Diminuição do aumento do valor absurdo do jogo/expansão"the sims 4 Gatos e Cães".

Para:  Empresa Eletronic Arts Inc, PROCON

Estou criando esse abaixo assinado para que possamos mostrar o quão indignados estamos em relação ao aumento abusivo da expansão "Gatos e Cães" do jogo The Sims 4. Iremos e gostaríamos que a EA( Eletronic Arts Inc.) diminua o valor de expansão para o valor originalmente de R$79,90 no qual agora se encontra no valor de R$149,90 sem nem mesmo ter comunicado os jogadores/clientes da mudança do valor do mesmo. Assim sendo considerado um crime de acordo com os codigos de defesa do cosumidor abaixo:

"Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)

X - elevar sem justa causa o preço de produtos ou serviços. (Incluído pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)"

Queria deixar isso aqui. A gente está no nosso direito, pessoal. Não pode deixar passar.