Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Lei anti-games, para Congresso nacional

Nome Comentário
Lucas R. Não é culpa dos videogames culpa-los não vai evitar tragédias
Alexander R. Essa lei é um "Tapa na Cara!" nas pessoas que pagam os seus impostos honestamente e nem se divertir em casa jogando poderá mais! Esse Deputado que criou essa lei deveria se preocupar com coisas mais importantes como projetos para ajudar as pessoas e não criar leis "ditando" o que eu devo assistir, jogar e seja lá o que for! DITADURA AQUI NÃO!!!
ariel t. sou um trabalhador honestos com uma renda media e jogo jogos violento para extravasar o extra foi muito difícil para min arranjar trabalho já que sou altista, e sé essa lei entra em vigor como vão saber qual jogo é violento ou não sé falar que em casa jogado nossos filhos estão mais protegidos com essa lei vai aumentar em muito o consumo de drogas sé falar que só vai piorar o problema das super lotação nas cadeia colocado gente inocente junto de criminosos perigosos eu tenho autismos. Então me digam senhores deputados vocêis são loucos o suficiente para colocar um portador de necessidades dedes especiais na cadeia!!!
Lucas S. Isso é uma palhaçada esse são os nossos governante s
Francisco F. Só contrário a este projeto de proibir os jogos com indicação Violeta, sendo que está atitude não é é democrática.
marcus s. sou contra esse projeto
Isabela R. essa lei não me representa!! esta indo contra o Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. O direito ao lazer está na Constituição – artigo 6º, caput, artigo 7º, IV, artigo 217, § 3º, e artigo 227. O lazer está inserido no capítulo dos Direitos Sociais, e este, por sua vez, está inserido no Título dos Direitos Fundamentais. O lazer é o direito de distração e uso do tempo de descanso como bem aprouver ao trabalhador, aposentado ou não, ou aprouver a todos os estrangeiros e nacionais no país, natos ou naturalizados É, também, o ócio juridicamente protegido! Meu lazer pode ser apenas e tão-somente o ócio. O ócio é um direito. Há pequenos momentos na vida em que temos o direito subjetivo de fazer absolutamente nada! Temos também o direito ao esporte como lazer. Não o esporte como prática esportiva profissional, mas o esporte-lazer e, também, o brinquedo-lazer, para as crianças. Lazer abrange não só o descanso, mas o divertimento.
Alexandre N. Contra essa lei ridícula.
Robson S. Jogos são para diversão e entretenimento, se jogos deste tipo não puderem ser adquiridos, milhões em impostos não serão arrecadados.
André C. parem de tentar desviar a culpa da sua incompetencia para cima dos games, estado nojento
Alécio B. Acho um absurdo essa lei.
Erick J. Sou contra a lei anti-games
fernanDo j. TA CADA VEZ MAIS DIFICIL DE JOGAR NO BRASIL COM ESSES PREÇOS ABUSIVOS DE VIDEO GAME E JOGOS INFELISMENTE POR ISSO MUITOS USA PIRATARIA NO BRASIL , PREÇO JUSTO JAAAAA
jefferson s. essa lei é um absurdo!!
Pedrenrique G. Não aceito jogos banidos! O senado brasileiro é uma vergonha, ao invés de proibir coisas que realmente deveriam ser proibidas e prender reais bandidos corruptos, ficam tirando nosso entretenimento e nos fazendo de palhaços pagando preços altos por tudo isso!

Assinaram o abaixo-assinado
38 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado