Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: solicitando a reconsideração da liminar do Sr. Desembargador Roney de Oliveira sobre a greve dos professores da rede estadual de Minas Gerais e de endosso da Carta Aberta do Prof. Luciano de Faria Fº , para Desembargador Roney Oliveira - 2a. Câmara Cível - Ministério Público de Minas Gerais

Nome Comentário
thais l. Que todos assinem, e exerçam sua Cidadania!!! É o que chamo de : Lutar com Dignidade !!!! Temos que ir em frente, pois somos frutos de uma cultura escravocrata colonialista !!! profa.thais rosa
sandra M. apoio a greve do magisterio
Rodrigo S. Justiça é fazer a lei valer
Maria L. Li o abaixo-assinado, estou assianando e quero solicitar aos meus amigos e colegas que também o façam. Aliás, todos os que se preocupam com a qualidade da educação pública mineira.Professora
Marina V. Excelente texto!
silene s. Minha assinatura neste "abaixo-assinado", é o mínimo que posso fazer nesta luta incansável de nossos companheiros de batalha em busca de reconhecimento e direitos adquiridos ao longo dos anos. Avante companheiros!
Rodrigo F. É o Estado decidindo pelo Estado, em detrimento dos nobres servidores da educação e da população em geral. Anastasia travou uma clara guerra de poder com os Professores que, na chamada democracia atual, se faz injusta. É bem ilustrada pela presente petição pública contra a cavalaria da PM, gás de pimenta e todo um poder judiciário para validar os desmandos da administração. Ainda estamos longe do ideal democrático. Pela luta!
Gilvander M. Desembargdor Roney Oliveira, que está fora da lei é o governo Anastasia. Paga um dos piores salários do Brasil aos professores
Cláudia O. O fato de as crianças muitas vezes só terem a escola para fazer a refeição do dia deve ser mudado e não aclamado, e não utilizado como defesa para a supressão de uma greve legítima!
Flávia A. Querido Desembargador Roney de Oliveira faça valer a lei para o nosso governador que tanto desvaloriza a educação. Reveja seus conceitos e o peça para pagar o piso, mas com educação e não com desrespeito. Lute por uma educação de qualidade, vc pode não precisar dela agora mas quem sabe numa próxima vez. Faça valer a democracia que todos os povos brasileiros necessitam.
Elcílio G. Todo cidadão merece ser respeitado pelo poder público, como merecem e exigem do mesmo, DIGNIDADE!!!
Eusebio R. Como professor de filosofia, leio assino e atesto
Jamilton S. O Governo de Minas cominha na contra mão da educação, e, por isso, merece uma punição, não os professores.
Véra B. 30/11/54
jardel l. A flta de compromisso com a população é algo desavergonhado. Como pode um Governador de Estado agir desconhecendo o básico das políticas públicas, que é o de atender bem a população e para tanto é necessário garantir a dignidade dos servidores públicos. O dia-seguinte há de vir.
Edel F. É um absurdo a desvalorização da educação em mg e a desumanidade com os professores e alunos que não tem condições de pagar uma escola particular.
Aldair V. è uma falta de vergonha do governador,pois a educação deveria ser o carro chefe de todos os governos.
ELIANE D. Assino e ainda peço que atenda aos professores e reveja o processo do ensino em Minas Gerais, onde não se reprova crianças sem condição de passar para próxima série, isso é sério.
Pedro S. Nem digo que é uma vergonha o descaso com a Educação em Minas, porque de quem o governador vai ter vergonha, do povo? Ele nem respeita o povo quantos mais ter vergonha.Vamos lutar até o final. Não vamos desistir e de agora em diante será sempre assim. Sempre vai haver corrupção, descaso, malandragem e toda má fé no poder. Mas o povo agora vai estar sempre cobrando, e não será mais como antes.
TAMÍRIS M. Ainda não sou professora, mas uma estudante de pedagogia apaixonada pela educação e preocupada com os rumos que a educação em nosso país está tomando. É muito triste...

Assinaram o abaixo-assinado
3.069 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado