Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
Bruno R.Possou o modelo New Fiesta 2014 que apresenta forte trepidação nas trocas de marchas e barulhos constantes e irritantes que aparenta vir da caixa de marcha, também quando acontece as trocas. Estou aguardando a 4 meses a troca da marcha já autorizada mas que não chega na concessionária nunca. Infelizmente, fiz uma péssima compra.
Deivid S.Tenho um new fiesta, que apresentou problemas no cambio, a propria concessionária constatou que seria necessário a troca, porém estou a 3 mêses esperando a chegada das peças para substituição e até hoje nada, na concessionária não tem nem previsão, de quando vai chegar.
Roberto J.Eu e minha noiva compramos uma Ecoesport 2014 a 5 mese, o carro esta com 30.000km rodados, e os problemas começaram a aparecer, estamos muito arrependidos de ter escolhido um Ford, o concerto ficou em 11.000,00 reais fora a mão de obra!!! Entrou água na caixa de cambio, esta tudo oxidado, um dos autuadores ja era e tudos os problemas ja citados aqui estão ocorrendo!!!
Enio C.....tenho um Newfiesta 2014....já realizei reparo por 03 vezes e o problema persiste......soma-se ao problema o risco em cruzamentos e em ultrapassagens onde por 04 vezes fui surpreendido porque o veículo escapou a marcha ficando em "neutro"...!!....colocando em risco a vida e segurança de seus ocupantes......!! ....lamentável...!!
maycon o.Tenho um New Fiesta SE PowerShift que começou a apresentar trepidação na troca de marcha já no segundo ano de uso. Fiz todas as revisões na concessionária BH FOR ou MOTORSETE de acordo com os prazos estabelecidos. Todas as vezes que questionava o problema no câmbio a concessionária alegava que era normal, só na última revisão a concessionária admitiu o problema e solicitou junto a ford a substituição da embreagem. Estou a mais de três meses esperando a chegada da peça para fazer o reparo.
Elenizia F.Em 2015 adquiri um Ford Ecosport SE 2.0 Automático que só está me dando dor de cabeça. Agora em meados de 2016 começou a apresentar vários problemas de funcionamento de câmbio automático. Inconformada busquei ajuda na internet e pro meu espanto me deparei com diversos casos iguais o meu. Isso é um absurdo, eles deveriam ser proibidos de comercializarem carros com este câmbio, visto a quantidade assustadora de consumidores lesados. Só sei de uma coisa, FORD NUNCA MAIS!
Walter J.Pela segunda vez estou na lista para a troca da embreagem PowerShift, sendo aliás que na primeira fiquei na fila por 4 meses. Não me passaram nenhuma data agora.
Rafael A.Adquiri o veiculo com 28.000 KM e a embreagem tinha acabado de ser trocado, ou seja, o problema voltou novamente, a FORD não atende o chamado.
JOSÉ F.Tenho um new fiesta 2013/2014 desde zero e já estou indo para a 3ª troca da embreagem power shift e o problema persiste....trepidação nas saídas e retomadas, principalmente quando já está mais quente o motor....Sem solução....O negócio acho que será entrar na justiça.
leonardo s.Possuo um new fiesta powershift 2014, já vou pra terceira troca de embreagem, um lixo essa embreagem!
Luiz M.Adquiri um New Fiesta Titanium 15/15 0Km. Desde o inicio o cambio dá estralos e trepidações. Já fiz reprogramação e nada adiantou. Agora, aguardo a 4 meses a troca da embreagem, mas por enquanto nem sinal da concessionária.
Fábio C.Faz dois anos e dois meses que comprei o meu New Fiesta Sedan Titanium com câmbio automatizado e deste então tive problemas com trepidação na arrancada e na retomada de velocidade. Fiz o teste na concessionária e ficou constatado o problema, mas, a Ford não se manifestou até que fez o recall para reprogramar o sistema. Não resolveu o problema e as vezes a gente fica irritado quando está dirigindo o carro. Pela falta de atenção da Ford, não compro mais carro da marca, apesar de gostar muito do carro e sua tecnologia, mais isso não é tudo. Outras marcas estão no mercado concorrendo com a Ford.
Eudejaime Z.Comprei em novembro 2014 New Fiesta ht Powershift Titanium, Zero km E com menos de 3 mil km Já apresentou problemas de trepidação, Levei na concessionaria, tive que deixei la pra ver o que era ( e eles já sabiam do defeito cronico do Powershift ) me disseram que era só uma reprogramação, Peguei o carro, Continuou com problema, Levei novamente e disseram que fariam mais uns testes, isso só para me enrolar, e me enganar, Depois vieram dizendo que deu problema na embreagem, e iriam agendar a troca, 1º Troca, mais não adiantou, Novamente mesmo problema Trocaram pela 2º vez E agora com 20 mil km deu problema de novo e tenho que esperar para ver quando vão trocar. Eu comprei o carro zero para não me em comodar, Não tenho tempo para levar carro pra oficina e o carro e da minha esposa, para levar os filhos a aula, quando deixo o carro na oficina tenho que usar taxi Sem contar que vamos levar prejuízo Nem uma loja quis pegar ele de entrada por outro.
Wytalo J.Comprei um modelo 2014 SD e com apenas duas semanas senti a trepidação no câmbio e a lentidão nas trocas de marcha fiquei sem saber oque fazer o vendedor não sabe me ajudar
Paulo P.Problema com o câmbio automatizado que trepida em baixas velocidades, já foi levado para Concessionário, depois de muito briga já foi trocada a peça e o problema persiste, da última vez foi feita a re-programação do câmbio e o problema ainda persiste. Não sei mais o que fazer.
CARLOS R.Veiculo continua apresentando problemas apos a troca da embreagem. Distribuidor Ford em Londrina insiste em reprogramacoes sem resultado. Ford Fiesta 2014
Alexandre A.Cambio trepidando 2013/2014 primeiro dono perdeu a garantia estendida...e agora? alguem pode me ajudar?
Luiz S.Problemas cambio AT do veículo
CLOVIS B.veiculo passou por troca de peças da embreagem , problema retornou ainda com vigência da garantia de três anos... voltando para a concessionária... esperar pra ver.
Wanderson J.Tenho um new fiesta 2013/2014 e o mesmo começou a apresentar o erro mau funcionamento do motor, logo ele perde o acelerador, porem a rotação do motor não cai. Passei o scanner e deu erro no pedal do acelerador, levando na concessionaria não conseguiram achar o erro.

Assinaram o abaixo-assinado
3.054 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados