Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
GUTEMBERG F.Tenho um ford focus 2016 - sedan - que apresenta a trepidação, ruído e aquecimento na transmissão. Na segunda revisão informei a autorizada do problema, em setembro/2017, e foi feito o pedido à Ford para troca da transmissão, porém existem 96 pedidos pendentes na minha nessa autorizada Ford sem resposta da Empresa. Aconselho aos proprietários que estão com esse problema, entrarem com uma ação em um juizado especial - relação de consumo - intimando à Ford proceder o reparo necessário, ou seja, a troca da transmissão, no prazo de 30 dias da citação, sob pena de multa diária de R$ 200,00 a contar da data da sentença.
Tatiane S.Tenho um Novo Ford ka 2015, e ultimamente perdi as contas de quantas vezes tive que guinchar, por problemas, hora na partida, hora bomba d agua q quebra,bateria, e agora o motor, e sempre que vou la, nao é o carro que nao presta, e sim culpa do usuario, sendo que minhas revisões estao certas, e o carro com 19 mil km, agora nao sei ate quando vou ficar sem carro, sendo que agora eles nao querem consertar o motor pela garantia, onde ja se viu um carro novo com problema no motor!!!
Samuel j.Trepidação na arrancada e trancos.
Washington .Tenho um New Fiesta 1.6 SE PowerShift 13/14 Ja substitui a transmissão 2 vezes. Dia 16/10 a direção parou de funcionar na rodovia Ayrton Senna, bati o carro, carro sem seguro, sem condições de arrumar. Carro a 50km/h a direção ficar dura e indirigivel.
Marcelo S.Comprei um New Fiesta 2014 semi novo na indiana veículos aqui em Salvador-BA, o carro foi retirado da loja com 10.888 km rodados, completou um ano comigo e com apenas 26 mil rodados apresentou problemas na embreagem o que se fez necessária a substituição do kit de embreagem e um problema de retorno de água do reservatório para o compartimento* do motor onde ficam as velas sendo necessário realizar a troca de junta da tampa de válvula, dois vinténs e aditivo, super arrependido de ter comprado este veículo e nunca mais volto a fazer negócios com a indiana veículos e FORD.
Johnny R.Tenho um Focus SE 2015/2016. Trepidação no cambio, problemas na hora de arrancar
Ivania s.estava com um problema de trepidação, que tremia desde a lataria até o painel, fui na ford trocaram pela garantia. New problema Há uma semana estou correndo riscos, pois o carro em plena rodovia para inesperadamente o funcionamento com mensagens de avarias, e não liga mais.
João .Estou esperando uma bomba de constituível á 3 messes e ate agora sem resposta. um absurdo.
Ananias .Meu carro apresenta o mesmo problema, tenho um New Fiesta Sedan 2014/2015 e estou esperando até hoje a Ford resolver, mas até agora nada!!
ALEXANDRE S.A ford nunca tem a peça da embreagem para substituição na garantia, mas tem a peça para venda em estoque.
Débora A.Comprei um new fiesta 1.6 titanium e após um ano com o carro, fiz uma viagem no verão e o ar condicionado parou de funcionar. Levei recentemente para arrumar e o vazamento fica na parte de dentro e tem que desmontar o painel do carro, vi que vários new fiesta estão dando problema no ar condicionado.
Renata R.O meu powershit trepida,engata demoradamente,e o carro vez ou outra não pega,concessionaria não acha defeito
Tales V.Tenho um New Fiesta Sedan Titaniun 13/14 e a roda dianteira do lado direito está inativa, esta roda não funciona o freio, freio abs com problema, luz do abs do painel não acendeu com este problema, MÓDULO DO FREIO ABS COM DEFEITO, luz do painel não reconheceu a falha, SCANER DA PRÓPRIA FORD NÃO reconheceu a falha, e eu e minha família correndo perigo com este carro.
Claudia .Descaso com cliente novo fiesta 15 dias parado sem conserto e posicionamento da Ford Br
ANDRE S.Veículo: NEW FIESTA HT TIT ECOBOOST PLUS 2016/2017 defeito trepidação na embreagem dupla e no cambio powershift
CLAUDIO S.O Carro tem 34.000 km rodados e está apresentando problemas na coluna de direção elétrica.
Kelly S.Tenho um Fiesta Titaniun 2014, que apresenta o mesmo problema acima, e apesar da Ford ter assumido que há problemas com o powershift, jamais fui cominicada ou recebi chamado. Levei meu carro varias vezes à oficina, e eles negavão qualquer possibilidade, sequer pwrcebiam trepidação no carro. Agora meu carro esta piorando, e terminou a garantia. Me sinto ultrajada, enganada. Onde está a justiça pelos nossos direitos? Eles dão de ombros para milhares de brasileiros, riem da nossa confiança na marca Ford.
Celso L.MESMO SABENDO DAS FALHAS NO PROJETO DO CAMBIO, NÃO RETIRARAM DA LINHA DE PRODUÇÃO.
washington j.Sou proprietário de um ford focus sedan e quase me envolvi num acidente depois de ficar por meia hora em um engarrafamento, e logo após sair, o carro parou de engatar em uma descida quase me causando um acidente.Enviei a concessionária que , segundo o consultor , trocou o modulo do cambio em garantia. Mesmo assim contiua a trepidação e perda de força na subida.
Giovani C.New Fiesta com 19.500 estourou o amortecedor traseiro

Assinaram o abaixo-assinado
3.244 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados