Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
Michele R.Comprei um ford focus 17/17, retirei da concessionaria Form Mix São Caetano (do grupo sinal) em 21Jul às 11:30 da manhã, levei para o emplacamento e na saída do emplacamento o carro acendeu uma luz no painel, liguei na concessionária e pediram para levar lá, com 35KM o carro parou e não andava mais. é inadmissível que um carro com apenas 35 km rodados (isso é, um carro zero de fábrica) apresente esse tipo de problema. A vendedora chamada Michele Pena (email michele.pena@gruposinal.com) ainda me bloqueou no whats app para que nao entre mais em contato. É um absurdo o tipo de atendimento, foi um total descaso com uma pessoa que acabou de comprar um veículo de 81mil reais, ela informou que deveria tratar apenas com o 0800 da Ford. Ao ligar no 0800 para chamar o guincho fomos atendidos com puro descaso e lentidão. Eu acredito que meu problema com a FORD está apenas começando, baseado em todos os relatos.
Guilherme L.Trepidação no cambio e demora para o conserto.
Norival .Carro trepida, falha, já foi diagosticado o defeito para Troca, mas estou esperando 4 messes e nada.
Adelino B.New Fiesta Titaniun 13/14 câmbio com forte trepidação, reprogramado várias vezes sem solução.
Rogerio C.CAMBIO POWERSHIFT COM TREPIDAÇÃO
Luana S.O carro passou em maio pela última revisão na garantia e dia 30/06/2017, deu pane elétrica. Todas as luzes do painel acendem, acusando problemas no controle de tração, controle de rampa, abs, motor, bateria, o ar liga e desliga sozinho, no quente, o carro não vai para frente e nem para trás. Não tem nem 50 mil km rodados. Um carro que deveria atender ao padrão de preço pelo qual é comprado. Quero reparo sem custos. Mais parece que o bom funcionamento é válido apenas até a garantia.
Leandro F.Problemas no câmbio powershift do focus 2.0 Titanium. Nem vender o carro eu consigo graças à má fama que o câmbio adquiriu no mercado. Muita decepção.
Renner V.Focus 2.0 Titanium 2016/2017 com a mensagem "transmissão avariada, procure serviço" e o câmbio TRAVADO. Esse câmbio automatizado power shift é cheio de problema, travamento e trepidação. Só soube depois de comprar o carro.
Fã c.Meu TRAVAshift é muito inferior ao DSG7 do meu colega, que sobe o everest em sétima marcha sem dar problema!!! Conheço estes meus amigos Bosley, Richard, Júlio César, Michael, Andy Roddick, The Dark Side of the Moon, BolsoMITO, Papai Noel, Roger e Accuracy e Fãs de Carros!.... que tiveram problema e jamais comprarão outro PowerMICO!!!! Este site de petição pública tem muita credibilidade!
Taylon B.Comprei um New Fiesta 2014 Power Shift com 53.000 KM rodados e agora entendo o por que o antigo proprietário trocou de veículo. Estou a menos de uma semana com o carro e já tive um problema na caixa de marchas e uma pane elétrica, é um absurdo. A empresa fala que vai arrumar uma coisa e estraga outra.
neide a.Problemas sérios na embreagem.
ADILSON C.Senhores consumidores fujam destes cambios troniclixo, powernada etc esse tipo de caixa de cambio é um lixo não funciona e o mercado brasileiro não tem proteção alguma para as experiências que multinacionais fazem no mercado nacional!!
Rafael .New Fiesta Titanium, com 25 mil km, já apresentou problemas no cambio por 2 x agora recentemente 1 amortecedor traseiro estourado e problema no com barulho insuportável no Ar condicionado.
Alexandre A.Focus 2013/2014 a mais de 70 dias na concessionária por problemas no câmbio, já trocaram as embreagens e atuadores e o problema não foi resolvido. Agora a fábrica apresenta resistência para autorizar a caixa de câmbio completa.
WILSON U.proprietário de um New Fiesta Titanium powershift 13/14. o câmbio foi trocado 2 vezes e será agora pela 3a vez. simplesmente lamentável!!! parece que dirigimos uma batedeira!
Antonio J.New fiesta se 1.6 14/14 Barulho e falha nas trocas de marchas, principalmente nas baixas Trocado conjuto na concessionária, caixa etc Mais carro apresenta mesmos problemas levado na concessionária dizem atualizado software, troca de marcha percebe que ficou mais longa e aumento considerável no consumo .
Renata G.já troquei tres vezes a embreagem e o problema persiste! absurdo!
Luiz R.Comprei um focus 2016/2017 após 5000 km o mesmo problema com o cambio, conforme a maioria das reclamações, a concessionária me pediu para ligar no 0800 do fabricante e reforçar o pedido da embreagem que a ford demora para entregar, poderiam me devolver o dinheiro que paguei por ele e ficamos quites.
EDILSON N.Comprei um Ford Focus Titanium 2016 Powershift, em Set/2016, e desde os 2.000 km estou levando na concessionária devido a um barulho desagradável que o mesmo apresenta parece vindo da roda dianteira lado do motorista, já foram 05 vezes que participei e levei o veículo na concessionária AUTOESTE e o carro volta com o mesmo defeito, segundo que já pesquisei na net atraves de relatos de outros donos de focus, este barulho advem da caixa automatica, não sei mais o que fazer, estou seriamente pensando em botar a Ford no pau, vou entrar com ação contra a Empresa.
Cláudio J.Tenho um New Fiesta Sedan Titanium Powershift já foi feita atualização do power e culminou com a troca do mesmo mas tem um barulho que parece ter peça solta na caixa de embreagem. Já levei à concessionária e sempre alegam que é um problema no câmbio mas não tem como corrigir. Defeito do câmbio e que tenho que acostumar.

Assinaram o abaixo-assinado
3.211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados