Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
William A.Comprei em março de 2014 o Ford New Fiesta Sedan Titanium, em menos de 06 meses apresentou problema de trepidação no câmbio, desde então realizei trocas prematuras do kit de embreagem, 03 (três) vezes até o momento. Sempre na concessionaria América Ford localizado na Av. Ayrton Senna da Silva, 800 – Piedade – Jaboatão dos Guararapes – PE consultora Priscila. Solicitei pela 4ª vez a substituição do KIT de embreagem na concessionaria América Ford na data de 26/10/16 e até hoje 22/02/2017 não fui atendido! Eles não atendem o telefone e quando atendem sempre a mesma resposta que tem 40 clientes com o mesmo problema na minha frente que devo aguardar contato deles!
Celso J.comprei em Dezembro de 2016, um Focus modelo 2015 com 23000 km, não completou 1000 km o cambio começou a trepidar na troca de marcha e demorava para realizar a mesma...levei na autorizada de Bragança Paulista e constatou-se o problema, precisava trocar a embreagem, nesse momento estou na " fila" para realizar esse reparo e o tempo médio são 3 meses...dúvida, já que esse problema já vem se alastrando desde 2013, porque essa embreagem não tem em estoque ainda...????
SANDRO S.TENHO UM ECO SPORT TITANIUM 2.0 2014, DEVIDO TER APRESENTADO PROBLEMAS NO CÂMBIO POR TREPIDAÇÕES E SEM FORÇA FOI FEITA A TROCA DAS EMBREAGENS, POSTERIORMENTE O PROBLEMA VOLTOU E DESTA FEITA TROCARAM O MODULO TCM. RECENTEMENTE O CAMBIO TRAVOU E PASSOU A DESLIZAR QUANDO O CARRO ESQUENTA A AUTORIZADA FEZ UM REPARO COM EQUIPAMENTO DE SOFTWARES E UMA SEMANA DEPOIS O CAMBIO VOLTOU A DESLIZAR COM PERDA DE FORÇA MOTRIZ. NÃO SEI MAIS OQUE FAÇO.
Lucas A.tenho um new fiesta titanium, constantemente a direção faz uns barulhos estranhos como tivesse faltando graxa. a direção dá uma leve travada, depois de algum tempo, volta ao normal. já levei meu carro na forlan de belo horizonte, eles falam que isso é normal e não tem concerto.fico surpreso por esta informação lembrando que carrego minha família dentro desse carro. se a direção travar de uma vez em uma curva, será que pode ser normal?
rubens m.comprei um carro de um amigo com 13 mil km, e ja apresentou defeito, atendimento com espera pra 10 dias e informaram que iram fazer primeiro a reprogramação pra depois tomarem outras providencia isso parece brincadeira pois fica notório que irei precisar ser pacienete pois ficarei sem carro um ou dois dias e depois terei que esperar +- 10 dias pro retorno e ficar sem carro. FORD uma - de atendimento e o pós venda simplesmente existe só no nome.
Flavio S.Comprei um new fiesta 2014, apresentou problemas no câmbio na primeira revisão já efetuaram o "reparo", porém não resolveu o problema, ele trepida demais quando passa de 100km e quando freia após os 100km piora, parece que não dará tempo de frenagem necessária. Sem contar a potência que perde quando troca de marcha, não tenho confiança de realizar uma ultrapassagem !!! a Ford não dá satisfação nas revisoes mesmo tendo alertado. Carro está com 38.000km!!!!
Daniel R.Tenho um New Fiesta 2013/2014 deu problema no câmbio, o mesmo travou e o carro não liga mais, o carro está na concessionária a 6 dias e ainda não descobriram o que há de errado.
José .Meu Focus titanium 2014 apresenta problemas de transmissão, como aquecimento e falhas nas trocas, trocas bruscas, etc...
Eliomar C.Estou com meu New doiesta sedan desde 2014, já foi feito reset e vários reparo e nada resolveu no meu câmbio automatizado de dupla embreagem, problema de trepidações e saltos de marcha.Agora acabando a garantia de 3 anos.
Leandro G.Acabei de comprar o meu e resolvi levar na css para verificar barulhos excessivos na suspensão dianteira e para minha surpresa irão também trocar a embreagem.
Adriano m.Comprei um focus 14/15 e o mesmo com 3 meses já apresentou Trepidação no cambio. Fizeram reset no sistema por 2 vezes e de nada adiantou. Estou indignado pois já vi muitos relatos sobre troca que piorou a situação. A concessionária lava as mãos dizendo que só tem a fazer resetar o sistema. Estarei indo ao Procon para ver meus direitos e entrar na Justiça comum pois a Ford deveria fazer um recall e não esta nem aí para seus clientes.
Angelo Q.Adquiri um automóvel Eco Sport Titanium Ano 14/15 e vem apresentando problemas de trepidação e perda de potência. Na última revisão em Julho/2016, o técnico detectou o problema com o câmbio emitindo ordem de serviço pra torca da embragem, e eu teria que aguardar ser chamado para substituição da peça. Até hoje (30/01/2017) não fui chamado e ninguém tem previsão do prazo, nem, mesmo a assistência 24 horas. O desrespeito da Ford com os cliente é enorme, pois um problema grave deste e a empresa não fez recall publicamente, mas somente enviou carta; e nem seque se preocupa em produzir as peças para troca. Entendo que o governo deveria tomar alguma atitude, multando a empresa por desrespeitar o código defesa do consumidor
Christopher C.Tenho um New Fiesta Hatch 2013/2014, comprei usado de uma única dona, todas revisões em concessionária, já fez o recall do câmbio, 20 dias atras fez reprogramação do múdulo, e cambio continua patinando, Ford precisa resolver isso de uma vez por todas.
José L.Comprei uma EcoSport e 2015, desde que tirei da loja apresentou o problema, só reconheceram o defeito somente após a segunda revisão, isso en jun/2016 e até hoje jan/2017 estou no aguardo da peça. o cambio trepida e as vezes falha. Abri reclamação no reclame aqui, não deram a minima, e abri uma reclamação no Procon e até agora nada.
Alexandre F.Tenho um Ford Fiesta 14/15 com problemas no cambio. Já foi efetuado a troca da embreagem e atualização do módulo, porém os problemas voltaram a aparecer. A Ford é responsável por isso e preciso de uma solução urgente e definitiva
Felipe F.Realmente vou para quinta revisão e os problemas do câmbio não se resolvem, já fiz a atualização do câmbio e etc, em todas as revisões falo o mesma coisa, que o carro trepida, perde potência, fica indeciso nas trocas de marchas e etc, problema sem fim, farei a 5 revisão agora, todas por tempo, nenhuma por KM Rodado, carro está com 22.000 rodados e não admito o câmbio estar trepidando desta maneira, muito barulho e tudo mais. Última chance para a Ford, após irei ingressar com ação judicial.
Paulo .Tenho um New Fiesta sedam Platinum comprado em 2014 zero Km . Venho enfrentando problemas com esse carro desde o inicio, primeiro o carro vibrava nas saídas como tb em subidas, a concessionária me informou que teria que ser trocado a embreagem (foi quando tomei ciência que o carro não era hidramático) tive que esperar dois meses pela peça, depois de trocado essa embreagem, passado acredito que 250Km, o carro piorou tremendamente, as marchas engatavam alternadamente até parar completamente esperei um tempo com o carro desligado ele voltou a funcionar , engatando apenas a primeira marcha. Indo novamente à concessionaria e disseram que seria necessário trocar o modulo do câmbio, tive que aguardar mais um bom tempo pra chegar essa peça. Passado apenas +/- 50 Km senti um tranco e um barulho forte, como se estivesse escapado uma marcha e volta o mesmo problema, novamente na concessionaria, informaram que agora teria que ser trocado dois atuadores da embreagem como tb novamente a embreagem e o modulo do câmbio, essas duas ultimas já trocadas anteriormente. Agora estou com o carro parado e a concessionária informa que terei de esperar mais dois mês.... Ford nunca mais!
Viviane T.Tenho um New Fiesta 2013/2014 e o mesmo já apresentou o problema duas vezes e a Ford providênciou a troca das mesmas, porém eu não estou contente com o meu veículo e muito menos com a montadora Ford.
Celio S.Meu new fiesta apresentou problema de muita trepidação, por varias vezes levei a concessionaria no qual informaram que o barulho era normal, e que havia realizado atualização do sistema, apos insistir constaram que havia problema e realizaram a limpeza do cambio apos a limpeza o as trepidações melhoraram mais apos alguns dias de uso voltaram como antes
Aluska M.Comprei um Ford Fiesta Titânium, ano 2014, o mesmo apresentou trepidação em 2016. Levei até a concessionária autorizada, disseram que tinham tirado o defeito, mas agora em Janeiro 2017, voltou apresentar o mesmo defeito. Estou muito insatisfeita com o carro.

Assinaram o abaixo-assinado
3.129 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados