Abaixo-assinado Contra o Projeto de Lei da Criação da Zona Residencial 5 em Viçosa_MG

Para: Cidadãos preocupados com o meio ambiente

Nós, abaixo-assinados, vimos solicitar aos Vereadores de Viçosa a não aprovação do Projeto de Lei de Criação da Zona Residencial 5 (Paraíso). Na Audiência Pública, realizada em 26/11/2012 na Câmara Municipal de Viçosa, o professor da UFV, Rafael Bastos, o diretor do IPLAM, Edson Bhering e os representantes dos moradores se manifestaram contrariamente ao projeto. Além deles, todos os quinze presentes que pediram a palavra foram contrários ao projeto de lei. Foi unânime a solicitação da criação da Área de Proteção Ambiental do São Bartolomeu, antes de qualquer legislação referente à urbanização da região. Entendemos que o projeto não foi suficientemente discutido com a população, é discriminatório, tem incorreções e possui alto risco de trazer sérios danos sociais e ambientais, com consequências graves a toda população Viçosense.