Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
Marcos O.Tenho um Focus com problema de trepidação que já foi levado à concessionária várias vezes sem solução. Talvez a Ford esteja esperando terminar o prazo de garantia
Danilo .Comprei um NF Powershift 14/15 em 14/12/14. 14/10/15 1° troca do kit de embreagem. Sendo que a troca é feita depois de ser constado o problema. Depois da constatação o veículo fica no aguardo da peça que é enviada pela montadora para a concessionária. Depois da troca o veículo fica perfeito, mas depois de um certo tempo o problema volta a aparecer. 24/05/2015 2° troca do kit de embreagem. Mesmo procedimento que ocorreu na primeira troca. 15/09/2016 Veículo volta a apresentar o problema. • comprei um carro 0km, fui praticamente enganado quando perguntei sobre o câmbio. Os vendedores afirmaram que apesar de ser automatizado ele era excelente e não apresentava nenhum tipo de problema.
Giorgio P.Comprei o Titanium Powershift e com 2 meses já apresentou o problema da trapidação. Passei um ano para conseguir trocar. Depois da troca e mais dois meses o problema voltou. estou até hoje tentando fazer a segunda troca e a Ford e a Norauto (distribuidora em Feira de Santana) sempre protelando. Provavelmente estão esperando acabar a garantia do carro para não precisar trocar. Descaso.
Rafael L.Tenho um focus powershift 2015 e estou há uns meses sofrendo com trepidações na troca de marchas. Foi trocada uma embreagem em garantia, e foram mais dois ajustes para tentar resolver o problema, que não foi completamente solucionado. Aguardo também a troca precoce da caixa de direção do meu carro, que com cerca de 15 mil km começou a fazer uma barulheira insuportável, e somente agora, com o carro com 41 mik km, será trocada em garantia.
Alcides F.Tenho um New Fiesta 2014 que apresentou defeito no cambio Power Shift por 03 vezes (Trepidação). A concessionaria faz a manutenção porem o problema aparece novamente.
ademir g.Carro New Fiesta Power Shift- trepidação da embreagem em baixa rotação. Em nov/15 foi troca embreagem, o problema voltou, e sera trocada nova embreagem(set/16). Carro com 21000 km. A Ford informou que após o termino da garantia jan/17, se o problema da trepidação voltar o custo sera por minha conta.
Adriano F.Problema no alarme não funciona , modelo new fiesta 1.5 2014.
JOSUE S.Estou aguardando o RECALL de transmissao powershift, o meu ECOSPORT trepida ao sair .
cesar a.Tenho um Fiesta 2014 com o mesmo problema informado por tantos consumidores esperando há quase dois anos o conserto do cambio automatizado devido a trepidação e a diminuição da força do motor quando se está nas primeiras marchas.
Ticiane C.Como muitos outros sou vítima da Ford a respeito desse câmbio. Já solicitei a segunda troca deste câmbio e até o momento nada. Mais pelo visto a Ford não tem intenção de resolver os problemas com nós consumidores.
Deygles .Comprei o New Fiesta 2013/2014 e estar apresentando trepidações ao passar entre 1 e 2 marchas, principalmente quando esquenta, sempre apresenta ao passar em quebra-molas.
Rodrigo C.Comprei o New Fiesta 2014 e o carro quando está quente apresenta trepidação, principalmente, passando em quebra-molas e entre 1ª e 2ª marchas.
WAUTIER G.SOU OUTRO INFORTUNADO QUE TEM VIVENCIADO OS DEFEITOS DO CÂMBIO POWERSHIFT. TREPIDAÇÕES, TRANCOS, RUÍDOS ESTRANHOS NO SISTEMA, SÃO ALGUNS DOS DEFEITOS ATÉ AQUI INSANÁVEIS.
JOEL S.Fiesta 2015 com 25.000 km vai trocar a embreagem pela terceira vez, a concessionaria não fornece prazo para troca, diz que a Ford não está enviando as peças e o carro está sem condições de uso. É um absurdo pagar por algo que não se pode usar!
Celio M.Trepidação em baixa e média rotação.
Rafael F.péssima qualidade do cambio powershift
Fabio B.Os mesmos problemas de câmbio já mencionados ocorreram com Fiesta Titanium Powershift 2014 e Ecosport Titanium Powershift 2015
Vagner S.Também infeliz proprietário do câmbio POWERSHIT
Paulo A.Mesmo problema já relatodo por todos de trepidação em marchas reduzidas, Ford é simplesmente uma vergonha, inaceitável a falta de respeito com o consumidor.
Roberto R.Problema de trepidação com menos de 15000 km. A Ford não assume o problema e não apresenta uma solução definitiva para esta falha crônica. Quero ser reembolsado por ter sido enganado pela propaganda enganosa.

Assinaram o abaixo-assinado
2.955 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados