Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
Débora A.Comprei um new fiesta 1.6 titanium e após um ano com o carro, fiz uma viagem no verão e o ar condicionado parou de funcionar. Levei recentemente para arrumar e o vazamento fica na parte de dentro e tem que desmontar o painel do carro, vi que vários new fiesta estão dando problema no ar condicionado.
Renata R.O meu powershit trepida,engata demoradamente,e o carro vez ou outra não pega,concessionaria não acha defeito
Tales V.Tenho um New Fiesta Sedan Titaniun 13/14 e a roda dianteira do lado direito está inativa, esta roda não funciona o freio, freio abs com problema, luz do abs do painel não acendeu com este problema, MÓDULO DO FREIO ABS COM DEFEITO, luz do painel não reconheceu a falha, SCANER DA PRÓPRIA FORD NÃO reconheceu a falha, e eu e minha família correndo perigo com este carro.
Claudia .Descaso com cliente novo fiesta 15 dias parado sem conserto e posicionamento da Ford Br
ANDRE S.Veículo: NEW FIESTA HT TIT ECOBOOST PLUS 2016/2017 defeito trepidação na embreagem dupla e no cambio powershift
CLAUDIO S.O Carro tem 34.000 km rodados e está apresentando problemas na coluna de direção elétrica.
Kelly S.Tenho um Fiesta Titaniun 2014, que apresenta o mesmo problema acima, e apesar da Ford ter assumido que há problemas com o powershift, jamais fui cominicada ou recebi chamado. Levei meu carro varias vezes à oficina, e eles negavão qualquer possibilidade, sequer pwrcebiam trepidação no carro. Agora meu carro esta piorando, e terminou a garantia. Me sinto ultrajada, enganada. Onde está a justiça pelos nossos direitos? Eles dão de ombros para milhares de brasileiros, riem da nossa confiança na marca Ford.
Celso L.MESMO SABENDO DAS FALHAS NO PROJETO DO CAMBIO, NÃO RETIRARAM DA LINHA DE PRODUÇÃO.
washington j.Sou proprietário de um ford focus sedan e quase me envolvi num acidente depois de ficar por meia hora em um engarrafamento, e logo após sair, o carro parou de engatar em uma descida quase me causando um acidente.Enviei a concessionária que , segundo o consultor , trocou o modulo do cambio em garantia. Mesmo assim contiua a trepidação e perda de força na subida.
Giovani C.New Fiesta com 19.500 estourou o amortecedor traseiro
Vinícius L.Comprei um New Fiesta Titanium 2014 com as revisões em dia e me deparei com o problema no cambio PowerShift, levei na CSS para fazer atualização e a trepidação continua. Para piorar a situação me entregaram o carro com um barulho absurdo na suspensão, descaso total com o cliente. Ja estou na luta fazendo reclamações do cambio e da suspensão a quase um mês, arrependimento total de ter comprado um FORD. Tenham muita atenção ao largar seus carros para fazer estas analises na CSS, a empresa peca muito quando se diz respeito a Responsabilidade e Compromisso com o cliente.
KAIO S.Sou proprietário de um new fiesta 1.5s e desde que retirei ele da concessionária é apresentado um defeito no ferido dianteiro lado do motorista. Defeito este que faz um barulho insuportável de peças metálicas em atrito, já levei inúmeras vezes na concessionária e nada de resolver o problema. Após algumas pesquisas vi que se trata de defeito comum do carro, então considero importante que a Ford respeite seus clientes e faça recall afim de solucionar o defeito.
romulo m.Tenho o New Fiesta titanium com Powershift, o mesmo apresentou problemas e foi reprogramado 1 vez e trocou a embreagem 2 vezes. Porem agora o carro demora para encaixar a marchas corretas!
KEILA S.Tenho um ford Focus 2014 e assim como outros tantos o meu tampem apresenta o problema de trepidação no cambio.
leilacomprei um carro que com 22000 km apresentou o problema de trepidação a ford não soluciona o caso
Levi C.Comprei o new fiesta sedan SE poweshifit 2014/2015, o mesmo, a partir dos 3000km apresentou as trepidações em mudanças de marchas em baixas rotações. problema este sendo a causa da referente petição. sempre repassei o defeito nas informações nas revisões e nunca a ford resolveu. o carro ja está com 41000 km e todas as vezes que foram efetuadas as revisões eles só fazem a reprogramação do cambio. fora alguns outros problemas que o carro ja teve como: os 4 amortecedores estourados prematuramente, vazamento de óleo na junta do cabeçote, tensionador da correia dentada com defeito, aviso do freio abs acionado (falha no cinto de segurança) indicador de nivel de combustivel com defeito, ar condicionado com ruído.
Geraldo C.Tenho um New Fiesta Titanium 1,6 automatico 2013/2014 que, desde quando comprei apresenta uma trepidação na baixa rotação. A Ford Besouro?Resende não dá uma solução.
Thiago G.Comprei um News Fiesta 2013/2014, já tive muitas dores de cabeça, já foram diversos problemas, caixa de direção, coluna de direção, ventilador, ar condicionado com problemas, câmbio já trocou peças 1 vez e agora pra completar mais um problema no câmbio. Já foram diversas vezes que fiquei sem carro, já teve vez dele ficar 30 dias na concessionária. Com esse novo problema o carro está novamente na concessionária, sem nenhuma previsão de entrega.
luiz m.Comprei um Ford Fiesta sedan 2013/2014, 1,6 com o cambio automotizado PowerShit, porem tenho tido muita dor de cabeça com o referido cambio que trepida muito. Até já foi trocado, mas o problema voltou e a Ford, apesar de ter reclamado, até o momento não deu uma solução definitiva par ao problema que mostra-se cronico.
Michele R.Comprei um ford focus 17/17, retirei da concessionaria Form Mix São Caetano (do grupo sinal) em 21Jul às 11:30 da manhã, levei para o emplacamento e na saída do emplacamento o carro acendeu uma luz no painel, liguei na concessionária e pediram para levar lá, com 35KM o carro parou e não andava mais. é inadmissível que um carro com apenas 35 km rodados (isso é, um carro zero de fábrica) apresente esse tipo de problema. A vendedora chamada Michele Pena (email michele.pena@gruposinal.com) ainda me bloqueou no whats app para que nao entre mais em contato. É um absurdo o tipo de atendimento, foi um total descaso com uma pessoa que acabou de comprar um veículo de 81mil reais, ela informou que deveria tratar apenas com o 0800 da Ford. Ao ligar no 0800 para chamar o guincho fomos atendidos com puro descaso e lentidão. Eu acredito que meu problema com a FORD está apenas começando, baseado em todos os relatos.

Assinaram o abaixo-assinado
3.233 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados