Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
Lenita V.Mesma coisa com o Focus 2.0 2015/16 - um carro de quase 80 mil reais, com 169cv mas que não entrega nem perto do prometido simplesmente porque o câmbio não tem a rapidez necessária para que o carro tenha boa performance... isso quando não super aquece! Os compradores devem ser indenizados! Melhor um câmbio manual!
joao .Também com problema na embreagem do New Fiesta 2013/2014, já não é hora de um recall ?
Daniel S.Comprei o carro na época da copa do mundo. Peguei o carro 0 Km e desde o início apresentou trepidações no câmbio apresentou as trepidações até que em abril desse ano o cambio quebrou, não tinha força pra andar para frente e a ré não funcionava mais. Tirei o carro com isenção por ser portador de necessidade especial e fiquei a pé por quase trinta dias esperando o conserto do carro. Sinceramente, pra mim Ford nunca mais. Obrigado. Daniel
Adélio F.o ministério publico deveria proibir a Ford de vender carros com essa - de câmbio no Brasil, fazem uma porcaria dessa e enfiam no consumidor pois sabem que nossa justiça e fraca e demora a dar retorno. tenho uma bomba dessa e agora estou com a sensação de ter feito um péssimo negocio.
Vinícius S.Acabo de comprar o veículo e ele trepida na arrancada, como se a embreagem estivesse gasta. Triste, porque todo o resto do produto é muito bom.
Christian F.Vergonha desse tratamento ao consumidor. O CDC não funciona. Não impõem, nem exige respeito. O povo sempre no prejuízo !
ANDRE B.Bom como todos os proprietários de NEW Fiesta Power Shift o meu também há vários problemas como o de cambio e do parte elétrica E temos que deixar isso bem claro para os consumidores pois me sinto bem prejudicado .
Rancieri C.Eu estou com problemas no Ford Fiesta Titanium há mais de um ano e meio, e nada da FORD corrigir. So raiva
Poliana N.Comprei um Eco-Esport, ano 2013, em 02/03/2017. Não sabia da bomba, que estava levando para casa. Primeiro problema, começou com a luz da injeção, acendendo e apagando, em meio ao anel rodoviário, o carro trava todo, aparece um tanto de msg de informações...e notava que tinha algo de errado, nas trocas de marchas. Levei o carro na agencia, onde comprei, e nada foi solucionado, fui pesquisando, com demais pessoas, correndo atras de informações, foi quando fui em uma autorizada da Ford, e ai tive a certeza, que estou ferrada. O conserto todo fica em torno de R$ 25.000,00. Duas peças a Ford garante., a outra peça não. Foi quando contatei a agencia novamente, pois o carro, ainda está na garantia dos 90 dias, e expliquei a situação. Tem que fazer o Reccal, e o pior ficar aguardando as peças chegar, sem previsão nenhuma, e entrar na fila de espera até chegar a vez. FORD para mim, primeira e última vez. NUNCA MAIS MESMO!!!!! Esse problema do câmbio, deveria passar na TV, numa Globo da vida, pois muitos ainda não sabe desse problema, e vai comprar o carro. Assim como eu comprei. Espero que seja resolvido esse problema, o quanto antes. Estou muito decepcionada com a marca.
Lucas L.Focus Hatch 1.6 SE PS 2014/2015, 30 mil km, já está indo para a segunda troca do kit de embreagem e quarta reprogramação. Melhora nos primeiros meses, para logo depois voltar a dar problemas. A Ford deveria trocar o kit inteiro de transmissão por um convencional e garantir que algum dos seus clientes volte a comprar Ford.
max f.Meu carro New Fiesta 2014 possui trepidações e perda de força constante. O carro é um pesadelo
Rogerio D.Meu Ford Fiesta Titaniun apresentou problemas de trepidação na retomada de velocidade com 17.000 km rodados.
Thiago R.Em setembro de 2014 fiz a compra do meu carro junto a concessionária Ford Antares em Teresina, foi um New Fiesta Hatch SE 1.6 com o câmbio Power Shift. No início estava satisfeitíssimo com meu carro mas no final de 2015 já dava sinais de problemas no seu câmbio, por algumas vezes ao deixar nas revisões periódicas eu reclamava disto mas a concessionária não me dava opção (talvez pela Ford ter feito um treinamento ou orientado os funcionários a destratarem deste serviço já que, na época, surgiram várias reclamações quanto a problemas neste câmbio), em 15/04/2016 fiz um serviço e foi aberto uma ordem de serviço para a verificação do câmbio do meu carro e, posteriormente me ligaram pra fazer a troca do mesmo, ao receber questionei se ficaria com algum documento de comprovação da troca do mesmo e fui informado que não, talvez a Ford não queira criar provas contra ela mesma não? Nos dias que foram feitos os serviços fiquei sem nenhum carro para me locomover. Posteriormente ao acontecido dei entrada noutras revisões na mesma empresa, e agora em março foi verificada novamente a necessidade da troca do câmbio, não aguento mais me ver nesse perrengue e a montadora não resolver meu problema.
jairo s.o carro new fiesta 2014 apresentou defeito no cambio foi feito a troca da embreagem nas nao foi solucionado o problema , todas as revisões forao feitas na concessionaria ford ,nao consigo vender veiculo e desvalorização esta altíssima.
Sheila .Defeito câmbio atuador com 30000km
rubem c.problemas new fiesta 2014 - direção elétrica avariada. problema recorrente e ao fim da garantia
Lázaro A.Tenho um new fiesta sedan 2014. Apresentando o mesmo problema de todos. Trepidação na marcha lenta. Já substituíram o kit, mas nada foi resolvido. Estou indo para segunda troca. Mas ciente que o problema não tem solução. Nunca mais entro em uma concessionária da Ford.
Fadwa H.Comprei o new fiesta 13/14, na época zero km, desde o primeiro dia que peguei o carro com pouquissimos km rodados começou o barulho na direção, voltei e disseram que era problema de fabrica e arrumaram, depois a buzina acabou, voltei novamente e tiveram que trocar a bendita buzina, mais meses se passaram e as portas em pleno transito se abriram, completamente, para permanecer fechada tive que amarrar as portas com cinto de segurança. O volante trepida incansavelmente nas mudanças de marcha e faz um barulho como se a capa que protege o motor estivesse solta e batendo contra a lataria e por ultimo agora o carro msm com bateria nova me pifa no meio da rua, acendendo todas as luzes do painel, e se vc acelera nunca sai da primeira, logo após poucos segundos tudo trava, incluindo direção e na tela de gps me aparece a informação, entre outras, ïmobilizador com defeito, transmissão temperatura elevada e marcha de subida nao funciona... Assim.... que lixo de carro
Roger C.Tenho um New Fiesta 2014/2014, titanium, a embreagem já foi trocada uma vez e já está trepidando novamente. Além disso à 2 meses começou a apresentar falha na marcha lenta. A concessionária fez todos os testes possíveis e não conseguiu encontrar o problema. À 3 semanas aguardo um módulo CNC que a engenharia dá Ford Ficou de enviar. Enquanto isso eu tive de alugar um carro, que fiz questão que não fosse Ford, onde gastei dinheiro que não estava nos planos gastar. Além disso desde o dia 23/03, aguardo o Setor de qualidade da Ford entrar em contato. É desanimador, a gente se esforçar para adquirir um bem e ter tanta desilusão e insatisfação.
Cairo C.Meu new fiesta 2014 apresentou trepidação em marcha lenta e não engatava a ré. Está a mais de um mês na concessionaria sem previsão de chegada das peças uma vergonha ficar mais de 30 dias sem seu carro que vc pagou caro por causa de um vicio de fabrica.

Assinaram o abaixo-assinado
3.177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados