Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra a proibição de resgate de número/chip e plano TIM Beta nas Lojas da TIM de todo o Brasil, para Anatel(Agência Nacional de Telecomunicações)/Procons/Justiça Municipal-Estadua-Federal/Ministério Público ou qualquer autoridade competente que possa resolver o problema

Nome Comentário
ANNA J. Estou passando por essa situação. Fui roubada e ao solicitar o resgate do meu numero e plano a TIM se recusa a liberar.
EDIVALDO F. não aceito isso
Jose C. essa empresa deveria ter vergonha dessa sua promoção !
felipe b. essa tim e -
diego s. concordo
Matheus O. problemas para troca de chip.
Joaquim R. Acho muito justo esta revindicação.
Cláudio R. Quero resgatar meu chip em loja física!
Maria S. É um direito de todos os clientes poder fazer o resgate na loja fisíca, além que poderá facilitar os inumeros casos que ficam pendentes via internet.
gedeon f. Eu desejo uma loja tim beta fisica.
Bruno P. Que seja unanime o resgate do chip tim beta em qualquer loja da Tim em todo Brasil.
Haniel A. É um absurdo não poder recuperar um chip na própria loja da operadora.
Rodrigo P. COMO NÃO SE BASTASSE A DEMORA DOS ORGANIZADORES DO TIM BETA PARA SIMPLISMENTE RESPONDER UMA DÚVIDA OU ATÉ MESMO ENVIAR OS CHIPES DOS CONVITES, IMAGINE A DEMORA PARA OBTER SUCESSO NO RESGATE DO CHIP, ALÉM DISSO MUITOS NÃO TEM SIQUER O E-MAIL E O NUMERO DO IP DO CHIP?!
Philipe D. Ridiculo
Francisco A. Concordo
Maria o. Quero resgata meu numero
Joacy L. Estou a mais de um mês tentando resgatar meu chip e não consigo
Francisco S. Vamos a luta em busca de nossos direitos
Raunny A. Infelizmente o descaso da TIM, especialmente o pessoal do TIM BETA é lamentável. Há 2 meses tenho tentado resgatar meu chip e só recebo a mensagem de que não há chips disponíveis para meu DDD. Quanta piada. Já fiz 3 reclamações do "Fale com a gente" no próprio site.já fiz reclamação no site "reclamequi" e tb não houve resposta da empresa. A 6 dias fiz uma reclamação na ANATEL e até agora nada (o prazo era de 5 dias para uma resposta).
Verônia O. Absurdo! Nosso direito de consumidor cada vez mais esquecido! Essa questão é ridícula! vai perder praticamente todos os clientes beta!!

Assinaram o abaixo-assinado
493 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado