Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
Fabiano S.Tenho um New Fiesta 2014 Titanium com 29mil km. Está apresentando Vários problemas; Trepidação no Cambio, patinando, luz do Air Bag só fica acesa, Mensagem de mau funcionamento no motor, barulho no ar-condicionado, chiro de queimado no Cambio. Estou muito insatisfeito com o cerro e sem saber o que fazer. A tabela Fipe está cada vez mais baixa por causa dos problemas. E agora! O que fazer? Continuar com essa bomba ou vender e perder muito na revenda. Essa é para vc que está pensando em comprar seu New Fiesta de bosta. Vou procurar meus direitos na justiça! Só dor de cabeça para um carro de menos de 2 anos de uso. Um abraço pessoal.
Apoiador O.Não possuo o carro, mas quase comprei um ... é preciso haver seriedade e compromisso com o consumidor, vidas estão em risco e eles avaliam se vale mais pagar as indenizações mixas que a Justiça Brasileira concede ou gastar com o recall e imagem do produto ... absurdo.
Helio S.FORD UM LIXO
Priscila .Tenho um new fiesta 2014 que já deu problema na bomba de gasolina, foi trocada pela a Ford e agora o carro não liga dnunca vi um carro novo da tanto problema igual esses carros da Ford. O carro só tem beleza me arrependi. Agora o carro esta na consecionaria e nada deles detectar o problema já são 2 dias e nada. E outra eles não tem respeito nenhum com o cliente.
Lícia M.Meu pai tem um Newfiesta ano 2015. Comprou zero e pouco tempo depois começou com a tremedeira no acelerador. Ele já levou o carro na Ford e não têm nem previsão de quando irá pra oficina. Disseram que a fila de espera é grande e não têm peça suficiente pra fazer o conserto de todos. Enquanto isso, seguimos gastando mais combustível - porque o consumo do carro aumentou - e desanimados com o serviço prestado pela concessionária. Não compramos carro ZERO pra termos problema, não é!
luiz h.problemas com embreagem que não conseguen resolver
Réverte T.Adquiri um New Fiesta Sedan Titanium 2013/2014 zero Km - mexicano , abastecido sempre com gasolina aditivada/premium e raramente apresentou vibrações . Agora com aproximadamente 18000kms sente-se leve vibração raramente e somente em baixas rotações. Rodando-se um pouco acima do giros 1800 para a troca automática de marchas o problema desaparece. Em julho de 2016 irá para a revisão de 2 anos e informarei desta pequena vibração e veremos o que ocorrerá. Fabricante nenhum libera um carro mundial , existente inclusive nos EUA. com problemas cronicos e na maioria das vezes a má qualidade está no pos-vendas.
DANIELLE S.Comprei um Ford Fiesta em 2014 e já em tempo da segunda revisão o carro começou a apresentar problemas de trepidação do câmbio. Desde então já foi para a concessionária mais de 6 vezes, inclusive de reboque e o problema persiste. Já ajustaram, trocaram embreagem, modulo TDM e inclusive tiveram coragem de dizer que trepidação era por conta de fio terra desligado na caixa de marcha e bateria com defeito...O carro vai e volta e nada de ser consertado. que adianta estender garantia se o carro tem defeito? nem mesmo vender é possível. Ninguém quer comprar um carro que está na mídia como defeituoso. Já saõ quse dois anos com o problema e falam que tem prazo de 30 dias para consertar o veículo...óbvio que não são 30 dias parados na concessionária! se assim o for, de nada vale o CDC. O gasto da Ford no meu veículo já é de mais de R$10.000,00 sem solução. Agora, além da trepidação o carro acelera do nada na troca de marcha 1 para 2 o que implica até em possibilidade de acidente.
Caio K.New fista 2013/14. Já realizei o procedimento de troca, o problema voltou, está sendo solicitado outra peça a 3 meses e não chegou ainda. O problema levou perda de velocidade em ultrapassagem. Em contato com o SAC da montadora, alegam também que não tenho direito a garantia estendida mesmo o licenciamento dizendo que o ano se enquadra (e os problemas também) para a obtenção do mesmo. Resumindo, não confiem na marca muito menos no carro. Gostaria apenas que a montadora tivesse a dignidade de realizar um recall pois o problema está longe de ser apenas o que ela menciona.
Naiara S.Tenho um new fiesta 2013/2014 com 15mkm rodados começou a trepidação. Não viajo mais no carro com medo de alguma pane no sistema powershift. e a ford não faz nem recall para resolver o problema.
Ricardo N.Tenho New Fiesta 2014 que apresenta forte vibração em baixas rotações principalmente em aclives. Problema mais acentuado na faixa de 2000 a 2500rpm em velocidades de 30 a 60Km/h. Decepcionante o nível de atendimento das concessionarias da Ford.
Rodrigo K.Já é a terceira vez que terei de mandar meu carro para a concessionária para trocar essa droga de embreagem. Segundo o técnico, bastava trocar por uma embreagem do lote novo que o problema seria resolvido. Foi trocado por uma embreagem deste tal lote e o problema voltou. Não sei mais o que fazer....
Emerson C.Câmbio powershift trepidando em baixas rotações com perda drástica de potência em situações de ultrapassagem expondo os proprietários de veículos dotado deste sistema de transmissão á um risco eminente de colisão frontal quando este estiver trafegando em rodovias de faixa de direção simples.Problema este que o fabricante não consegue solucionar.O modelo que possuo New Fiesta 13/14 Titanium PowerShift.
Antonio M.Sr.s Possuo um Ecosport 2013/2014 e ontem ele fez um barulho horrivel no cambio simplesmente travou tudo e nao conseguia engatar nenhuma marcha ou ligar o veiculo. apos diversas tentativas funcionou mas nao conseguia engatar a marcha ré e as demais funcionando apenas a 1 marcha. e logo depois apresentou mensagem de erro no painel informando para procurar a autorizada. a ford deve fazer um recall urgente desse antigo problema.
Antonio S.Cambio Powershift com problemas que a Ford não consegue resolver
Maíra P.Comprei meu new fiesta em julho de 2014, com 3 meses começaram as trepidações, trocaram uma peça da embreagem, reprogramaram e disseram que agora estava perfeito. O funcionário Gustavo sugeriu que fosse um problema de gasolina aditivada, que eu só poderia colocar gasolina comum (fato que já acontecia desde que comprei). A 100 metros da Forlan, o carro começou a trepidar e perder potência novamente. O carro não chega a morrer, mas não anda, então começa o buzinaço atrás. Não faço mais viagens com ele, pois acho perigoso, tenho receio que ele me deixe na mão numa ultrapassagem por exemplo. Sempre que faço revisão reclamo do mesmo problema, eles dizem não ter solução.
Maurício P.Compartilho do problema no câmbio.
Gabriel M.FOCUS TITANIUM PLUS 2016 COM CAMBIO POWER SHIFT TRAVADO E CARRO GUINCHADO! ABSURDO.
Fernanda D.Tenho um New Fiesta 2014/2015 que apresenta a mesma trepidação e perda de potência. O sistema de embreagem já foi trocado uma vez e em 3 meses voltou a apresentação esse problema. O PROBLEMA NÃO TEM SOLUÇÃO, a Ford que não quer assUmir. Trocaram o fornecedor da peça por conta disso.
Evandro R.Câmbio apresenta trepidação em baixa rotação, módulo atualizado e etc, mesmo assim o problema persiste. Agora a direção está travando, acusando a mensagem de havaria na direção elétrica, atualização do módulo da direção também realizada e o problema persisti. concessionária alega que o teste do sistema não acusa nenhum problema.

Assinaram o abaixo-assinado
2.775 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados