Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não haverá DESPEJO da SRTE/RJ!, para Exmo. Sr. Ministro do Trabalho

Nome Comentário
DENANCI B. Trata-se de um "Contrato de Comodato" firmado, na época pelo ex-Ministro do Trabalho, Pazzianoto, entre o M.Tb. e o T.S.T., para empréstimo de parte do Prédio do "Palácio do Trabalho", situado na Av. Antônio Carlos. Os Presidentes do TRT/RJ, a partir de então, se apossaram, gradativamente, dos andares, privatizaram um elevador, exclusivamente, com acesso a Juízes (à época) do TRJ/RJ (vedado acesso aos AFT) que não faziam parte daquele contrato-bilateral, a tal ponto, que, em certo momento, chegaram, até, de forma truculenta e arbitrária, a demolir algumas paredes do andar, onde se encontrava instalada a sede da "AFAITERJ", mesmo, ainda, ocupada por seus Diretores, Funcionários e Associados, sem contar a exposição de todos para aqueles que passavam pelos corredores, inclusive de maquinários e documentos. Por último, não menos de forma truculenta e arbitrária, colocaram no chão as letras de identificação da antiga DRT/RJ, e, acintosamente, trocaram o nome de "PALACIO DO TRABALHO" para "Palácio da Justiça". - Agora, estamos diante de uma "jabuticaba Jurídica" na qual o "Comodatário" quer expulsar o "Comodante", isto é o dono: SRT/RJ. - Não podemos aceitar isso, pacificamente!
Cláudia F. Absurda essa situação!!!
Marcelo F. Não faz sentido esse "despejo". Seria bem mais polido
José l. Falta de respeito à história desse predio , casa do trabalhador.
ROBERTO O. INACEITÁVEL
Silvia . Despejo ilegal e autoritário.
Cristina S. Não pode tirar o trabalhador de sua casa.
Olivar B. Aquele local pertence só trabalhador. E não ao Tribunal.
Themistocles . O imóvel do M. TRABALHO não pode ser descontinuado. Desrespeito ao histórico trabalhista representa perda da cultura Brasileira.
Felipe P. Querem mais salas para a adega de vinhos do tribunal?
Wellington P. Os trabalhadores merecem respeito.
Marco V. Precisamos nos manter unidos contra o deapejo, a história da relação xom trabtrabalhadores é muito antiga.
DANIEL F. Sem comentário

Assinaram o abaixo-assinado
681 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado