Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Parem de matar! Manifesto de repúdio à violência da política de segurança em São Paulo, para Governador do Estado de São Paulo; Presidenta da República Federativa do Brasil

Nome Comentário
Izaias G. Iniciativa sóbria e justa
Irene A. Alguma coisa precisa ser feita urgentemente, pois a população não aguenta mais ser refém da violência.
Sergio A. Quem matou Ricardo?
Edimilson C. Chega de impunidade e medo de sair na rua
isabel p. Parem de matar! repúdio à violência e da política de segurança em São Paulo
Egon O. "Se julgam homens da lei, mas a respeito eu não sei"
Kátia S. Que a justiça seja feita. Parlamentar NÃO PRECISA de aumento salarial. É preciso aumentar o salario mínimo do trabalhador e não maximizar o do parlamentar.
Alan S. Por uma política mais eficiente e sem vieses ideológicos.
Sonia S. Levar a sério a educação: Formar professores capacitados, em constante formação didática e pedagógica.
Lourival S. Foi a violência institucional que, literalmente, algemou uma criança, um adolescente e um conselheiro tutelar, em 12 de abril, em São Paulo, registrado em BO, que nos motivou realizar evento pelo FMDDCA em favor dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Princípio da Legalidade na relação e nas ações do Conselho Tutelar, em 11 de junho de 2012, na Câmara Municipal-SP.
Sirene S. Parabéns pela iniciativa, a sociedade civil necessita mesmo se posicionar a respeito de questões tyão graves e definitivas como estas.
josefa m. um absurdo,essa falta de respeito com todos.morrendo gente todos os dias,a cidade que não dormia agora apavorada com o medo.uma vergonha nacional!
Isabel P. unidos um dias venceremos!
Rogério M. Acredito que a PM como instituição precisa ser dividida ou redirecionada. Uma PM forte significa mais mortes e problemas reais, A PM nas ruas é uma estratégia da ditadura que ficou como entulho. Ela deve cuidar das polícia e do policiamento militar, não dos civis. Para a cidade tem que ter uma polícia específica e organizada, melhor principalmeten a GCM que fica na responsabilidade de prefeito e da secretaria municiapal de segurança.
Maria L. Está mais que na hora dos cidadãos deste país dizerem o que pensam sobre esta perspectiva repressiva do Estado que, em nome da segurança, acaba fomentando uma matança e ações punitivas sem precedentes.
Michelle C. Parabéns a este conselho por esta iniciativa, não podemos meramente assistir tudo o que esta acontecendo sem nada fazer,se assim o fizermos estaremos nos conformando com esta situação que já esta virando banalização.A vida é o nosso bem maior e devemos sempre zelar por ela...
Cláudia M. Até quando sofreremos esta angustia que toda populaçaõ vem passando°
ROSEMEIRE G. CONTRA A VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO E AUMENTO SALARIAL PARA POLICIAIS E PROFESSORES
Juliana S. A violência gera violência.
Roseli S. Precisamos de uma ação organizada, inteligente e rápida.

Assinaram o abaixo-assinado
1.545 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado