Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Carta Aberta aos Ministros do STF (sobre o piso do magistério), para Ministros do Supremo Tribunal Federal

Nome Comentário
Vera C. Desde os anos 80 a categoria vem reinvindicando esse horário disponível para uma melhor preparação do conteúdo curricular.
Geralda P. O governo do estado de Minas desconsidera a lei do piso nacional. É urgente que se considere também o tempo que passamos realizando as atividades extra-classe, correções de provas, preparando aulas. Os professores têm cada vez mais problemas de doenças em virtude da profissão, do acúmulo de trabalho, da carga horária estendida e do cansaço que isso gera.
Maria D. Façam justiça.
Ana B. Apoio integralmente o abaixo-assinado. Vamos lutar!
Dulcemar R. Incompreensível não conseguirmos valer uma determinação do STF. O que mais podemos esperar dos nossos representantes?
Thiago B. Na luta por uma educação mais digna.
MARCIVONE S. NÃO É JUSTO GANHARMOS TÃO POUCO, NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE TER ACESSO A BONS LIVROS E A TECNOLOGIA, POIS OS NOSSOS SALÁRIOS NÃO SÃO SUFICIENTE PARA CUSTEAR O BÁSICO... ALIMENTAÇÃO....
Marcos . Se todo educador fosse valorizado como deveria , a educação do nosso país estaria bem melhor.
Ilza F. É direito nosso. É dever ser cumprido. Urgente!!!!
Sérgia S. Valorização da EDUCAÇÃO já!
Juliana C. A luta continua! VALORIZAÇÃO JÁ!
Maria R. Um país se faz com educação,saúde, estrutura, auto-estima em alta, ou seja, Brasil melhor país do mundo a cuidar de seus ci letras, números , dinheiro e votos
adriana c. sou a favor,sou professor... esta condiçao me basta...
Marcos F. A educação é a base de tudo e se nós professores não formos bem valorizados a tendência é só piorar, porque ai teremos que trabalhar dobrado e com menos qualidade no serviço.
maria s. Perante aos grandes salários de certos politicos o que pedimos passa a ser um parcela insgnificante!
maria v. pela aprovação com justiça
Mery M. Aprendemos que nao bastava denunciar a injustiça.Foi preciso irmos as ruas para combate-la.o piso e lei nacional.
Lucas B. O governo diz que estamos caminhando para o desenvolvimento, mas engana-se nao a como desenvolver-se sem educação, PRECISAMOS DEIXAR DE SER O PAÍS DO FUTEBOL PARA SER O PAÍS DA EDUCAÇÃO
Maria l. precisamos de um piso decente.....
Herbet S. O professor brasileiro, hoje, não tem tempo para se preparar dignamente e exercer sua profissão de maneira que os alunos possam ter uma educação de qualidade.

Assinaram o abaixo-assinado
3.996 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado