Fora Abad e Flu-sócio

Para: MP(Ministério Público), Mario Bittencourt, Celso Barros e conselho deliberativo do FluminenseFC

Somos um grupo de torcedores que se cansaram de ver os mandos e desmandos desse presidente juntamente com o grupo denominado Flu-sócio que estão levando o nosso clube ao fundo do poço com atos de incompetência e falta de transparência na gestão.
Assim sendo pedimos a união de todos para que possamos resgatar o nosso FLUMINENSE, desta forma solicitamos o afastamento do atual presidente Pedro Abad e seu grupo denominado Flu-sócio, por má administração, falta de transparência, atraso da publicação do balanço financeiro entre outros causando sérios transtornos e prejuízos a instituição.
Desta forma pedimos a você tricolor que não aceita e não concorda com o que está acontecendo na atual gestão que está no Fluminense, que faça parte desse abaixo assinado, tendo a certeza de êxito.
No mais somente a certeza que teremos nosso Fluminense de muitas glórias.
VENCE O FLUMINENSE!!!