Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado MOBILIZAÇÃO CONTRA EXTERMÍNIO DE CÃES COM LEISHMANIOSE NO BRASIL, para [email protected]: [email protected]

Nome Comentário
ellen . SOU CONTRA A EUTANÁSIA DE ANIMAIS
NARLA O. Não precisamos de polícas públicas negligentes, que utilizem práticas antiéticas como a "solução" de problemas. O extermínio de animais é a forma mais vergonhosa que o nosso poder público utiliza provar o descaso com a sociedade brasileira. Diga não ao extermínio de animais, pois se existe tratamento, eles tem direito.
TARCÍSIO B. É DE FATO, O EXTERMÍNIO MAQUIADO DE MÉTODO EFICAZ, UMA ATROCIDADE INJUSTA E MÁ PARA COM AQUELES QUE TANTA ALEGRIA NOS DÃO.
laura f. É deveria ser crime, sacrificar o animal, pois ele é inocente, quando um humano pega aids por negligencia, ninguém fala em sacrifica-lo, e olha que ele tem meios de evitar, o animal não tem, ele depende do homem para tal.
Eliane V. Não ao sacrifício dos animais com leishmaniose
HELENA P. Não tem que acabar com os animais e sim com o mosquito.
Sigil Liberem milteforan. Qual o interesse mercantilista e político para não? Estão contra a população. Na Europa é utilizado este medicamento p. tratar Leish.
Gabriela C. Sou super contra, pois eles sao membros de nossa familia, e se tem tratamento pq nao deixar tratar?
Maria O. O que deve ser feito é liberar a vacina e remédios, tanto para tratamento como para prevenção, e não exterminar o animal,pois se fosseq
Elvys . Direito a vida
Fernanda L. A culpa não é dos animais! Eles são nossa responsabilidade o tratamento sendo liberado o numero de pessoas com leishmaniose cairá!
Adriana S. Não vejo necessidade de sacrifício em cães, pq o governo não copia Países que não sacrificam animais com calazar e sim se preocupam em tratar. É uma vida.
Stéphanie G. A minha cachorrinha contraiu a doença e o veterinário, teve que contactar a zoonose porque isso é um procedimento mas ele disse que eles iriam tentar leva-la e disse que era pra eu não deixar, feito isso a zoonose apareceu em minha casa e eu não deixei só deixei a veterinária colher o sangue dela, porem a veterinária dizendo ser doutora em parasitologia estava muito mal informada sobre a doença.
Marcelo P. Se tem tratamento para humanos e pode servir para o animal. Porque sacrificá-lo? Sou totalmente contra
Mayara F. Pelo privilégio de ama-los!
Dayane . Permita q o tratamento para leishmaniose com droga efetiva seja aprovada no Brasil! Não ao canicidio! A leishmaniose é uma doença q mata mais q dengue mas isto não é divulgado. Temos q ter vacinação pública, campanha, controle do vetor e não culpar o cão e matá -lo sem justificativa. Existe gato, galinha, cavalo, roedor portador do protozoário. EXISTE medicação que CURA! Vamos aprovar o seu uso no Brasil! Tem medicação com 28 anos de experiência de uso em cães na Índia! !! Muito usada na Europa!
Marcia C. A estupidez humana precisa ser combatida.
Dayane . A medicação Miltefosine de nome comercial Milteforan é um leishmanicida com 27 anos de experiência de uso em humanos e cães na Índia, muito usado na Europa, que CURA a leishmaniose viceral canina, com a vantagem de ser via oral. Precisamos aprovar o tratamento no Brasil com drogas eficazes, política pública com vacinação pública, higiene sanitária , educação da população com campanha, controlar vetor mosquito palha com engenharia genética e deixar de culpar o cão. Pois gato, cavalo, roedor, galinha também são portadores do protozoário. Acorda Brasil. A leishmaniose mata mais que dengue e isto não é divulgado! Problema de saúde pública !!!! Vamos tratar com drogas leishmanicida. Aprovar seu uso!
suzana a. Os animais tem direito a vida,e aos medicamentos que não são permitidos aqui no Brasil para trata-los.Absurdo não poder comprar o remédio que é o + eficaz.
Rita R. Existe tratamento, então não é necessário eutanasiar.

Assinaram o abaixo-assinado
31.625 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado