Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em defesa dos Direitos Democráticos na Universidade Estadual de Goiás #UEGdemocrática, para Universidade Estadual de Goiás

Nome Comentário
Paulo M. Liberdade de pensamento e expressão são direitos que asseguram direitos!
Mauricio A. O direito a greve, paralisação e manifestação e garantido pela Constituição.
Tacirléia C. Chega de injustiça! Mais respeito aos direitos democráticos na Universidade Estadual de Goiás.
Samuel . Não concordo com a reforma da previdência
Maria P. ISSO É UMA VERGONHA!
Marcelo B. É um absurdo que esse tipo de ameaça a expressão de um trabalhador ainda exista no país. Toda solidariedade ao professor.
Diná . Isso é absurdo
Fernanda . Nenhum direito a menos!
Raimundo N. Ou nos rebelamos ou cairemos e tão cedo não conseguiremos nos erguer novamente.
Vanderley M. Liberdade de expressão e opinião nas instituições de ensino é de fundamental importância! Fora Temer e Fora Marconi
Mayra P. Absurdo um professor ou qualquer outro cidadão ter cerceado seu direito de manifestação.
vinicius v. E a liberdade do docente em manifestar sua opinião, não é crime, não consta em nenhum paragrafo da Constituição, se a UEG considera a liberdade individual um problema, sinto informar mas é uma péssima Universidade, nem mesmo merecia ser chamada de escola.
Livia A. O professor, com a liberdade de expressão que o caráter de cidadão, trabalhador e humano lhe garantem enfrenta perseguição por... pensar. Que surpresa deve ter sido ao propositor da exoneração do servidor observar que um professor de universidade pública possui senso crítico e se manisfesta segundo os valores de uma sociedade livre, justa e solidária, defendendo assim direitos sociais. Eu não tenho palavras para expressar o quanto é absurda tal perseguição!!!!
Wilton B. Liberdade de expressão a todxs.
Marilene S. Absurda e inaceitável esta situação em que a liberdade de manifestação de qualquer cidadão, independente de ser servidor ou não, está sendo violada.
Antonio S. Não podemos permitir, para além do debate insuficiente da sociologia de classes, que dispositivos acríticos da crise tornem-se justificativas para o fomentar de instituições de poder duradouras e dependentes na origem (leia-se, o estado de exceção na perspectiva benjamineana). Afinal, o deslocamento das formas de desenvolvimento é o indicativo de que o Estado está subordinado às contradições internas do sistema de reprodução do capital. Ou seja,parafraseando Kurz (2011), o Estado e suas instituições não são soluções, mas partes integrantes do problema. O aporte teórico é claro: superação de toda e qualquer forma de PODER.
Alex B. Sou contra
Crislaini C. Abaixo a repressão e liberdade de expressão. Nenhum direito a menos sem luta!
Deyner . ABSURDO!
Rosânia . Eu faço a diferença.

Assinaram o abaixo-assinado
1.524 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado