Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Ameaça ao Plano Diretor de Belém, para Presidente da Camara de Vereadores de Belém, PA

Nome Comentário
Valdiney R. Ano a pós ano os gestores de belém e ananindeua tem gerado os maiorea absurdos no transito de de belém. Virou promessa de campanha! Isso tem que acabar
Cláudia S. apoiar esse projeto não é só vergonhoso, mas indecente
Milene L. Assino embaixo!!
Leonardo N. Vagabundos!
ALICE R. É hora dos vereadores demonstrarem seu compromisso como representantres da população de Belém. A aprovação do projeto de Lei fere um direito constitucional que é o da "função social da cidade e da propriedade urbana". A aprovação deste projeto será um atestado de falta de compromisso com a coisa pública, portanto, a CMB poderá ser objeto de ação de improbidade administrativa.
Ediana A. Não se pode ignorar o Plano Direto de Belém, pois tudo que nele contém como Lei foi minuciosamente estudado por proficionais qualificados no assunto, portanto seria negligente por parte dos políticos aprovarem esse tipo de inregularidade.
maridalva n. Precisamos de urgencia nesta petição
Claudio L. Estou contra o projeto que ameaça o PDTU e contra esse vereador vendido e criador de casos.
CLEISE G. vereadores pelo amor de Deus, votem contra essa proposta!
Arnaldo J. Não sou contra o crescimento e desenvolvimento, haja vista que nossa capital está muito aquém em termos de desenvolvimento urbano, mas precisamos fazê-lo com responsabilidade e planejamento técnico.
Isabela E. Em defesa de uma Belém planejada com sustentabilidade.
Ricardo C. Quando será que os empreendedores imobiliários, e demais empresários, começarão a se preocupar com as viabilidades econômica e urbanística de empreendimentos (privados e públicos) realizados na cidade? Ou seja, quando irão começar a exigir que sejam cumpridas as normas de controle e ordenamento do crescimento da cidade? Pois, nos últimos dez anos estamos sentido os efeitos, cada vez mais latentes, de uma situação de ampla permissivade - sobretudo, pela omissão das autoridades (Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, tribunais de contas) quanto às práticas reiteradas de descumprimento das leis urbanísticas e ambientais. Considerando então, essa lamentável carência de visão de futuro dos empresários locais combinada com a falta de interesse/responsabilidade das autoridades locais e dos empresários de fora, cabe a nós - dos demais segmentos da sociedade, preocupados com as condições de vida urbana, nossas e das próximas gerações - estarmos atentos, e intervirmos sempre que iniciativas desprovidas de estudos técnicos e avaliação dos seus impactos pela população forem propostas por legisladores, ou prestes a serem autorizadas/convalidadas pelas demais autoridades.
Rosiris M. Favorável a o abaixo assiando
JOSÉ A. ...isso é típico de quem não tem responsabilidade com as gerações futuras! Esse tipo de projeto, sem visão de futuro, é mesquinho para atender o interesse do CAPITALISMO SELVAGEM!!!!
josé a. não há mudança do transito com ameaça ao Plano Diretor de Belém
Cicerino N. Precisamos de maior preocupação e cuidados em relação a verticalização de Belém. À Camara de vereadores cabe a liderança desse processo de discussão.
Jorge S. A Região Metropolitana de Belém precisa urgente de um Plano Diretor consorciado.
Marco L. Senhores Vereadores. Respeitem a população de Belém! Se essas modificações forem aprovadas, estará confirmada a fama de "balcâo de negócios" desta casa, que deveria estar a serviço do povo que elegeu vocês.
Maria s. Autônoma
Renato G. Deixar projetos como este passarem na Câmara Municipal é construir uma anti-cidade. Ou fazer de Belém a imagem e semelhança de Gervásio Morgado...

Assinaram o abaixo-assinado
311 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado