Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pela desapropriação da área do campo do Palmerinhas - Porto da Lagoa -, para Prefeito Municipal de Florianópolis

Nome Comentário
PAULO R. ÁREA UTILIZADA PELA COMUNIDADE A MAIS DE 50 ANOS
Kristian K. Sou da comunidade do Porto da Lagoa e quero meu bairro verde!
Christiano S. Já não temos praças de esportes, ainda querem acabar.
Adelar D. è a especulação imobiliaria prevalecendo sobre o social
ROSILEIA C. conheço o palmerinhas desde criança tenho 43 anos meu pai josé vitor cordeiro foi um dos fundadores
paula k. o rio tavares não é um bairro típico, é uma tripa que medeia uma estrada, e assim não temos opcões de lazer e cultura . o pouco conquistado pelos cidadões daqui, não pode ser rendido, vendido, prostituido a costas grandes e sujas , gananciosas, que de uma forma muiiito feia, mandando tantos policiais , atirando para cima, com crianças a jogar bola, iniciaram cenas dantescas de brutalidade. Meu filho faz parte do vasquinho que ali se treinavam...triste a destruição. esperamos atitudes e melhores vibraçoes em nossa região. agradeço
ANDRÉ B. Me sinto da comunidade, pois tenho amigos-irmão lá e estou junto nesta empreitada. Vamos Palmeiras!
Deborah V. Precisamos dessa área de lazer , é a única no nosso bairro !!
telma p. defenda o que é público. a comunidade vai agradecer: chega de crime "legal"! se a lei prejudica as pessoas, precisa ser questionada.
Caio G. Morei no porto da lagoa e nunca vi nenhum proprietario se manifestar na hora de fazer manutencao daquela area, nem na hora de colocar dinheiro para estruturar o local durante todos estes anos, agora que a regiao esta supervalorizada vem o proprietario querer reivindicar o que ? temos que dar um basta nessa politica de quem tem se da bem, basta!
erik d. apoio!!
Maíra G. a mais de 50 anos sem o dono requerer posse, com estrutura feita pela comunidade e processo de usucapião! É UM ABSURDO!
andre a. ja joguei nesse campo com amigos,e isso e uma vergonha...
João C. Palhaçada com a comunidade!
Patrick A. Palhaçada, eu treinava ali no vasquinho quando me expulsaram do campo e começaram a destruição e eu sou morador da região, as vezes após a escola eu jogava bola ali com meus amigos mas agora não é mais possivel graças a esse juiz!
Márcio C. É um absurdo o que estão fazendo aqui.
Bruno N. Há de se considerar sempre limites para nossas ações. A invasão abusiva do mercado imobiliário sobre terras de uso comunitário fere diversos princípios morais para o bem comum. Por favor, não ignorem as vontades das pessoas para as quais governam, privilegiando apenas os que têm poder econômico.
Jorge J. Vergonha o que querem fazer com a comunidade.
alexandre w. Se liga prefeitura! Na tua ausência a sociedade se organiza ao "modo da casa". Agora, lute e trabalhe para compensar a falta vergonhosa de áreas de lazer no nosso bairro, seus incompetentes!
Liberty S. Isso é uma injustiça com a comunidade, tantos lugares tem que tirar crianças, e destruir logo um patrimonio publico.. Porque pra mim é considerado um patrimonio!!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
236 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado