Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

MUDANÇAS PARA 2018 JÁ ! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Para: Clube de Regatas do Flamengo

Nação Rubro-Negra o Flamengo Forte Oficial conta com sua força para esse manifesto de indignação que estamos passando com o nosso Clube de Regatas do Flamengo.Não podemos aceitar um Flamengo aonde se acostumou a perder com sua casa cheia.

  É muito importante esclarecer que nossa atitude de manisfestar junto com o nosso descontentamento e todas essas cobranças nada tem a ver com a política de interesses ,respeitamos todas as vias do Clube de Regatas do Flamengo. Todos nossos atos são pensamentos de revisão em 122 anos sem politicagem de oposição e situação.


O Flamengo Forte Oficial dignamente caminha ao lado da instituição e respeitamos sem buscar culpados durante toda temporada, deixando apenas para se manifestar a partir desse momento aonde tivemos o fim das 83 partidas oficiais de 2017.


Criamos uma petição para demostrar toda nossa indignação com os acontecimentos desse ano de 2017 e pedimos em nome de 45 milhões de torcedores respeito e mudanças de comportamento,afastamentos, saídas de atletas e de alguns dirigentes.


Além da petição ofertamos em nosso site uma página exclusiva para esse desabafo de mudanças. ( Mudanças a partir de 2018 ) . Hoje o Flamengo Forte Oficial tem um corpo
de 400 mil torcedores e somos acessados por mais de 20 países. Atletas atuais ,ex-atletas,ídolos,conselheiros,sócios-torcedores,jornalistas,blogueiros,dirigentes e torcedores vem apoiando esse fortalecimento que aumenta a cada dia.


Esperamos um Flamengo Forte em 2018 com mudanças de atitudes e planejamento para sermos campeões dentro das quatro linhas. Acreditamos que isso é possível ,pois o potencial que o Flamengo tem é de clarear objetivos vencedores e dominador de um país.


O Clube de Regatas do Flamengo sempre será o amor das nossas vidas ,então vamos tratar muito bem dessa paixão. Pedimos aos torcedores que não fiquem acomodados com derrotas,e que façam cobranças quando for preciso. " Não vamos deixar nossos filhos,netos e nossas gerações viverem de lendas "


_Continuem lendo abaixo .....


O que podemos perceber que o Clube de Regatas do Flamengo vive de uma soberba irreparável . Ser grande é se comportar como grande. Não podemos viver de passados,não podemos passar 18 anos sem conquistar um título internacional e nove anos sem um Campeonato Brasileiro. " Bonito" Torcida não ganha campeonatos com times que não tem foco de campeão.


Os nossos torcedores não merecem tantas vergonhas nós últimos anos do Flamengo. " Não é apanas 2 anos ou 3 anos e sim de décadas". Campeão da Libertadores em 1981 e Mundial ,são 36 anos ,até quando iremos viver com essas conquistas ? Muitos Rubro-Negros não viveram essas datas e carregam seu amor pelo Flamengo através das histórias. Slogan de Maior do Mundo tem que ser compatível com moral e seriedade de sermos.


Temos que focar campeonatos e não abandonar como foi esse ano de 2017 no Campeonato Brasileiro. Enquanto muitos ficam satisfeitos com anos comuns os adversários crescem e vão nos ultrapassando. Não podemos ser eliminados nas primeiras fases de Libertadores,por que aqui tem quer ser Flamengo de pensamentos gigantes e não de está tudo bem.


O Flamengo precisa respeitar seus torcedores ,ninguém sabe o dia de amanhã. A cada partida ,a cada final os jogadores têm que entrar como se fossem a última. Muitos morrem sem ver o clube do seu coração levantar um título de respeito. Parece que se acostumou a lotar Maracanã para ver nossos nobres torcedores chorarem em quanto o palco fica a vontade para o adversário.


122 anos sem Estádio Próprio " Vergonhoso " Promessas e promessas ,terrenos e terrenos e vários papéis engavetados enganando a Nação Rubro-Negra. As pessoas que passaram pelo Flamengo e esses que estão no comando de hoje precisam tomar vergonha na cara e respeitar nossa instituição.


Ingressos abusivos, sem pensar na renda dos torcedores ,buscando e querendo de todo jeito elitizar um clube popular . " A torcida só serve para números ? " Cifras, na hora de um contrato com um patrocinador ? Nessas horas somos 45 milhões ! Tem que respeitar nossa torcida e nossos ídolos. O Flamengo não seria nada sem essa massa. Não teria cotas altas e contratos milionários com TVs e parceiros que sabem de sua força de visualizações.


O Flamengo é a maior potência Mundial ,mas infelizmente temos pessoas que não enxergaram que o nosso clube está em primeiro lugar. Precisa ser cuidado com obrigação e não por momentos de mandatos. " Brigas políticas " que não levam a nada ,apenas interesses de poderes.


O ano de 2017 numericamente ainda não acabou ,mas as cobranças para 2018 tem que começar a partir de agora. Tivemos mais um ano que nos mostrou erros do Departamento de Futebol e exigimos algumas saídas de atletas ,profissionais e de dirigentes.


O Flamengo não pode ser comandado por pessoas,funcionários e atletas que não entendem nossas cores e perdem 365 dias achando que derrotas e vergonhas são normais. A diretoria atual vem fazendo um excelente trabalho financeiro aonde colocou o Flamengo em seu lugar de respeito e gigante moral. Não enxergar esse ponto positivo é ser oportunista e hoje o Flamengo mudou esse cenário. " Ate que nos provem o contrario dessa conduta "


Precisamos cobrar títulos e posturas : Pedimos a saída dos atletas ; Rafael Vaz - Gabriel - Alex Muralha - Márcio Araújo - Pará e outros .. Não podemos contar com esse preparador de goleiro " Vitor Hugo " e com alguns dirigentes que pouco demostram capacidades e conhecimentos do que é Flamengo : Fred Luz - Rodrigo Caetano e Fernando Gonçalves.

Aproveitar a base em 2018 e fazer contratações pontuais objetivando um ano diferente do que esse de 2017,aonde perdemos duas finais importantes. Pelo o elenco que temos ,pela folha salarial que fazem esse elenco merecíamos um ano muito melhor.


Chega de protegidos em nosso clube: No Flamengo quem tem que ser protegidos são os torcedores e não atletas profissionais,não são crianças do time infantil do clube. " Ingressos caros,camisas caras ,Paperview e um sócio-torcedor que poderia ser mais acessível ao bolso dos torcedores de todos os Estados " esses que precisam ser protegidos .

Cadê a consideração pelos torcedores que viajam todo Brasil atrás do clube. " Seja ele qual for ,comum ou de organizadas. Seja ele das Embaixadas ou Consulados. NÃO ! Chega .. É óbvio que iremos perder,ninguém é imbatível mas estamos nos tornando derrotados e poucas vezes vencedores. Precisamos que você faça sua parte e comentem,curtam ,assinem a petição espalhem para todos rubro-negros que você conhece pois temos certeza que conhece vários por que vocês são Flamengo. 

Nação Rubro-Negra ,não deixe de assinar a petição. Vamos compartilhar em todos os grupos do Facebook ,whatsapp ,instagram e twitter. Nunca fique acomodados com um ano comum ,somos enormes mas precisamos conquistar títulos e ter respeito nacionalmente,na América do Sul e Mundialmente.


Chega de viver de cheirinho e de lenda de que deixar chegar vai vencer. Queremos um Flamengo Forte de verdade e não de história a contar aos nossos filhos,netos e outras gerações.Hoje pode ser nosso último dia de vida e a cena que pode ficado é mais um vexame dentro de casa.


Vamos ( Compartilhar ) << Em todos os grupos ,vamos mostrar nossa força. Pode ter certeza que cada mensagem que deixarem aqui vai ser visto pelo Clube de Regatas do Flamengo.





É hora de jogarmos juntos .Por que juntos somos mais fortes. Assinem !




Qual a sua opinião?

MUDANÇAS PARA 2018 JÁ ! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES , para Clube de Regatas do Flamengo foi criado por: #FlamengoForteOficial .
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar