AUDITORIAS INDEPENDENTES NA CASSI

Para: Ao CONSELHO DELIBERATIVO DA CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL – CASSI

Prezados conselheiros,

Os abaixo assinados, todos associados da CASSI, vêm, por meio desta, solicitar que esse Conselho, no uso de suas atribuições estatutárias, determine a imediata realização de Auditorias Independentes nas áreas operacional e administrativa dessa Caixa, a ser realizada por empresas de reconhecida capacidade, com o objetivo de detectar todas as inadequações acaso existentes nos planos de saúde instituídos e de apontar todas as medidas que se façam necessárias para que seja atingida a otimização de custos operacionais e administrativos.
Ressaltam, por oportuno, que não se dispõem a participar de eventual consulta ao Corpo Social com vistas a propiciar o equilíbrio sustentado do Plano Associados enquanto não for contratada a realização das aludidas perícias, tendo em vista que não se justifica de forma alguma cogitar-se de aumento de receita sem que antes as despesas tenham sido reduzidas ao mínimo indispensável para o funcionamento do plano de forma otimizada.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O Movimento semente da União - MSU agradece a todos que confiaram no proposto e participaram deste abaixo assinado. Informamos que estamos encerrando a coleta de assinaturas para envio da petição ao Conselho Deliberativo da CASSI conforme proposto.

AUDITORIAS INDEPENDENTES NA CASSI, para Ao CONSELHO DELIBERATIVO DA CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL – CASSI foi criado por: MOVIMENTO SEMENTE DA UNIÃO.
6.167 Pessoas