Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra a ineficiência da Receita Federal do Brasil e dos Correios, para Ministro de Estado da Fazenda (Sr. Guido Mantega); Ministério Público Federal; Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional; Corregedoria Geral da Receita Federal; Presidente da Empresa Brasileira do Correios e Telégrafos (Sr. Wagner Pinheiro de Oliveira)

NomeComentário
JaimeObjeto veio da china com poucos dias e passou mais de 5 meses de vai e vem e dizem que foi extraviado. Absurdo! procurarei meus direitos.
Sérgio L.Já tá a 1 mes parado na aduaneira de SP, paguei o frete mais caro por EMS achando que teria prioridade na liberação e me ferrei !
Paulo G.demora para liberação alfandegária.
Leonafdo P.Pura Ineficiência
Leonardo B.Ridícula essa demora para eu receber minha mercadoria, já faz dois meses que estou aguardando.
Jhon S.Atraso absurdo para a liberação alfandegária. Lastimável
LEIA M.Um absurdo . ate agora nao recebi minha mercadoria
Gleison O.Muita demora para entregar as encomendas, fora as diversas reclamações de encomendas que foram roubadas ou a ineficiência da entidade em solucionar reclamações
Christian R.Os correios (ou melhor um ladrão) simplesmente sumiram com minha encomenda e responderam o email dizendo que tinha sido extraviada. Reclamei na ouvidoria e nao adiantou de nada. Simplesmente uma empresa que não tem um orgão como por ex: Anatel para tentar ajudar a pessoa. Eles roubam, somem, demoram e fica por isso mesmo.
Harisson G.As encomendas estão demorando de mais.. não entendo o motivo da demora.
Igor S.Serviços caros e ineficientes. Essa empresa deveria ser privatizada, o governo deveria cuidar de áreas mais importantes como saúde, educação e segurança. Deixar o trafego postal a serviço da iniciativa privada, seria benéfico para o povo e para o governo.
Denis C.Ta complicado mesmo depender desse Correios, não tem cabimento essa demora pra entregar as encomendas
Ismael C.Quando comecei a importar em 2013, as compras liberadas sem tributação eram entregues em no máximo 1 mês, após liberado pela RF. Atualmente são entregues, 2, 3 ou até 4 meses após liberadas pela alfândega.
Vitor N.Demora ABSURDA por parte do correio para realizar entrega de produtos
Rafael D.Postagens internacionais levando 1 ano pra chegar! Seria melhor ter mandado pela Caravela de Colombo!
Rafael A.Objeto parado na RFB
Guilherme M.Falta de respeito com o consumidor
Giulia .Comprei o objetivo dia 11/02 e até agora a alfândega não liberou, necessito do objeto para a prática de esporte, infelizmente estou parada pela demora
Mário S.Excessiva demora para liberação de produtos.
THIAGO P.5 MESES QUE A ENCOMENDA FOI LIBERADA PELA RECEITA FEDERAL E OS CORREIOS NÃO ENTREGARAM, UMA FALTA DE RESPEITO DESSA ESTATAL INEFICAZ!!

Assinaram o abaixo-assinado
25.765 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados