Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
Priscila S.Tenho um Focus 14/14 que está com problemas no Câmbio PowerShift. Foi realizado a troca da emgbreagem em Abril/16 e no dia 10/03/17, tive um problema no qual não está funcionando a ré e na função S, não entra da terceira marcha para cima, o carro está na concessionária, aguardando laudo.
ANDRE T.Câmbio trepidando em subidas, acelerando sem trocar marcha. Já fomos 4 vezes na concessionária e foi prometido troca do sistema completo de transmissão há 6 meses atrás, o que não foi feito.
georgino j.sou dono de um new fiesta 14/14 titanium , já na 1º revisão apresentou trepidação no cambio . Depois de muita reclamação na 3º revisão foi trocada a embreagem ,rodou depois dessa troca por uns 20mil km depois começou novamente a trepidar ... agora ja perdi as esperanças.
Osvaldo L.Meu ford new fiesta 2013/2014 titanium powershift vem apresentando trepidação em baixa rotacao entre as trocas de marça da primeira ate a terceira.....com o motor quente se agrava. Desde as prmeiras revisões com 10.000km eu reclamei pra Ford e apenas atualizaram o software. Preciso urrgente que a Ford me ajude a resolver isso.
Mauro L.comprei um focus Powershift 16/16. com 2 mil Km o câmbio já estava trepidando, tanto para arrancar quanto para das marcha à ré. Já passei por duas revisões e as reprogramações não resolvem. Fui informado pelo consultor da autorizada que existe um limite para a vibração e que a fábrica só autoriza a troca de toda a caixa se ultrapassar esse limite, um absurdo. Tive um Fusion 2011 V6 AWD que NUNCA deu nenhum defeito, então certamente existe um erro de projeto. Claro que não podemos deixar de lado a caixa de direção, também um defeito crônico deste modelo que fica batendo, parecendo que vai cair no meio da rua. A fábrica vem com esse mesmo papo: até um limite não autoriza a substituição.
Fernando G.Tenho um Focus 15/16 que está com problemas no Câmbio PowerShift. Estou desde o início do ano aguardando o envio do kit de embreagem e até agora nada. O carro está com problemas e até agora nada da Ford resolvê-lo. Preciso urgentemente de uma nova embreagem.
José S.Tenho um New Fiesta 14/15 que gosto muito, apesar de não ser muito econômico, mas vamos ao que interessa...Depois de + ou - um ano de uso percebi que o carro estava trepidando em baixa rotação. Após uma boa espera a CSS trocou a embreagem e observei uma boa mudança. Entretanto, agora, em congestionamento estão surgindo mensagens informando de super aquecimento da transmissão. Então fiquei preocupado....Isso é um problema sério???
Marcelo R.Comprei um Focus Titanium 2014/2015 e antes dos 10mil km, na primeira revisão já apresentava problemas de superaquecimento no câmbio. Após os 10 mil km começou a trepidar na primeira e segunda marcha. Acionei a Ford e consegui trocar a embreagem aos 43mil km. É um problema crônico que os proprietários vão ficar com o mico assim que a Ford mudar o câmbio no novo Focus 2018. Falta de respeito total com o consumidor, é uma pena que não tenhamos apoio dos órgãos reguladores. O governo come na mão das grandes montadoras, elas fazer o que querem aqui no Brasil. Nós consumidores é que temos que tomar vergonha na cara e boicotar tal atitude. BOICOTE AOS PRODUTOS FORD.
DARLISSON P.Tenho um fiesta titanium 2013, quando em coloco um ré as vezes faz um barulho como se eu estivesse batido o carro outro problema e o som que aquece muito e começa a falha, também tem uma vazamento de óleo no pedal de embreagem que suja o carro todo e o carro só tem 45 mil quilometro rodado, pintura e um lixo
Fernando P.Tenho um New Fiesta Sedan Titanium, 2014, meus problemas com o carro começaram já na retirada da concessionária, quando na inspeção de retirada verifiquei que a porta do passageiro estava desalinhada (na parte inferior tinha um ponta pra fora) e ferrugem na parte inferior do carro, foram feitos os reparos. - já foram realizadas duas trocas da embreagem, aguardando peça para a terceira troca. - foram trocados duas vezes o amortecedor traseiro do lado do motorista e um do lado do passageiro. Agendei uma revisão para a próxima semana para ver se consigo trocar, pois os dois estão estourados novamente e minha garantia acabou semana passada. - barulho no painel é constante. - todas as 5 portas do carro (lado interno) tiveram que ser repintadas devido corrosão interna e consequentemente bolhas na pintura, inicialmente foi negada a garantia, mas felizmente com o apoio do gerente da concessionária ele solicitou a vinda do Eng da Ford para analisar o carro pessoalmente, após isso...aprovado e repintada as partes. - problema no sistema de ar condicionador (barulho), trocado a peça que estava com problema. - as maçanetas das portas dianteiras apresentaram problema e foram trocadas.
William A.Comprei em março de 2014 o Ford New Fiesta Sedan Titanium, em menos de 06 meses apresentou problema de trepidação no câmbio, desde então realizei trocas prematuras do kit de embreagem, 03 (três) vezes até o momento. Sempre na concessionaria América Ford localizado na Av. Ayrton Senna da Silva, 800 – Piedade – Jaboatão dos Guararapes – PE consultora Priscila. Solicitei pela 4ª vez a substituição do KIT de embreagem na concessionaria América Ford na data de 26/10/16 e até hoje 22/02/2017 não fui atendido! Eles não atendem o telefone e quando atendem sempre a mesma resposta que tem 40 clientes com o mesmo problema na minha frente que devo aguardar contato deles!
Celso J.comprei em Dezembro de 2016, um Focus modelo 2015 com 23000 km, não completou 1000 km o cambio começou a trepidar na troca de marcha e demorava para realizar a mesma...levei na autorizada de Bragança Paulista e constatou-se o problema, precisava trocar a embreagem, nesse momento estou na " fila" para realizar esse reparo e o tempo médio são 3 meses...dúvida, já que esse problema já vem se alastrando desde 2013, porque essa embreagem não tem em estoque ainda...????
SANDRO S.TENHO UM ECO SPORT TITANIUM 2.0 2014, DEVIDO TER APRESENTADO PROBLEMAS NO CÂMBIO POR TREPIDAÇÕES E SEM FORÇA FOI FEITA A TROCA DAS EMBREAGENS, POSTERIORMENTE O PROBLEMA VOLTOU E DESTA FEITA TROCARAM O MODULO TCM. RECENTEMENTE O CAMBIO TRAVOU E PASSOU A DESLIZAR QUANDO O CARRO ESQUENTA A AUTORIZADA FEZ UM REPARO COM EQUIPAMENTO DE SOFTWARES E UMA SEMANA DEPOIS O CAMBIO VOLTOU A DESLIZAR COM PERDA DE FORÇA MOTRIZ. NÃO SEI MAIS OQUE FAÇO.
Lucas A.tenho um new fiesta titanium, constantemente a direção faz uns barulhos estranhos como tivesse faltando graxa. a direção dá uma leve travada, depois de algum tempo, volta ao normal. já levei meu carro na forlan de belo horizonte, eles falam que isso é normal e não tem concerto.fico surpreso por esta informação lembrando que carrego minha família dentro desse carro. se a direção travar de uma vez em uma curva, será que pode ser normal?
rubens m.comprei um carro de um amigo com 13 mil km, e ja apresentou defeito, atendimento com espera pra 10 dias e informaram que iram fazer primeiro a reprogramação pra depois tomarem outras providencia isso parece brincadeira pois fica notório que irei precisar ser pacienete pois ficarei sem carro um ou dois dias e depois terei que esperar +- 10 dias pro retorno e ficar sem carro. FORD uma - de atendimento e o pós venda simplesmente existe só no nome.
Flavio S.Comprei um new fiesta 2014, apresentou problemas no câmbio na primeira revisão já efetuaram o "reparo", porém não resolveu o problema, ele trepida demais quando passa de 100km e quando freia após os 100km piora, parece que não dará tempo de frenagem necessária. Sem contar a potência que perde quando troca de marcha, não tenho confiança de realizar uma ultrapassagem !!! a Ford não dá satisfação nas revisoes mesmo tendo alertado. Carro está com 38.000km!!!!
Daniel R.Tenho um New Fiesta 2013/2014 deu problema no câmbio, o mesmo travou e o carro não liga mais, o carro está na concessionária a 6 dias e ainda não descobriram o que há de errado.
José .Meu Focus titanium 2014 apresenta problemas de transmissão, como aquecimento e falhas nas trocas, trocas bruscas, etc...
Eliomar C.Estou com meu New doiesta sedan desde 2014, já foi feito reset e vários reparo e nada resolveu no meu câmbio automatizado de dupla embreagem, problema de trepidações e saltos de marcha.Agora acabando a garantia de 3 anos.
Leandro G.Acabei de comprar o meu e resolvi levar na css para verificar barulhos excessivos na suspensão dianteira e para minha surpresa irão também trocar a embreagem.

Assinaram o abaixo-assinado
3.142 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados