Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Tirar o site COSSE do ar, para Procon

Nome Comentário
Márcia S. Comprei 2 galochas dessa empresa de fachada através de depósito bancário e só depois descobri que fui vitima de um golpe.
Cristian L. Comprei 2 galochas e não recebi nem retorno, nem as galochas e começaram a utilizar os dados do meu cartão de crédito para compras... Foram 4 compras no total de quase 1000,00. Descobri que são várias empresas que eles utilizam para praticar o estelionato. http://www.consultasocio.com/q/sa/ana-paula-cosse-freire
Giorgia S. Quase caí no golpe desse site! Me impressiona o tempão que permanece no ar uma pilantragem dessas! Além de lesar compradores compromete a seriedade de empresas que prestam o mesmo tipo de serviço.
claudia d. comprei galochas no site, paguei no deposito bancário e não recebi meu produto, não consigo reclamar porque o email sempre dá erro, não tem numero de telefone, ou seja fui burra, mas eles são ladrões! O que é uma pena pois estamos PRECISANDO de honestidade neste pais,pessoas assim que estragam tudo, sim porque atrás do site e da conta bancaria tem uma pessoa e sem dúvida não tem um pingo de honestidade ou caráter para enganar e roubar os outros.
Larissa N. Comprei um galocha e paguei com deposito bancário, ja se passaram 3 meses e ainda não chegou! Mando email e ninguem responde!
Adriana A. fiz uma compra a 50 dias e não recebi nada, paguei com depósito.
DULCINEIA G. comprei, paqguei, não recebi, não atende telefone, não respondem email, valor da minha compra 188,00. é uma vergonha essa empresa ser a primeira da lista de procura.
Nelise D. Fiz uma compra em fevereiro/2016 (pedido 124615) mas nunca recebi o produto. Nunca atendem o telefone nem respondem os emails. Roubo, puro e simples.
RAMIREZ A. Para efetuar a compra é muito fácil. Porém, a empresa é fantasma, pois não dispõe de um número telefônico para contato(que esteja funcionando), também não tem disponível um número ou e-mail de SAC... Empresas desta índole, não poderiam estar roubando nosso dinheiro, não poderiam estar ofertando produtos que não conseguem produzir, entregar!!!
Glenda A. Comprei um par de galochas no dia 30/05 nº do pedido 125965, valor total incluindo frete R$118,90. Minha fatura do cartão chegou e não chegou o produto, nem email, nem código de rastreio! Um absurdo! Alguem já conseguiu alguma resposta? Já mandei vários e-mails e não respondem.
Gielda S. Comprei duas galochas junto com a minha irma e nunca recebi o codigo de rastreamento, entao verifiquei que era fraude e tentei cancelar a compra.
CELIA G. Não Conheço a loja estou assinando por solidariedade aos prejudicados.
Patricia S. Comprei, paguei e não recebi. Não respondem email questionando.
Samantha R. LOJA FALSA! Comprei um par de galochas no dia 24/05 nº do pedido 125860, valor total incluindo frete R$118,90. Minha fatura do cartão chegou e não chegou o produto, nem email, nem código de rastreio! NÃO COMPREM NA LOJA! É GOLPE! Vou recorrer e ver o que consigo pois tenho todos os dados em mãos.. Email deles, meu pedido, valor, fatura, etc! Não se se consigo cancelar essa conta ou algo do tipo, mas se não conseguir, vou fazer de tudo para queimar a loja! Pois foram R$118,90 PERDIDOS! Uma galocha que "comprei" pois vou à pé para o trabalho, com a rua toda alagada quando chove! Pra isso! Um desrespeito com o próximo! Um absurdo!
Esmeralda C. comprei 2 galochas em 29/05 e ate agora nao recebi nem um codigo para rastreamento, nem contato consigo. o debito caiu em nome de outra empresa ( loja six serviço de eventos) revoltada - como pode uma loja virtual assim permanecer no ar lesando tanta gente
Juliana M. Comprei, paguei e nunca recebi o produto
Rê C. Comecei a compra via depósito bancário e depois descobri que era fraude! Ainda bem que não concluí.
Carmeline R. Comprei uma galocha, fiz o depósito do dinheiro e já se passaram um mês e meio e nada de receber minha galocha. Tento entrar em contato por email mas não tenho nenhum retorno.
Gisele V. Fiz o pedido, debitaram duas vezes do meu cartão e não recebi sequer um email de confirmação...não recebi o produto que pafeui duas vezes!
ISABEL S. COMPREI PRODUTOS POREM NAO RECEBI NEM UMA NOTIFICAÇÃO D FOI RECENTE. NADA QUE GARANTI A INIDONEIDADE DA EMPRESA... JA LIGUE ADM DO MEU CARTAO E NAO AJUDAM FALAM QUE TENHO QUE PARA EMPRESA MAS COMO SE NINGUEM ATENDE

Assinaram o abaixo-assinado
326 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado