Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

Nome Comentário
Fernanda V. absurdo!
Arthur P. Absurdo!
Mateus R. O Brasil é um dos países com os maiores impostos, com os maiores salários de parlamentares e maior corrupção. Fim à essa pouca vergonha!!!
Rodolfo S. Falta de respeito ! Sem Mais;
Lucas R. SAFADOS
Diego P. Simplesmente um absurdo!
Éverton J. Isso é uma vergonha!
Luiz R. Aprovar a PEC 300 que é bom, por exemplo, nada né?? PS: não sou PM, Bombeiro ou algo do tipo...
Juliana C. Isso é um absurdo!!
edmara s. ISSO É UM ABSURDO!
Luciano L. esse aumento absurdo tem que ser evitado.Esses Parlamentares estão na contra mão do anseio popular...
BRUNO C. PARABENS A QUEM TEVE A INICIATIVA!
elizabeth m. Contra esse absurdo,essa falta de respeito para com os mais necessitados e oprimidos,aqui vai meu protesto,por tal aumento,injustificado!
Viviane R. Este aumento é um verdadeiro absurdo!!! Nossos governantes fazem deste país uma vergonha... Enquanto eles em uma assembléia relampago assinam um absurdo desses o povo brasileiro passa fome e necessidades básicas de sobrevivencia, enquanto os que trabalham pagam as contas desses safados que estão no poder, com juros e impostos exorbitantes. Não existe outra palavra p/ o que estou sentindo a ñ ser INDIGNAÇÃO e VERGONHA!
LUCAS M. Puta falta de vergonha na cara...Cade o salário mínimo?--se, os parlamentares não dependem dele mesmo...Que se explodam os ''pobres'' e quanto mais longe melhor...
Rafael A. Deveríamos também fazer uma petição contra os salários e pouco trabalho do judiciário, com seus recessos e dois meses de férias.
Renan M. É uma vergonha pra esse país, vergonha de dizer que moro aqui!
Nilda G. Absurdo esse aumento, para quem já ganha muito!
Rígel A. O salário atual dos ministros do Supremo Tribunal Federal (R$ 26.723,13, segundo o texto do próprio abaixo-assinado) – e por via de consequência o dos demais membros da magistratura – também é desproporcional em face da realidade brasileira (e em face do subsídio pago aos ocupantes de cargo público dos outros dois Poderes) e deveria ser reduzido.
Priscila O. Precisamos fazer nossos direitos.Enquanto um trabalhador ganha 510,00, eles querem aumentar seus salários a 26 mil.

Assinaram o abaixo-assinado
330.910 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado