Para: Fãs de Ayrton Senna no Brasil e no mundo e autoridades da Cidade de São Paulo

SEE English and Italian version below - VERSIONE ITALIANA SOTTO

Não sabemos ao certo como será o acordo entre a Prefeitura de São Paulo e a empresa que administrará o complexo de Interlagos. Temos o dever de intervir pelo tombamento do traçado do Autódromo, e do traçado do Kartódromo para que continuem sendo parte do mesmo complexo, mesmo sendo concedidas as estruturas á iniciativa privada. Os traçados são parte da história do maior Heroi que o Brasil já teve e merece serem preservados por sua importância. Isso não impede que hajam melhorias ao redor e sejam modernizados.

A TORCIDA AYRTON SENNA, testemunhou In loco as vitórias Épicas em Interlagos, e pede a colaboração de todos os fãs, no Brasil e no Mundo, para que possamos encaminhar esse abaixo-assinado ás autoridades competentes da Cidade de São Paulo e seja preservada parte importante de nossa história.

Nosso maior Herói nacional, se desenvolveu desde muito jovem como piloto no kartódromo de Interlagos. Foi alí que conquistou aos treze anos, sua primeira vitória em 1.o julho de 1973. Foi alí que depois de muito treinar, aprendeu a correr na chuva e se tornou praticamente imbatível. O Kartódromo de interlagos, faz parte de um todo indivisível, formando um complexo com o Autódromo Jose Carlos Pace. Foi inaugurado em 1970 e em 1996 passou a chamar-se "Kartódromo Ayrton Senna" em homenagem ao Ilustríssimo Cidadão do mundo, Tricampeão de Fórmula 1.

O Autódromo de Interlagos por sua vez, foi inaugurado em 1941. Em 1973 recebeu a 1.a corrida oficial de Fórmula 1. Em 1989, o autódromo de Interlagos, foi remodelado com a consultoria do próprio Ayrton Senna. Nesse novo traçado, inaugurado em 23 de março 1990, pudemos vivenciar duas das maiores vitórias do Ayrton: A de 1991, somente com a 6.a Marcha e a de 1993, superando na chuva as Williams de tecnologia notoriamente superior.

ASSINE ! DIVULGUE ! Vamos provar que preservamos a nossa memória !

We do not know for sure what the agreement between the São Paulo City Hall and the company that will run the Interlagos complex will be. It is our duty to preserve the current race track of interlagos circuit and Go Kart, those tracks must to kept as part of the same complex, even if it will be managed by private initiative. The tracks are part of the history of the Brazilian greatest Hero and deserves to be preserved for its importance. This does not prevent improvements and modernization.

THE TORCIDA AYRTON SENNA, witnessed the Interlagos Epic victories in loco, and asks for the collaboration of all the fans, in Brazil and in the World, so that we can forward this petition to the authorities of the City of São Paulo and preserve an important part of our history.

Our greatest national hero, developed his skills since very young age as a pilot in the Go-kart circuit "kartódromo de Interlagos". On this track he won his first victory on July 1, 1973. On this Track after so much training he learned to run in the rain and became practically unbeatable. The Interlagos Go-Kart circuit is part of an indivisible whole, forming a complex with the "Autodromo Jose Carlos Pace". It was inaugurated in 1970 and in 1996 it was renamed "Kartódromo Ayrton Senna" in honor of the Illustrious Citizen of the world, Three times Fórmula one world champion.

The Interlagos circuit was officialy inaugurated in 1941. In 1973 it received the first official Formula 1 race. In 1989 the Interlagos racetrack was remodeled with Ayrton Senna himself consultancy. In this new track, inaugurated on March 23rd 1990, we were able to experience two of Ayrton's greatest victories: A of 1991, with only the 6th gear stucked, and that of 1993, beating in the rain the Williams of notoriously superior technology.

SIGN IT ! SHARE IT ! Help Brazilian people to preserve Senna's History !

Non sappiamo ancora di sicuro quale sarà l'accordo tra il comune di San Paolo e la società che gestirà il complesso di Interlagos. È nostro dovere preservare l'attuale traccia di gara del circuito di Interlagos e Go Kart, quelle piste devono essere mantenute come parte dello stesso complesso, anche se saranno gestite da iniziativa privata. Le tracce fanno parte della storia del più grande eroe brasiliano e meritano essere preservate per la sua importanza. Ciò non impedisce miglioramenti e modernizzazione.

LA TORCIDA AYRTON SENNA, testimone in loco delle epiche vittorie di Interlagos

, chiede la collaborazione di tutti i fans, in Brasile e nel mondo, in modo da poter inoltrare questa petizione alle autorità della città di São Paulo e preservare un' importante parte della nostra storia.

Il nostro più grande eroe nazionale, ha sviluppato le sue abilità sin da giovanissimo come pilota nel circuito di go-kart "kartódromo de Interlagos". Su questa pista vinse la sua prima vittoria il 1 luglio 1973. Su questa pista dopo tanto allenamento imparò a correre sotto la pioggia e divenne praticamente imbattibile. Il circuito di Interlagos Go-Kart fa parte di un tutto indivisibile, formando un complesso con "Autodromo Jose Carlos Pace". E 'stato inaugurato nel 1970 e nel 1996 è stato ribattezzato "Kartódromo Ayrton Senna" in onore del cittadino illustre del mondo, tre volte campione del mondo di Formula uno.

Il circuito di Interlagos fu ufficialmente inaugurato nel 1941. Nel 1973 ricevette la prima gara ufficiale di Formula 1. Nel 1989 l'autodromo di Interlagos è stato ristrutturato con la consulenza del proprio Ayrton Senna. In questa nuova pista, inaugurata il 23 marzo 1990, abbiamo potuto sperimentare due delle più grandi vittorie di Ayrton: quella del 1991, con solo la sesta marcia incassata, e quella del 1993, battendo sotto la pioggia le Williams di tecnologia notoriamente superiore.

FIRMA! CONDIVIDILO ! Aiuta i brasiliani a preservare la storia di Senna!

Tombamento dos traçados do Autódromo de Interlagos e do Kartódromo Ayrton Senna., para Fãs de Ayrton Senna no Brasil e no mundo e autoridades da Cidade de São Paulo foi criado por: TORCIDA AYRTON SENNA.
1.111 Pessoas