Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pela movimentação de dois padrões a todos os servidores do Judiciário , para Ministro Joaquim Barbosa

Nome Comentário
BRUNA F. JUSTIÇA!
MICHELLE P. ABSURDO!
Viniciuis C. eu tenho tanto direito aos 13 anos qto quem entrou agora!!!!!!
Claudio O. Há necessidade de movimentação nesse sentido.
Marcus B. nós, servidores do judiciário federal, estamos descontentes e perplexos com a política de reajuste zero do governo federal. Isso certamente já reflete nos serviços que são prestados ao jurisdicionado.
Adriano V. Estou há quase 3 anos na justiça recebendo o mesmo vencimento de quem acaba de entrar. Cadê a isonomia na progressão?
PAULO G. Justiça com os servidores da Justiça!
elisete d. Concordo. Deve haver a movimentação para todos os servidores, assim como o percentual diferenciado também deve ser estendido a todos.
HÉLADE B. Analista Judiciário desde de 2006.
LOURIVAL J. Pela aprovação
rodrigo a. Não se pode desprogredir na carreira
JOSE S. ESSA NOVA FORMA DE PROGRESSÃO NA CARREIRA DOS SERVIDORES É ILEGAL PORQUE FERE O PRINCÍPIO DA ISONOMIA E É ILEGÍTIMA EIS QUE IMORAL.
ERISON A. Assino em baixo a petição em epígrafe para as providência cabíveis
Eric A. É constrangedor a situação que nós, servidores, estamos passando. Já não bastasse o desrespeito pelo ajuste mingua, agora a não progressão. Onde iremos parar. Só vejo uma saída, migrar para carreiras mais atrativas.
silvia g. Queremos que seja feita movimentação de dois padrões para todos os servidores do Judiciário, especialmente para os da Classe 1 e 2
LUCIANA A. Antes os servidores iam para o final da carreira em apenas UM ano. Hoje, como andam as coisas, nem em 30 anos vamos alcançar o final da carreira. É um absurdo os servidores que estrarão este ano no Judiciário estarem no mesmo padrão de servidores que já estão à 3, 4 ou 5 anos.
Mauro J. Essa recomendação poderia, se o caso, se estender aos presidentes dos tribunais.
CRISTIANO S. Adendo: O congelamento da progressão de todos os servidores, pelo período de um ano, também não resolverá o problema, uma vez que o servidor que ingressou neste ano no Poder Judiciário estará no mesmo padrão do outro, que já se encontra há um ano na carreira, mas teve sua progressão impedida. Ou seja: dois servidores, com diferente tempo de carreira, na mesma classe padrão.
Alexandre M. O fato é: servidores submetidos ao mesmo regime jurídico estão sendo tratados com desigualdade. Um servidor B8, por exemplo, levará os mesmos 15 anos anteriores para chegar ao fim da carreira. Como já trabalhou 7 e agora é B6, para chegar ao 13 lhe restam os mesmos 6 anos para atingir o C15. Enquanto isso, um recém-empossado trabalhará só 12 para chegar ao C13? O critério diferencia iguais e prejudica os que desde sempre se dedicam para fazer um Judiciário melhor em benefício dos que agora chegaram.
Alberto V. Pela correção desta distorção.

Assinaram o abaixo-assinado
2.542 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado