Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela implantação de política permanente de remoção para servidores do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco, para Servidores Efetivos do PJPE

Nome Comentário
Ana S. Tenho intenção de trabalhar no TELETRABALHO. Mas só sou liberada com permuta. Fone para contato: (81) 99738-9161 / (81) 99797-2647 (Esposo: Jaime)
GILVAN F. COM A FINALIDADE DE VIVER EM FAMILIA, NO MOMENTO A MINHA RESIDEM EM PAULISTA
JOSEANE S. Gostaria de ser lotada na 3ª Vara Cível de Palmares-PE.
ANDERSON B. IGUALDADE DE CONDIÇÕES
PEDRO P. Apesar de não desejar remoção no momento, entendo que é salutar a implantação de um programa de remoção pelo TJPE, respeitando-se a antiguidade, haja vista se tratar da forma mais justa de movimentar servidores, tratando-os sem preferências de caráter pessoal ou de amizade, dessa forma, fazendo valer um dos mais importantes princípios constitucionais da administração pública, o da IMPESSOALIDADE.
Artur S. Ou mesmo comarcas adjascentes. (3 anos e 5 meses de Tribunal)
MARCO D. Desde 2014 que venho tentando trabalhar nos Juizados na Imbiribeira, espero, com muita FÉ em DEUS que conseguirei. Amém
nemias s. É sempre bom contribuir para o bom andamento juridicional, e a remoção faz parte desse crescimento
José m. Precisa urgentemente excluir a exigência de anuência do superior para efeitos de promoção/remoção, isso não pode continuar em hipótese alguma. Isso não existe !
MEIRE O. É um absurdo, desrespeito, o TJPE ainda não ter priorizado algo tão digno aos servidores, remoção é qualidade de vida e produtividade.
Andréa R. Já fiz a requisição há dois anos, já estou há 13 anos em Igarassu, mas resido em Paulista_ Centro. Sei que minha produtividade iria melhorar muito trabalhando em Paulista.
Marcus . Critério que faz jus aos servidores antigos. Já devia ter sido adotado há muito
Estêvão S. Tive oportunidade de ir para Olinda é a juíza titular de outra Vara ignorou o requerimento virtual que fiz, mesmo apõs eu ter explicado que a saída não seria imediata. Mais de dois anos depois ela me devolveu ,com desculpa falsa , como aliás é costume dela fazer, só pra colocar quem queria no meu lugar.
BRUNO D. É uma vergonha, um poder que deve agir pelo melhor da sociedade em busca da dignidade da pessoa humana, não ter uma política de remoção decente para servidores, fazendo com que o servidor fique afastado da sua família, amigos, parentes, a qual é base fundamental para o bem estar social, e como se isso não fosse o bastante ainda tem o servidor que ficar submisso as vontades do magistrado tendo que implorar pela anuência dele para tentar uma remoção, que na maioria das vezes recebe um NÃO como resposta (eu mesmo já recebi vários nãos). Então fica as perguntas: Porque não há edital de remoção? Porque há edital de remoção para juízes e não para servidores? Porque descumprem o determinado pelo CNJ e não fazem nada? Porque publicar e estampar em propaganda que está melhorando, que está avançando, onde na verdade, a cada passo que dá para frente, em seguida dá três para trás. É essa a busca pela tão falada "JUSTIÇA", pegando carona na expressão do direito "Lei para inglês ver" - digo, "Justiça pra Inglês ter" essa nossa. Mas é isso depois dizem que não sabem porque a rotatividade de servidores é tão grande. Não sei se o espaço era para isso, mas fica registrado. Bruno Cezar.
ALEXANDRE S. Estou logado na vara há mais de quatro anos e não consigo remoção, pois o juiz só me libera mediante permuta
KLEBER S. Resido em Olinda, no bairro de peixinhos. Diminuiria meu tempo de viagem e minha qualidade de vida. Bem como minha disposição para o trabalho.
Carolina A. apenas em apoio do direito
roberto r. já fiz 3 requerimentos e não consigo a remoção.
Wildton S. Sou a favor de um concurso de remoção sério e sem nenhuma politicagem e preferência de ordem subjetiva.
Paulo . Pelo edital de remoção

Assinaram o abaixo-assinado
424 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado