Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
PAULO C.APENAS UMA FRASE RESUME MEU SENTIMENTO: QUE - DE CAMBIO!!!!!
Marcelo L.Tenho uma Ecosport 2012/2013, já é a terceira vez que a embreagem apresenta problemas, acho que vou ter que entrar com uma ação pedindo meu dinheiro de volta, pois pelo que vejo o problema não tem solução.
Waldir J.Comprei um Focus 2016 e em 6 meses de uso o veículo já apresenta trepidação e perda de potência. A Ford não se pronuncia, colocando a vida dos passageiros em risco. Levei na concessionária e solicitaram 60 dias para solicitação do kit embreagem porem, meu carro não anda, e agora???
Anderson V.Proprietário de Ford Focus Titanium 2014/2014, veículo trepida na saída em aclive, câmbio não encontra a marcha certa e mensagem no painel de câmbio superaquecido em quando em trânsito. CCS Ford Prime por meio do seu consulto constatou a necessidade de troca do conjunto de embreagem, processo esse que leva 45 dias para a Fábrica tomar ciência e sabe deus quanto tempo mais para a fábrica enviar a peça. Inacreditável empresa do porte mundial como FORD, tratar seus clientes desta forma.
ALDRIN C.Comprei um ford new fiesta 2014/2015 com apenas 30000 km carro está com a embreagem patinando. além da trepidação. 11 985602057
Fabiano B.Em outubro de 2015 comprei um focus titanium automatico 2016 zero na Superauto Porto Alegre. Na tabela, o preço era 93 mil. Paguei 82 mil e achei ter feito um baita negócio. Ledo engano. Aos 5 mil Km o carro começou a apresentar os já conhecidos defeitos no conjunto de embreagem o no cambio. Patinava, trepidava, não achava a marcha, etc. Levei 6 vezes na Superauto, que me tratou com desdém, sem a menor consideração. Cheguei a falar o Fanese, Gerente de Pós Venda, que absurdamente me mandou procurar os "meus direitos". ACabei vendendo carro, pois iria acabar com esse mico na mão. NÃO COMPREM FORD !
MARIA A.meu new fiesta 2014 começou a trepidar com praticamente seis meses de uso. Uma pena. Está marcado para levar àa concessionária na sexta feira, vamos ver como será! Espero que a Ford sustente o problema apresentado.
ALEXANDRE R.Gostaria de assinar diversas vezes, pois a FORD se recusa a atender ao cliente.
Christy N.Tbm temos um new fiesta 2014/2015, já liguei na ford e o mecânico me mostrou a folha pra solicitar a troca da embreagem novamente, porem a ford manda antrar em contato com a concecionaria, e ficamos nesse ping pong de informações, e sem respostas e nenhuma solução. Estamos com o mesmo problema que todos os automatizados, o carro trepida, as vezes falha quando acelera, já parece um carro velho de tantos problemas, e ninguém resolve nada, e também não dão recal no carro... Não tem jeito! Ford NUNCA MAIS!
Ludmila S.Tenho um New Fiesta 2014/2015 na época comprei zerado, depois de 6 meses de uso começou a trepidar, foi feita atualização do sistema mas o problema continuou, reclamei novamente, sendo feita a troca da embreagem. Passados 4 meses, começou a trepidar novamente. Hoje 23/05/2016 estava agendada novamente a troca da embreagem, mas o próprio mecânico da Ford me informou que não tem solução, mesmo trocando as peças o problema da trepidação voltará!!!
Danilo S.Câmbio treinando.
Fábio T.Tenho um new fiesta 2013/14, já trocaram o kit da embreagem, já fizeram reparos, mas o problema não acaba. Trepidação em baixa rotação, o câmbio não presta.
maria s.Tenho o new fiesta titanium/2014/2015. Que apresenta problemas de trepidação e baixa rotatividade . O carro tbm apresentou problemas , de motor tive que trocar uma peça chamada corpo de borboleta. Estou insegura com o carro que ainda nem cheguei aos 10,000 Km.
nermi m.Tenho um new fiesta 2014/2015, em menos de 6 meses de uso começou a trepidar, foi feita atualização do sistema na primeira revisão, mas o problema continuou e está cada vez pior, reclamei novamente na segunda revisão e informaram que não tinham mais o que fazer e que a Ford iria entrar em contato, mas até o monento nada.
viviam c.transmissão do meu new fiesta 2014/2015 trepida nas mudanças de marchas.
raphael p.tenho new fiesta 2014/2015, e a transmissão automática comecou a trepidar com 20.000km. peças demoram muito para chegar.
Enio C....comprei a 6 meses um New Fiesta 2014/2015, estive ontem na concessionária pois o câmbio começou a escapar as marchas e trepidar.......neste momento descobri que o proprietário anterior tinha trocado a embreagem, provavelmente pelo mesmo problema....!! ...ficou agendado para segunda-feira efetuarema atualização do sistema...!!! .....agora em pesquisa estou observando que o problema vai muito além....!! .....comprei o carro sem pesquisar porque confiei na marca FORD...!!
Simone S.Tenho um new fiesta 2013/2014. Depois de um ano de uso começou a trepidar, foi feita atualização do sistema mas o problema continuou, reclamei novamente, sendo feita a troca. Passado seis meses, começou a trepidar novamente. Foi novamente atualizado o sistema e dito que eu deveria rodar uns 1000 km, se o problema persistisse, seria feito o pedido para trocar a peça, porém no mesmo dia começou a trepidar novamente... Fui pesquisar e vi que este problema não tem solução, mesmo trocando as peças o problema da trepidação voltará!!!
Alexsandre A.Desde a compra foi relatado a concessionaria das trepidações. Na última viagem, o cambio não engatou a marcha por três vezes, inclusive uma das vezes em uma ultrapassagem podendo causar acidente. Insuportável este tratamento dado pela FORD.
Hans B.Tenho Fiesta 2014/2015 com 30.000 km, esta indo para o 3 kit de embreagem, fora o custo de ter que levar na concessionaria que fica em outra cidade a 20 km que tem pedágio e etc..

Assinaram o abaixo-assinado
2.681 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados