Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
Daniel .Sem comentários... Decepção. 21 anos usando Ford... Nunca mais.
Cleomar R.Veiculo NEW FIESTA SEDAN POWER SHIFIT MODELO 2014 já trocaram uma vez o KIT EMBREAGEM e o problema da tripitação voltou a ocorrer.
weberthon n.Carro com mesmo problemas, fui no procon daqui da minha cidade, ja notificaram a concessonária e a revendedora, pedi minha restituição do valor pago, e ja estou indo para justiça comum também, agora o pau vai quebrar.
Maria G.Após troca da embreagem e posteriormente troca do módulo o carro ficou pior. Me prometeram uma nova embreagem, que chegaria em 15 dias, mas já vai pra 1 mes e nada. Nunca mais compro carro da Ford
Edson S.Também tenho um new fiesta com problema recorrente no cambio automatizado.
Isac F.Problema no cambio: trepidação e barulho, já levei o carro duas vezes, ficando na concessionaria o dia todo e não resolveu.
Luís S.Todos o problemas que reclamei quando recebi o carro a Ford reconheceu, como o kit de embreagem, fechadura das portas, botões da direção, pintura, mas o câmbio estou com muita dificuldade de reconhecerem e resolverem o problema, agora o carro tem problemas com a partida a frio com combustível álcool.
CARLOS F.Carro novo que não pega eu nunca i isso..A não ser em outro ford que meu pai teve um verona.To reclamando por ele que comprou um fiesta2014.Ele não pega as vezes é um tiro no escuro vamos trocar de marca.
luciano j.meu new fiesta sedan titaniun 2014 trepida o cambio desde 5000km e a consessionaria faz de conta que me engana e eu faço de conta que acredito, então vamos acionalos sim, falta de respeito total.
marcos l.Comprei o New fiesta em outubro/2015, ate então gostei bastante do carro, mas com tempo percebi trepidações em aproximação a esquinas e lombadas mas era pouco e fui relevando, até que no inicio de maio/2016 resolvi levar na concessionaria para verificar, de cara na concessionária disseram que precisaria trocar a embreagem e que iriam fazer o pedido na fábrica e demoraria em torno de um mês, até hoje não chegou dia 19/07/2016. Ontem estava indo pro trabalho o carro simplesmente começou a pular e perder potência sem a mínima condição de rodar, chamei o guincho da ford que levou o veiculo ate a concessionaria que informou que não tem a peça e que não tem nem previsão de chegada. Eu dependo do carro para trabalho pois moro em cidade diferente do meu trabalho. Hoje me ligaram disponibilizando um carro reserva para três dias, três dias??? o carro deve sair da oficina por menos de semanas. Um absurdo!
alexandre p.tenho um focus 2014 com 22 mil km e esta com problemas de tripidacao e barulho e a ford nao quer arcar pois nao fiz a ultima revisao ,,descaso total ja que eh um problema cronico ford tem que assumir o erro e pedir recall
Maria D.Comprei o Ford Fiesta em outubro de 2014, modelo 2015. O câmbio apresentou problema com pouco mais de 5.000 km quando estava retornando de viagem, em julho de 2015, ficando na estrada. Esperei até fevereiro/2016 pela troca, após várias promessas e idas a concessionária para tirar fotos do câmbio. Após a troca o câmbio passou a funcionar melhor de que quando novo. Evoluia perfeitamente nas trocas de marchas. Suaves e quase imperceptíveis. Contudo, nesse domingo (17/07/2016), o problema voltou a surgir, justamente na véspera de uma viagem que estava programada há quatro meses. Terei que viajar nesta segunda próxima e não será possível ir no carro. No momento ele está com menos de 22.000 km. Detalhe. Samana passada troquei a caixa da direção que quebrou com menos de 20.000 km. Muito problema para um carro com baixa quilometragem.
Felipe P.Comprei o carro no final de 2013, desde o começo apresentou problemas e me disseram que era apenas atualizar o software, o que nada mudou... Estou esperando a troca do câmbio há mais de 8 meses. Mas pelo que vejo a troca do câmbio não soluciona o problema em nada. Descaso total da ford.
ISRAEL V.O meu carro por mais de 3 vezes parou em pleno movimento....pane total, Ele apresenta um problema eletromecânico , foi rebocado umas 11 vezes. O amortecedor traseiro vazou e o barulho na caixa de direção eles não conseguem resolver. O caso esta na justiça.
OSMAEL G.Comprei uma ecosport 2.0 em fevereiro de 2016 e 20 dias depois o carro simplesmente parou, foi trocado embreagem e câmbio, pasmem acabei de levar para reconfigurar o câmbio pois começou a apresentar perda de potência e comunicado de falha na transmissão
Ederson R.Estou revoltado com o problema apresentado no meu cambio powershift New Fiesta 2014, agendei a revisão no dia 18/07 e já me adiantaram que as trocas das peças somente irão acontecer 4 meses pra frente, absurdo isso.
Edith S.Tenho um modelo new fiesta hatch titanium fab13/14 que apresentou vários problemas no câmbio, e em demais locais. Há 2 anos nessa situação e não conseguem resolver! Um absurdo para um carro caríssimo como esse!
Romilson L.Comprei o New Fiesta 14/15 a dois meses em uma consecionaria VW e nos primeiros dias apresentou um problema de trepidação no carro, principalmento nas subidas. A trepidação é muito grande, chego escutar a proteção do carter bater no motor. Horrível, nas primeiras vezes que senti fiquei assustado.
Eliana L.Comprei um carro Ford zero km com defeito na embreagem e a Ford não resolve o problema. Já fiz 3 trocas de embreagem e o problema persiste.
Claudio C.O câmbio vem apresentado ruído e péssima retomada e caixa de direção bate muito e já estou sentido falhas na bomba de combustível já com breves cortes de alimentação

Assinaram o abaixo-assinado
2.851 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados