Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
PAULA Z.O CARRO AINDA ESTA NA GARANTIA E JA APRESENTA PROBLEMAS NO CAMBIO, NO QUAL VAI ME DEIXAR SEM CARRO DURANTE NO MINIMO 1 SEMANA
Maira D.É inadmissível que a Ford venda carros com o cambio defeituoso. A Ford precisa respeitar os seus clientes.
Maurício J.Temos um new fiesta com defeito no câmbio, está, pela 4 vez, há mais de quinze dias na concessionário e não resolvem o problema.... Ford NUNCA MAIS!!!!
Fred F.Meu carro apresenta trepidação em baixa rotação somente após rodar muitos minutos ou horas em alta rotação. Comuniquei o problema a ford em 2015 e não tive sucesso no reparo uma vez que ficamos muito tempo sem algum representante ford no litoral.
Fábio S.Minha esposa tem uma Ecosport 2014/2015 que apresenta trepidação no câmbio sem solução, após reprogramação e troca do kit de embreagem o problema volta após 10 mil Km.
MARCOS S.comprei uma ecosport titanium powershift 2013 / 2014, ok que decepção, não aguento mais a insatisfação sentimento de ser ingando ou literalmente roubado, poIs a FORD so sabe enganar enrolar o cliente depois da compra o meu caro esta com 18.000. km e ja deu problema com o cambio 5 vezes, faz tres meses que trocaram peças e expandiram a garantia para 5 anos para o cambio, mais nem rodei 500 km depois da troca das peças e ja voltou o problema. SOCORRO.
JULIO S.O carro trepida em 1° e 2° marcha e em retomadas de velocidades
Tarciso J.New Fiesta powershift 2014 trepidando em 1ª e 2ª marchas.
Maria P.Carro trepidação excessiva
Abelardo .Focus 2.0 Fastback 2016 com trepidação no câmbio power shift
Valdir A.A embreagem foi trocada aos 10000km, porem agora aos 15000km voltou a apresentar o mesmo problema. Fiesta Titanium 2014/2015
Marcio f.Focus titanium hatch 2016 cambio trava na estrada powershift
Leonardo .Bom dia, desde janeiro sofro com pouco caso da concessionária e do SAC da ford, aguardando a troca da embreagem do meu fiesta powershift. Em todas as vezes que procuro a concessionária e o SAC, ambos atribuem os prazos a produção do fabricante e não passam nenhum prazo. Já sofri dois sustos na rodovia quando a 120km/h o câmbio simplesmente desengata e cai para o neutro. Em ambas as situações tive que ir para o acostamento e tentar fazer a marcha voltar, ligando e desligando o carro. As trepidações os constantes solavancos e o módulo eletrônico desregulado tem piorado a cada dia. Infelizmente não possuo alternativas ou solução da concessionária ou da ford. Nesse momento aguardo meu carro parar de funcionar de vez só espero que não aconteça na rodovia.
Walter K.Problema recorrente. Só agora a Ford identificou o problema, mas estão em falta da nova embreagem.
Flávia R.Tenho um New Fiesta Sedan Titanium Automático 2013/2014... demorou para dar problemas, mas agora deu.... Não fiz todas as revisões na concessionário por causa do preço absurdo que cobram e pelo descaso com os clientes!!! Quero a garantia que o meu carro será arrumado....
Elias s.New fiesta titaniun 2014, além do problema da embreagem, problema crônico na parte eletrônica, liga o sistema de ventilação e ar sozinho, troca do usb pra rádio, já foi trocado tudo o que poderia, e a concessionária não resolve, detalhe o carro está saindo da garantia....um absurdo.
Rafael D.O carro apresenta trepidações às vezes em marchas baixas.
Carla P.Tenho um New Fiesta 2014 com trepidação em marcha lenta e não consigo solução.
Samara A.New Fiesta powershift 2014 trepidando em 1ª e 2ª marchas.
Lorene P.O meu carro (new fiesta ) já foi "consertado" 3x e o problema persiste. Não sei mais o que fazer.

Assinaram o abaixo-assinado
2.891 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados