MANIFESTO DOS CINCO

Para: [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]

MANIFESTO DOS CINCO

Aos idiotas e imbecis que insistem em nos taxar, não somos dogmáticos como vocês, não seguimos nenhum líder, mito, deus, santo, pastor, livro sagrado, guru, influencer, coach, terapeuta ou político. Isso inclui o satanismo e todo e qualquer ismo, como os execráveis, nazismo, direitismo e fascismo, mas também o malfadado marxismo e todas as outras correntes místicas, religiosas, metafísicas, políticas e ideológicas, incluindo o materialismo dialético e o ateísmo. Vocês não conseguem ver nada além de espelhos, por isso em sua visão estereotipada querem nos enquadrar em categorias estanques e maniqueístas em que estão inseridos.

Para o Clube dos Cinco, Jesus, Confúcio, Maria, Buda, Maomé, Satã, Zeus, Tupã, Iansã, Iemanjá, Exu, Belzebu, Lúcifer e toda e qualquer entidade que é usada inadvertidamente pelos dogmas instituídos são a mesma coisa, representam a mesma prisão, um túnel de realidade que só tem gerado dor, ódio e discórdia no planeta.

Não nos interessamos por elas, a não ser como arquétipos em ambientes adogmáticos, não os reverenciamos, não os cultuamos, não damos dízimos a seus signatários, nem nos ajoelhamos em seus templos. Somos livres, pensamos livremente, mas respeitamos as opções religiosas e ideológicas de todos, jamais entraremos em seus espaços ou templos para criticá-los ou injuriá-los, fazemos nossas críticas em nos fóruns adequados, através da Sexualidade, Arte, Filosofia, Literatura, Cinema ou Psicanálise. Portanto, respeitem nosso espaço e visão.

Não venham nos importunar, não leiam nada do que escrevemos, nem aforismos, nem artigos científicos, nem poemas, nem quadrinhos, nem vídeos, nem animações, não participem de nossas performances, não ouça nossas músicas, não frequentem nossas aulas ou palestras, simplesmente nos ignorem. Jamais invadiremos seu espaço ou seu mundo para importuná-lo, por isso, não venha vomitar suas idiotices e imbecibilidades sectárias para nos atingir e importunar.

Se você se identifica com esse ideário, por favor assine-o, subscrevendo este manifesto!