Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado em Apoio ao Vereador Danilo Funke - Por mais Transparência e Democracia, para Câmara dos Vereadores, Justiça e Ministério Público

Nome Comentário
carlos f. Parabéns pela postura parlamentar ante ao professorado!
DENISE L. Sou da executiva do PT de Teresópolis
Ricardo C. É um absurdo esta Cãmara Municipal de Macaé. O povo merece um destino melhor.
Sérgio P. Não devemos nos esquecer do caso de Zezinho Crespo, que emprestou um carro oficial para o seu sobrinho que comenteu, em cidade vizinha, atos criminosos. A Câmara e nem mesmo Comissão Permanente de Ética, Moral, Bons Costumes e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores se manifestou na época. Se não fosse o Ministério Público, que cassou o mandato do vereador, tudo estaria da mesma forma.
RAÍZES V. Tudo que e novo incomoda ! eleitores tem que ter conhecimento dos atos do poder público!
Diego C. Queremos transparência na câmara municipal de Macaé!
ODISSEIA C. Essa injustiça tem que ser revista!!Estamos com você Danilo!!
edna l. Cuidar da democracia é obrigação de todos.
Duvanil A. Uma injustiça do tamanho do desperdicio de recursos que vigora na Câmara de Vereadores de Macaé
Paulo M. Como é que eu vou saber o que tramam na camara de vereadores se eu não tenho acesso, às assembléias.
Alberto P. Sinceramente, meus caros, quando li a matéria em um portal da internet de âmbito nacional, de imediato quis conferir do que se tratava. Absurdo, Abjeto e Antidemocrático, ou seja, os 3 A's. Não posso crer que os demais vereadores chancelaram tão absurda INUSITADA proposição de cassação do mandato por SUPOSTA falta de decoro parlamentar. Mas aconteceu. Vergonha, ok, vereadores!? Tenham muita mesmo, suficiente para arquivarem esse procedimento! Se equivocada ou não a mensagem, creio que não é motivo para nenhuma espécie de cassação – O BRASIL DE SEMPRE QUE O DIGA. No máximo um desagravo, ou será que nenhum dos nobres vereadores já não cometeram algum equívoco!? Um vereador apenas publicou ato que cedo ou tarde seria de conhecimento de todos, ainda que de forma equivocada, não o transforma em VIOLADOR do decoro parlamentar. Aliás, decoro é uma palavra que, dependendo da localidade, detém uma maior ou menor amplitude. Tipo, esse ato em Brasília/DF não poderiamos chamar de DECORO, no máximo, DECORINHO. Ahhh, meus amigos, “decorinho” não é decoro, então não se subsume à hipótese regimental.
armando f. Parabéns a iniciativa de dar transparência para população dos atos da Camara de Macaé.
Rafael R. Danilo, estamos juntos meu camarada! Abraços, Rocha
PEDRO F. Em Macaé ou no Rio de Janeiro, no caso dos carros comprados, a Camara de vereadores está mostrando que luta CONTRA o povo.
Ronaldo S. O processo partindo de onde veio cheira muito mal. Uma cidade carente de honestidade política e obras bem feitas.
Reinaldo f. Parabéns pela idéia, precisamos de pessoas honestas em todas as esferas, pois só assim, daremos bons exemplos aos futuros donos deste país que tanto amamos.
Thaís F. É um absurdo o que estão tentando fazer com o Danilo. Dizer a verdade agora é crime neste país...
marcio m. macae nunca teve administração pública patriótica, sempre foi lesada roubada e nem o ministério público dá jeito, será por que?
Décio S. PELA TRANSPARÊNCIA !
andré s. "mandato popular!"

Assinaram o abaixo-assinado
1.127 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado