Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Ministro Joaquim Barbosa: ex-trabalhadores da Varig dependem do julgamento do RE 571969, para Presidente do Supremo Tribunal Federal

Nome Comentário
Valeria T. Justiça tardia não é justiça. (Ruy Barbosa)
sergio a. depois de tanto tempo ,tanta injustiça,comentar o quê?
Modesto D. Estou recebendo pouco mais de 15% da minha aposentadoria complementar (AERUS).
Carolina K. Urgente!
Rodrigo R. Não deixem que mais idosos, que CONTRIBUIRAM A VIDA TODA fiquem sem seus salários e sem remédios, sem plano de saúde e muitos sem terem onde morar!!!! Ajudem!!!
nivaldo s. depois de 26 anos de dedicacao sai da varig sem receber nada e em 2006 so no AERUS eu tinha 35 mil
Luiz C. É um absurdo um País não respeitar o Poder Judiciário, negando-se a cumprir a sentença de assumir o pagamento de nossos benefícios, já que é o responsável pela falência do AERUS, pela sua omissão na sua fiscalização..
Maria F. Apóio a entrada do processo em pauta com a máxima urgência, o resultado, se positivo ou negativo aos demandantes depende de uma ampla e criteriosa rda esponsabilidade da Previdência Social, assim como dos direitos e deveres relacionados à previdencia privada (num país onde se endeusa a iniciativa privadaa e a coloca como solução para todos os males).
Gustavo M. Tristesa por ver o meu pai idoso perdendo seus colegas no tempo de espera pela justiça. Que justiça se faça presente em nossas vida o mesmo que tanto precisamos e merecemos.
André H. Apoiando a causa dos Funcionários da 'extinta' de maneira vergonhosa Varig
Jayme j. Na minha opinião, constitui-se em um mal pior que os efeitos de uma guerra, o fato de todos saberem que devido ao descaso da justiça, possam já por sete anos, os profissionas da VARIG que ajudaram a propagar o nome do Brasil no exterior, ter um final de vida tão injusto por conta de procedimentos desonestos que causaram a interrupção da empresa aérea que o Brasil possuía e que funcionou até como embaixada em alguns países. Num pós guerra, pelo menos ocorre reconstrução e ajuda mútua... No casos desses nossos velhos, estamos assistindo a morte deles, torturados pela miséria que as autoridades não querem combater ...
Jose R. Uma empresa que levou o nome do nosso Pais por 75 anos nao poderia terminar da maneira que foi, lamentavel.
claudia s. Por todos injustiçados, cá estamos pelos nossos direitos!!!
lucia f. muito do salario de meu marido foi entregue ao aerus para amparar nossa velhice e hoje não temos nem plano de saude, estamos vivendo de forma bem precaria.
Manoel D. Façam valer e ser cumprido o julgamento, inúmeros ex funcionários dependem totalmente do retorno dos valores que lhes cabem.
ABILIO M. A justiça não pode ser USADA para a 'INJUSTIÇA'.
FERNANDO T. Estamos nas suas mãos!!!
Euclides B. AGURDO
Edelweiss C. Chega de massacre a tantas famílias. Não aguentamos mais. Socorro pelo meu marido vítima direta dessa situação.
joelcio s. Que julguem rapido e nos devolvam nosso dinheiro.

Assinaram o abaixo-assinado
3.104 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado