Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pela libertação de Youssef Nadarkhani, condenado à morte no Irã, por enforcamento porque se converteu ao Cristianismo e abdicou do Islamismo, para Excelentíssima Presidente da República Federativa do Brasil DD. Dilma Roussef

Nome Comentário
Lima F. Pela liberação de youssef nadarkhani
Sandra R. -
roberto s. Da mesma maneira que em nosso país não faríamos isso creio que precisamos olharreligiosa os necessitados de liberdade.
ELIDIANE M. QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DO PR. E SUA FAMILIA!
sandalo s. Sou a favor da liberdade de espressão religiosa
Romualdo A. Excelentíssima Presidente da República Federativa do Brasil DD. Dilma Roussef, Nós, abaixo-assinados, dirijimo-nos mui respeitosamente a V. Excia. solicitando-lhe encarecidamente que interceda junto ao Governo do Irã,no sentido de que seja libertado o pastor evangélico Youssef Nadarkhani, condenado à morte, por enforcamento, pelas autoridades daquele país, unicamente porque se converteu ao Cristianismo e abdicou do Islamismo. O mencionado pastor não cometeu nenhum crime contra pessoas ou instituição estatal, apenas não quis que os filhos dele estudassem o livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão, e nem aceitou submeter-se à força ao Islamismo. Cientes de que V. Excia. é uma defensora dos Direitos Fundamentais da Pessoa Humana e que conhece na prática a importância que têm tais Direitos, apelamos para que apóie a solicitação em pauta, salvando uma vida ameaçada pela intolerância religiosa.
Kátia A. Excelentíssima Presidente da República Federativa do Brasil DD. Dilma Roussef, Nós, abaixo-assinados, dirijimo-nos mui respeitosamente a V. Excia. solicitando-lhe encarecidamente que interceda junto ao Governo do Irã,no sentido de que seja libertado o pastor evangélico Youssef Nadarkhani, condenado à morte, por enforcamento, pelas autoridades daquele país, unicamente porque se converteu ao Cristianismo e abdicou do Islamismo. O mencionado pastor não cometeu nenhum crime contra pessoas ou instituição estatal, apenas não quis que os filhos dele estudassem o livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão, e nem aceitou submeter-se à força ao Islamismo. Cientes de que V. Excia. é uma defensora dos Direitos Fundamentais da Pessoa Humana e que conhece na prática a importância que têm tais Direitos, apelamos para que apóie a solicitação em pauta, salvando uma vida ameaçada pela intolerância religiosa.
Eduardo A. Excelentíssima Presidente da República Federativa do Brasil DD. Dilma Roussef, Nós, abaixo-assinados, dirijimo-nos mui respeitosamente a V. Excia. solicitando-lhe encarecidamente que interceda junto ao Governo do Irã,no sentido de que seja libertado o pastor evangélico Youssef Nadarkhani, condenado à morte, por enforcamento, pelas autoridades daquele país, unicamente porque se converteu ao Cristianismo e abdicou do Islamismo. O mencionado pastor não cometeu nenhum crime contra pessoas ou instituição estatal, apenas não quis que os filhos dele estudassem o livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão, e nem aceitou submeter-se à força ao Islamismo. Cientes de que V. Excia. é uma defensora dos Direitos Fundamentais da Pessoa Humana e que conhece na prática a importância que têm tais Direitos, apelamos para que apóie a solicitação em pauta, salvando uma vida ameaçada pela intolerância religiosa.
marisa a. não podemos aceitar esse tipo de intolerancia.
LUCIANNA L. Liberdade religiosa, Já!
Lélia B. O Senhor Jesus esteja com seu servo!
Wanessa N. E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. Apocalipse 6:9; PRECIOSA É, À VISTA DO SENHOR, A MORTE DOS SEUS SANTOS Salmo 116:15 - "Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor, sim, diz a Escritura, para que descansem dos seus trabalhos e as suas obras os sigam" (Apocalipse 14:13)
Paulo M. Todos os cristãos deveriam te´lo como exemplo
Zenith C. Assinar
leonardo p. liberdade para se espresar
JERCICA F. O ser humano, nasceu para ser livre, ele tem o livre-arbitrio, pode escolher sua religião, seu Deus, suas crenças. Matar um homem só porque ele tem um Deus diferente, tem um credo diferente, é desumano, anti - biblico.
Vitor B. Isso é um absurdo, por favor Dilma intervenha nessa causa.
Neuza A. Achamos uma grande injustiça o que estão fazendo comYoussef Nadarkani,vamos agir e não permitir que isto aconteça...em nome do Senhor Jesus;
lenildo s. jesus eu te amo...
Melquíades A. Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

Assinaram o abaixo-assinado
310 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado