TRANSPORTE PÚBLICO: LINHA VAMOS VER O SOL- TERMINAL BELA VISTA

Para: SUPERINTENDÊNCIA DA STRANS DE TERESINA-PI

RECLAMAMOS E DENUNCIAMOS O SEGUINTES TÓPICOS:

1- Mais ônibus para as linhas do Vamos ver o Sol, Parque Sul e adjacências; exe: Dois ônibus a cada 10 minutos focando nos horários de pico entre 05:30 - 07:00 hs, 11:30 - 13:30 e 17:30 - 19:00 hs.

2- Mais ônibus e mais agilidade no terminal Bela vista no despache dos ônibus, pois todos os passageiros tem horário certo a cumprir. Falha: ônibus chega as 06:30 e passa de 10 min. com fiscal e mais 5 min. com embarque de passageiros (superlotação).

3- Solicitamos linhas que passem dentro do Res. Margarida ( Parque Sul ), pois esta área esta em crescimento e ainda não é benefeciada pelo trasnporte público, onde os moradores são obrigados a caminhar 8 quadras ( 500 m) para chegar a parada de ônibus a mercê de assaltantes.