Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
Lázaro A.Tenho um new fiesta sedan 2014. Apresentando o mesmo problema de todos. Trepidação na marcha lenta. Já substituíram o kit, mas nada foi resolvido. Estou indo para segunda troca. Mas ciente que o problema não tem solução. Nunca mais entro em uma concessionária da Ford.
Fadwa H.Comprei o new fiesta 13/14, na época zero km, desde o primeiro dia que peguei o carro com pouquissimos km rodados começou o barulho na direção, voltei e disseram que era problema de fabrica e arrumaram, depois a buzina acabou, voltei novamente e tiveram que trocar a bendita buzina, mais meses se passaram e as portas em pleno transito se abriram, completamente, para permanecer fechada tive que amarrar as portas com cinto de segurança. O volante trepida incansavelmente nas mudanças de marcha e faz um barulho como se a capa que protege o motor estivesse solta e batendo contra a lataria e por ultimo agora o carro msm com bateria nova me pifa no meio da rua, acendendo todas as luzes do painel, e se vc acelera nunca sai da primeira, logo após poucos segundos tudo trava, incluindo direção e na tela de gps me aparece a informação, entre outras, ïmobilizador com defeito, transmissão temperatura elevada e marcha de subida nao funciona... Assim.... que lixo de carro
Roger C.Tenho um New Fiesta 2014/2014, titanium, a embreagem já foi trocada uma vez e já está trepidando novamente. Além disso à 2 meses começou a apresentar falha na marcha lenta. A concessionária fez todos os testes possíveis e não conseguiu encontrar o problema. À 3 semanas aguardo um módulo CNC que a engenharia dá Ford Ficou de enviar. Enquanto isso eu tive de alugar um carro, que fiz questão que não fosse Ford, onde gastei dinheiro que não estava nos planos gastar. Além disso desde o dia 23/03, aguardo o Setor de qualidade da Ford entrar em contato. É desanimador, a gente se esforçar para adquirir um bem e ter tanta desilusão e insatisfação.
Cairo C.Meu new fiesta 2014 apresentou trepidação em marcha lenta e não engatava a ré. Está a mais de um mês na concessionaria sem previsão de chegada das peças uma vergonha ficar mais de 30 dias sem seu carro que vc pagou caro por causa de um vicio de fabrica.
Alexander N.Não resolvem o problema da embreagem, 25000km já estou na terceira, além do problema da suspensão que também não conseguem arrumar, bate tudo parece uma carroça cada hora uma desculpa, chegam a falar na cara dura que não foi encontrado barulho, agora a mais de dois meses esperando por uma bieleta e um amortecedor. Empresa desonesta, continua comercializando o veiculo sem resolver os problemas, eu nunca mais compro um Ford e vou garantir que meus filhos também não.
Antonio L.Esse Focus é um carro horrível. Além da embreagem, que já troquei, e a "nova" já está apresentando os mesmos sintomas da antiga, também tive que trocar uma tal bomba de alta pressão. Em um ano o carro já foi quase 10 veze para a concessionária. Os Focus 0KM são a mesma porcaria. Muito cuidado consumidores.
LEILFA P.MEU CARRO É UMA ECO, MAS USA O MESMO CAMBIO DO NEW FIESTA, ESTOU ENFRENTANDO PROBLEMAS DESDE OS 4 MIL KM, AGORA ESTOU COM 40000 MIL, APOS 4 ANOS E O PROBLEMA CONTINUA SEM SOLUCAO.
Claudia g.Mais de 6 vezes na ford com problema de trepidação na marcha. Obvio que é problema para recall. Um desrespeito com o consumidor!!
Sabrina S.Comprei um New Fiesta Titanium Cambio Powershit 2014/2015, o meu veiculo com 19.000km começou com trepidação tambem, consegui resolver em Março/2017 a ford trocou a embreagem, por enquanto ainda não trepidou, porem o cambio dá umas seguradas nas passagens da marcha, irei retornar novamente na concessionaria. Assim que possivel irei vender o veiculo, não compro NUNCA MAIS CARRO DA FORD AUTOMATIZADO é dor de cabeça na certa.
Marcel M.New Fiesta 2013. Caixa não engata mais a ré. Ridículo.
Igor F.Falta de respeito com o consumidor. Não recomendo a ninguém comprar um Ford.
Daniel P.Possuo um veículo Ford Focus 2014 modelo Powershift com problemas no câmbio, como todos os relatos informados. Concessionária Auto Prime São Bernardo do Campo e Ford não resolvem meu problema. Solicitado a troca da peça diversas vezes, os mesmos alegam que temos que aguardar chamarem para troca, já estou a mais de 2 meses aguardando. Vamos lutar contra a FORD para que devolvam nosso dinheiro.
José D.É UM ABSURDO O QUE A FORT FORD ESTÃO FAZENDO. DESDE NOVEMBRO ESTOU AGUARDANDO A TROCA DA EMBREAGEM. AGORA FAZ DOIS MESES QUE CHEGOU ESTÁ FALTANDO A VEDAÇÃO. SÃO DOIS MESES PARA CHEGAR EMBREAGEM E DOIS MESES PARA CHEGAR A VEDAÇÃO, E AINDA NÃO CHEGOU. É SACANAGEM, PURA SACANAGEM DESTA MARCA. O QUE ELES QUEREM COM ISTO?? É A QUARTA EMBREAGEM. GENTE MUITO RUIM DE SERVIÇO, TANTO DE QUEM ATENDE O 0800, NÃO SERVE PARA NADA, NÃO RESOLVE NADA, ASSIM COM DA AGENCIA, TANTO DO ATENDIMENTO DA REVISÃO COMO DA GARANTIA, NÃO RESOLVEM NADA. ALEM DE TUDO A UNICA SOLUÇÃO QUE DERAM FOI SOLICITAR PARA LIGAR NO 0800 PARA RECLAMAR, PARA AJUDÁ-LOS. É BRINCADEIRA, ELES ORIENTAM PARA RECLAMAR. UM ABSURDO. INCOMPETÊNCIA TOTAL,
MARCO B.Comprei um Foccus em Dez 16 modelo 17 e Titanium. Apresenta ruído de trepidação em marcha lenta como se houvesse um barulho de "correia solta". A concessionaria disse que o barulho é crônico, que é assim mesmo... tragicômico é que antes de comprar tinham me falado que o barulho havia sido solucionado. Após tirar o carro da concessionária ainda tive que ouvir da vendedora... "tenho um fiesta e ele também faz esse barulho, sabe o que eu faço? Aumento o som do carro que aí não escuto..."... Isso porque o carro custou quase 100 mil reais....
cristina p.Que absurdo Ford devolve nosso dinheiro
Priscila S.Tenho um Focus 14/14 que está com problemas no Câmbio PowerShift. Foi realizado a troca da emgbreagem em Abril/16 e no dia 10/03/17, tive um problema no qual não está funcionando a ré e na função S, não entra da terceira marcha para cima, o carro está na concessionária, aguardando laudo.
ANDRE T.Câmbio trepidando em subidas, acelerando sem trocar marcha. Já fomos 4 vezes na concessionária e foi prometido troca do sistema completo de transmissão há 6 meses atrás, o que não foi feito.
georgino j.sou dono de um new fiesta 14/14 titanium , já na 1º revisão apresentou trepidação no cambio . Depois de muita reclamação na 3º revisão foi trocada a embreagem ,rodou depois dessa troca por uns 20mil km depois começou novamente a trepidar ... agora ja perdi as esperanças.
Osvaldo L.Meu ford new fiesta 2013/2014 titanium powershift vem apresentando trepidação em baixa rotacao entre as trocas de marça da primeira ate a terceira.....com o motor quente se agrava. Desde as prmeiras revisões com 10.000km eu reclamei pra Ford e apenas atualizaram o software. Preciso urrgente que a Ford me ajude a resolver isso.
Mauro L.comprei um focus Powershift 16/16. com 2 mil Km o câmbio já estava trepidando, tanto para arrancar quanto para das marcha à ré. Já passei por duas revisões e as reprogramações não resolvem. Fui informado pelo consultor da autorizada que existe um limite para a vibração e que a fábrica só autoriza a troca de toda a caixa se ultrapassar esse limite, um absurdo. Tive um Fusion 2011 V6 AWD que NUNCA deu nenhum defeito, então certamente existe um erro de projeto. Claro que não podemos deixar de lado a caixa de direção, também um defeito crônico deste modelo que fica batendo, parecendo que vai cair no meio da rua. A fábrica vem com esse mesmo papo: até um limite não autoriza a substituição.

Assinaram o abaixo-assinado
3.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados