PETIÇÃO GATO QUEIMADO VIVO - PUNIÇÃO AO AGRESSOR

Para: POPULAÇÃO GERAL, ORGÃOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAL

"Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir."
Camila Cardoso

- O Grupo Força Animal, recebeu um pedido de resgate no dia 25/06/2017, referente um GATO, que estava sem queimado vivo.
Prestamos o devido socorro, mas o animal veio a óbto.
Porém, o agressor que foi identificado, não pode ficar impune a uma barbaridade dessa. Precisamos atingir aos orgãos competentes para que o agressor seja punido.

Contamos com o apoio de toda a população para assinar esta petição, e fazer valer a nossa Força, e o Direito dos Animais.

O Grupo Força Animal, atua diretamente em resgates em Curitiba/PR, e esse resgate foi feito em Colombo/PR, região metropolitana da capital. O Grupo Força Animal é quem esta responsável por todo o atendimento, e medidas legais a serem tomadas.

OBS: ASSIM QUE VOCÊ FIZER A SUA ASSINATURA, O SITE LHE ENVIARÁ UM EMAIL COM LINK, PARA CONFIRMAR A MESMA. SEM A CONFIRMAÇÃO PELO LINK DO EMAIL, SUA ASSINATURA NÃO SERÁ VÁLIDA. FIQUE ATENTO A CAIXA DE SPAM.

"A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia."
Petição Pública Brasil

Dados para contato:
Telefones: (41) 9.9686-2884 / 9.9777-9779 / 9.9887-0463 / 2105-0893

PETIÇÃO GATO QUEIMADO VIVO - PUNIÇÃO AO AGRESSOR, para POPULAÇÃO GERAL, ORGÃOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAL foi criado por: Grupo Força Animal .
9.819 Pessoas