MANUTENÇÃO/MUDANÇAS AV. BRASIL, AV. MOGI MIRIM, AV. PADRE JAIME

Para: PREFEITURA MUNICIPAL DE MOGI GUAÇU - SP

MOGI-GUAÇU, 26 DE OUTUBRO DE 2017
Através do abaixo-assinado, solicita-se a administração Municipal de Mogi Guaçu, tendo em vista que é de sua competência para tratar de assunto relacionado:
Solicitamos a retirada dos obstáculos de alvenaria (tartaruga, tachões) na Av. Brasil, próximo ao shopping Buriti, a colocação de sinalização refletiva e pintura das faixas. Pois nesse trecho da via há conflitos de circulação veicular e pedestres, causando danos aos mesmos.
Solicitamos também a interligação das Av. mogi mirim e a Padre jaime (rotatória do hospital municipal), e a colocação de semáforos, pois em horários de pico há conflito na circulação dos veículos causando danos aos usuários.
Em razão disso solicitamos de V.S.ª o máximo de empenho para solucionar esse problema. Para isso, nomeamos o Professor Edson Domingues, telefone, (19) 99237-5934, residente na Rua, Vera Cruz, nº 410, Jardim Itacolomy, como nosso representante legal, caso sejam necessárias maiores informações.