Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado CONJUNTOS RESIDENCIAL DO PLANO DE ARRENDAMENTO RESIDENCIAL EM TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS , para Prodecon,Procuradoria Geral da República, Decon

NomeComentário
condomínio Í.Não concordamos com as arbitrariedades da administradora Vila Rica imposta pela caixa.Pagamos pela prestação de serviço péssimo enquanto administrados consumidores. Um programa que acaba com o sonho da casa própria,temos hoje somente lamentações e danos irreversíveis causados por essa administradora autoritária e despótata, como arrendatários não somos ninguém, mas pagamos pelo serviço e somos administradossem ter o direito de reclamar.Por isso assinamos o presente e pedimos ao Governo Federal Providências, para que possamos uma vez que pagamos escolher que vai nos administrar.
Solange L.Aqui em meu condominio temos a gestão compartilhada onde .Caixa Economica teria que fazer as vistorias em relação aos gastos junto com o sindico,mais ela é não responde por nada,
KLEBER S.Taxa condominial abusiva.
MarcioPrezados Amigos, Gostaria de dividir com vocês uma vitória que consegui aqui em São Paulo. Trabalho em uma Administradora de Condomínios e junto com o Advogado nosso conseguimos uma liminar contra o PAR e contra a Administradora atual de nosso empreendimento. Estamos agora efetuando um processo junto com o Ministério Público para tomarmos a Administração do Condomínio e efetuarmos uma Auditoria nos últimos 10 anos das contas do condomínio. Se alguém estiver necessitando de ajuda neste sentido,por favor entre em contato comigo. Juntos somos mais fortes.
VICTOR S.Moro em uma unidade do PAR, condomínio Village dos Girassóis.
Igor S.Quem administra o Residencial São Gabriel em Feira de Santana-BA, é a empresa de Nome Compudata. A referida cobra uma taxa abusiva de condominio. Pois deixa de prestar vários serviços como conserto de ruas, estão totalmente esburacadas, troca de lâmpadas queimadas dos postes, má conservação dos espaços em comum, retirou os brinquedos do parque, porque não fazia manutenção, entre outros problemas em comum com todos os condomínios do Brasil.
PARECIDA C.É UM DOS CAMINHOS, POREM DEVEREMOS TRILHAR OUTROS. CONTE CONOSCO.
Mirian G.Sou moradora do Condomínio Bela Vista no Município de Jandira, estou decepcionada com Administradora do Condomínio que abusam de seu poder e faz um grande descaso com os moradores sempre nos desrespeitando.
KARLA .ESTAMOS JUNTOS.....
Everton L.Também moro em uma Unidade do PAR - Residencial Nogueira Martins da cidade de Americana - SP, realmente é um descaso que fazem conosco os arrendatários, nos tratam com desumanidade e no sistema de cabresto e assédio moral, onde não podemos nem discutir Convenção própria de Condomínio para tratarmos da nossa "vida", de forma melhor e transparente, ao meu ver o PAR é um programa falido pois cerceia os arrendatários de seus direitos. Nos tratam como famélicos e indignos da tal "benesse" do governo.
Donizeti P.Fiz minha quitação do imóvel em abril de 2014 e até o momento nada da escritura,faço contato na Gilie-Campinas/SP, informam que tem que aguardar.Até quando?????
ALEXANDRE V.TEMOS QUE ACABAR COM ESSE CARTEL DAS ADMINISTRADORAS DE CONDOMÍNIOS FAVORECIDAS PELA CAIXA. AFINAL QUEM GANHA COM ESSE ABSURDO?
FLAVIO G.A caixa é condizente com todos os problemas que ocorrem nos condomínios administrados por empresas contratadas por ela que não têem compromisso nenhum com os moradores de melhoras, só querem dinheiro, superfaturar e não prestar contas direito. A Caixa faz ao contrário como Banco Social, ou seja, na contramão do direito a moradia; sou arrendatário em Fortaleza, e por conta de 3 atrasos de condomínio, administrado pela Inocoop Capibaribe, a Caixa meteu logo um processo na Justiça Federal, porque só sabe "litigar", não sabe negociar (que o diga o CNJ: um dos maiores litigadores do Brasil) me prejudicando e a minha família também.Fico pensando quando é que esses problemas todos envolvendo diversas irregularidades vão vir a tona, tem que vir, um dia vão ter que resolver, a é um exemplo que depois de muito tempo,as irregularidades apareceram. Pergunto a quem interessa manter em sigilo tantas falcatruas na Caixa? cade a imprensa? a Veja, a Folha de São Paulo e o Estadão. O tempo da Caixa está acabando, os problemas do PAR e Minha Casa Minha Vida precisam serem mostrados, o Brasil não aguenta mais tanta injustiça. Falta pouco e quem foi injustiçado pelo poderio econômico da Caixa...
José C.Prezados, Sou ex arrendatário e hoje proprietário de um imovel do PAR aqui no PR e a anos venho lutando contra as falcatruas da CEF e das administradoras do PAR e graças a Deus hoje chegou nosso dia, em 2012 movi uma ação civel publica no MPF aqui do PR e dia 20/11/2014 a CEF foi condenada....segue número da ACP Consulta Processual Unificada - Resultado da Pesquisa AÇÃO CIVIL PÚBLICA DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMID Nº 5059287-15.2014.404.7000 (Processo Eletrônico - E-Proc V2 - PR) Data de autuação: 26/08/2014 17:17:42 AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL RÉU: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF http://www.jfpr.jus.br/ Entre no site da Justiça Federal do PR e visualizem a ação, junto iremos solicitar que a CEF devolva o dinheiro roubado pelas administradoras e por ela mesmo
Sônia L.Moro em um Condominio do Par - encontramos nessas mesmas situações transcritas no texto.
Evandro S.Projeto PAR a ideia foi ótima, mas sua gestão, um belo exemplo de irresponsabilidade, por não dizer astúcia oportuna. Uma pena!!!
Clodoaldo v.OS arrendatários dos imoveis do PAR em Sergipe também sofrem as laudas do abixo assinado.
LUIS N.Não puder exercer o meu direito de quitar quando completei os 60 meses, hoje estou com 100 meses pagos, e ainda não assinei a quitação mas depois de assinar ainda tenho que esperar para poder negociar o meu imovel 24 meses é justo.
Robson B.Queremos que as obrigações de fazer da parte do Getor (GILIE/RJ) e principalmente do Dono do PAR/FAR/CAIXA(GILIE), sejam honradas e executadas !
Marcelo r.O meu condomínio esta afundado em dividas já fomos roubado pela administradora Salles e agora estamos com a laluce pior ainda.e a caixa não faz nada socorroooooo

Assinaram o abaixo-assinado
556 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados