Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA A DEMISSÃO DA PROFESSORA BÁRBARA CRUVINEL - PUC GOIÁS, para Discentes do Curso de Direito da PUC Goiás

Nome Comentário
Lucas A. Chega de ver a PUC fazer o que bem entender.
Carlos M. Não sou aluno da universidade, mas entendo que essa seja uma situação absurda e temerária. A aluna deve ser punida exemplarmente. Se a punição for para a docente somente haverá incentivo aos alunos que que não tem o mínimo de discernimento a agir desta forma. Já imaginaram se um aluno assim se formar? Que tipo de profissional esta universidade estará colocando nas ruas?
Jozilene M. O aluno tem que respeitar o professor. Volta Bárbara.
Eleuza P. Um professor e autoridade máxima na sala de aula.Independente do curso.
Maria S. a Universidade ao invés de demitir ou aceitar a demissão deveria dar um suporte aos professores para enfrentarem estes episódios de ameaça dos alunos.Enquanto não se posicionarem estas cenas lamentáveis de agressão aos professores com certeza vão continuar.
Jacqueline S. Moro no Rio de Janeiro e ao ver a notícia na Internet fiquei revoltada pela demissão da professora Bárbara Cruvinel da PUC Goiás. Mesmo sendo de outro estado estou assinando porque todos devem RESPEITAR OS PROFESSORES. Eu estou no quarto período do curso de Administração pela Unigranrio e faço esse curso a distância.
Ravi R. Injustamente demitida
Andreia G. Um absurdo professores serem ameaçados e além de não terem suporte da instituição para as quais trabalham e, ainda são demitidos!
Liliani S. Professor deve ser respeitado sim!
Maria . Absurdo, a instituição de Ensino não dar respondo a docente!!!! Lamentável...
Daiana A. Creio que faltou duas coisas: um b.o por parte da docente e assistência da instituição. Ao meu ver a universidade que no qual a professora exercia seu trabalho não sabe lidar com situações do tipo, ou no mínimo a aluna deve ser filinha de papai, futura advogada de porta de cadeia já que teve essa conduta deplorável. A professora deveria ser reintegrada a instituição. Falta de leis que se fazem cumprir neste país manchado pela corrupção.
Edvaldo F. Absurda falta de critérios dos gestores desta respeitável instituição. Mereciam, eles sim, deixar seus cargos, pois não sabem gerir IES e nem pessoas.
Nina M. e pela prisão da criminosa que ameaçou a família da professora!
RENILDO A. Apoio esse abaixo assinado em favor de todos os nossos profissionais da EDUCAÇÃO seja de escola privada ou pública pois o país depende de nosso educadores pra uo futuro do nosso país,pois sem professores ensinado nosso alunos a serem futuros profissionais seja quela foi a área profissional esse país entrará em falência total seja na área profissional,tecnológica,na educação,na saúde e na segurança do nosso país.
LEILMA s. Absurdo! A professora deve administrar todos os problemas da classe sozinha, como acontece em várias instituições. É quando precisa de apoio, é demitida. A gente que vice sr obriga a ver cada patifaria!!!
ELIZABETH C. Apesar de ter agido erradamente por ter aprovado com nota 10, ela não merece ser demitida. A responsabilidade é da universidade em proteger os funcionários. A aluna tem de ser expulsa.
Flavio M. Que faça valer a Justiça e que a professora seja reintegrada no quadro de docentes desta universidade. Vergonhoso a PUC, uma instituição renomada, apoiar ações de estudantes ao invés de defender os direitos dos professores.
Sidnei s. De toda forma é inadmissível uma postura arbitrária e negligente de uma entidade que tem por obrigação dar exemplo de boa conduto e dever moral, caso tenha bons argumentos para atitude tomada que se pronuncie em alto e bom som, se prefere não se pronunciar é porque sabe o quão injustos são seus atos!
Livia B. É um absurdo uma professora ser punida por uma ação que a FACULDADE não fez nada para resolver.
João P. Vamos corrigir esta injustiça!

Assinaram o abaixo-assinado
1.596 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado