Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado para pedir a prisão e punição de todos os envolvidos na morte da menina Joanna Cardoso Marcenal Marins, de apenas 5 anos , para Presidente da República Federativa do Brasil, Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal de Justiça, Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

NomeComentário
Gilda T.Não tenho dúvida, pois acompanhei com grande tristeza e indignação, a tragédia dessa criancinha morta pelos desatinos cometidos pelo pai e pela madrasta. Não há perdão para esse caso. A justiça, na pessoa da juíza, mostrou-se insensível e incapaz de agir com imparcialidade. Não deveria ocupar esse cargo, pois não soube honrá-lo.
Ana .Esse caso foi um absurdo e tudo isso aconteceu pq o pai é funcionário da justiça e como tal não teve que passar pelos mesmos procedimentos pelo qual deveria, corporativismo do judiciário, sofrimento da criança e para mãe, muito triste tudo isso!
Bianca .Julgamento JÁ!!!
Maria M.Absurdo crueldade tirar a vida
TAIANA P.O BRASIL É O PAÍS DA IMPUNIDADE. ABSURDO E REVOLTANTE! COMO PODE EXISTIR PESSOAS TÃO CRUÉIS. NÃO É DE SE ESTRANHAR QUE ESSE ANDRÉ SEJA UM PSICOPATA, UMA VEZ, QUE OS PAIS DO MESMO O APOIAM NESSAS ATITUDES. DOIS MONSTROS, SÓ PODERIAM CRIAR OUTRO MONSTRO MESMO. CADEIA PARA ELES. VAMOS SALVAR A VIDA DA FILHA DE 8 ANOS!
Taís M.Que a justiça faça seu papel de fato e pare de brincar.
Erika X.A favor!
Bruna R.Vergonha
TATIANA R.Agressor não é pai!
Adriane W.Juízes tem mais sangue nas mãos que muitos assassinos. Mas são mortes "legalizadas" e se não houver punição... Seguem dormindo tranquilos. Vergonha brasileira.
Adriana .Punição aos envolvidos
Karina O.Justica!
Maraiza .Justiça
Ângela P.A justiça tem q ser feita. O próprio pai mata a filha torturada e ainda está solto depois de tantos? Pq????
Erika .Chega de impunidade!
LUZIA S.Um absurdo isso.. tem q acabar com esse abuso de impunidade.... lamentavel tudo isso q essa criança esteja agora no colo de nosso senhora sendo acarinhada por ela...
SABRINA N.Que se faça Justiça!
Antonia o.Justiça
Jorge A.Justiça... Cadeia a esse monstro.
Margareth R.Justiça para essas pessoas que não tem amor próprio e coração. Fazer essa maldade com uma criança. Prisão perpétua seria o ideal.

Assinaram o abaixo-assinado
10.101 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados