Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: criminaliza baile funk, para congresso nacional

Nome Comentário
MANUEL N. Além de ser um incômodo extremo para os moradores da região, esse tipo de evento torna o ambiente público um lugar de orgia, uso de drogas, músicas sem nenhum nível cultural e participação de menores!
Gustavo T. Funk é um crime sim
Marcos J. O funk e a desgraça do Brasil e da educação brasileira
Valtécio S. coisa de bandido q foi absorvida até pela classe artística com excesso de erotização inclusive de crianças. Não dá, né?
Paulo M. Infelizmente isso não é cultura, é apologia ao sexo, as drogas, ao crime, a violência e a falta de respeito a família, crianças e aos bons costumes.
PAULO V. essas letras destrutivas carater sexual e criminoso dvem ser banidas proibidas e gerar puniçoes em que insistir com essa depravação publica
Erika . O baile funk coloca principalmente os jovens cada vez mais expostos à doenças e à vida desestruturada, nestes há grande concentração de drogas, prática sexual.... etc , fator grave em se tratando de adolescentes em formação!
Jussara A. Sou contra o funk, pois incentiva a apologia sexual e degride a imagem da mulher
Miriam M. Odeio funk
Warley G. O funk carioca e os bailes funks são antros de sexo entre adolescentes, consumo e apologia a drogas e apologia à criminalidade e também ao assassinato de policiais.
Angelo P. Totalmente imoral e inapropriado.
RAFAEL J. Chega dessa baderna!
Luis C. Funk é um cancer , nao e cultura
Cleven S. Funk incentiva ao uso de drogas.
Sarah . Um crime contra a mulher .
Matheus B. Engraçado é falar que funk é cultura, que gera empregos e que não incomoda ninguém... sério, era pra rir? Pois todos aqueles que falam isso, ou curtem essas "músicas", ou criam as tais "músicas" que infelizmente gera milhões para os bolsos deles, por causa de pessoas desinformadas e sem noção do que é música de verdade e sim, chamar funk de "música" só se for entre aspas, porque nem de música isso pode ser chamado de fato. Falando em termos musicais, a primeira coisa que podemos notar é que o cantor canta em uma nota e a música está em outra que não tem nada a ver, segunda coisa é o fato de não ter melodia ou harmonia alguma, somente fica naquele tchum tcha tcha que ninguém mais suporta ouvir isso e nunca muda, então como se pode chamar algo assim de música se nem mesmo conseguimos entender uma única palavra que o cara está falando, se ele estiver falando...? Tem é que acabar com essa porcaria mesmo, que faz apologia ao crime e à violência em suas pequeníssimas letras! Inclusive muitas dessas letras pornográficas e com termos de baixíssimo calão, que é tudo coisa de maus elementos, bandidos e seus seguidores. Apoio a criminalização dessa droga, que de cultura não tem nada!
Fábio R. Assino porque não é cultura, é um lixo
Solange S. Para criminalização dos bailes Funk
Reymond C. Funk não e cultura, é mais uma forma de recrutar bandidos
Mathias r. Uma música totalmente sem cultura que desmoraliza a mulher

Assinaram o abaixo-assinado
64 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado