Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o Projeto de Lei da Criação da Zona Residencial 5 em Viçosa_MG, para Cidadãos preocupados com o meio ambiente

Nome Comentário
Ana M. Viçosa não deve expandir-se sobre as nascentes do S. Bartolomeu. Já enfrentamos sérios problemas de abastecimento de água, como no último verão.
Acácia A. Sou proprietária de um terreno dentro da zona residencial 5 e não concordo com o novo zoneamento
Ulisses L. Uma cidade universitária precisa estar na vanguarda da defesa do planeta.
Ana S. Além de todas as considerações em pauta, importantíssimas, vale acrescentar essa reflexão: com tantos vazios urbanos, por que criar mais uma Zona Residencial?
darlley b. a bom de mais ne
Rômulo R. A Câmara Municipal de Viçosa tem a chance de deixar um legado de sobriedade e sabedoria ou de se render à´especulação e eterno imediatismo de Viçosa.
Telma B. A área ou parte grande dela deve ser urgentemente transformada em APP
edson a. se mais
TIAGO T. Expansão urbana desordenada jamais!
carlos c. A forma que estão colocando o processo de urbanização é inadmissível.
Gabriel M. Essa reforma não irá implicar em nenhuma mudança positiva para nosso bairro.
Paulo C. Nada mais lógico que criar a APA antes do PL da ZR5. Não só a APA como também a atualização do Plano Diretor deve vir antes da PL da ZR5.
Antônio N. Ex estudante de Viçosa.
Guilherme D. Quem não protege suas nascentes fica com sede
Paola C. haha'
Sérgio P. Dizer que transformar o Paraíso em perímetro urbano é para garantir o desenvolvimento de Viçosa é querer enganar as pessoas. Viçosa tem mais de 6.000 lotes vagos, o que considerando a taxa de crescimento da cidade e o número médio de unidades por lote, podemos construir por pelo menos 20 anos. Se considerarmos que a tendência é de aumento do número médio de unidades por lote e que muitas casas velhas serão derrubadas para novas construções, este prozo chegaria a 25 ou 30 anos. Para buscarmos a ocupação regular dos lotes vagos existentes é necessário em regulamentar, em Viçosa, os instrumentos de política urbana dispostos no Estatuto da Cidade (Lei Federal nº 10.257/2001) e a administração aplica-los.
valter b. Se a cidade crescer por esta zona, ficaremos sem água. Isto quem me disse foi o próprio diretor do SAAE em 2008 na ocasião em que eu era vereador da câmara Municipal
Jorge M. Desejo a priorização da APA São Bartolomeu no lugar da criação de área de urbanização no bairro Paraíso.
Thaísa N. Essa lei é absurda!
Gustavo V. Totalmente Contra!

Assinaram o abaixo-assinado
384 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado