Para: Ao Reverendíssimo Senhor Dom Wilson Tadeu Jönck, Arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis/SC. E ao conselho responsável pela designação dos párocos desta arquidiocese.

Considerando os eventos que atingiram nossa paróquia, paroquianos da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Itajaí/SC, e demais membros da comunidade católica cristã em Itajaí/SC, subscrevem o sentimento da necessidade em ter um líder espiritual que atenda as necessidades de nossa comunidade e acreditam ter o dever de contribuir com as lideranças desta arquidiocese nesta decisão.

Diante das tribulações vividas, Deus levantou para nós o Padre Eduardo Senna e acreditamos que ele possui a identidade necessária para assumir essa liderança espiritual que almejamos.

O Padre Eduardo tem demonstrado compromisso e dedicação à nossa comunidade, e sua liderança seria uma bênção para todos nós. Ele tem uma compreensão profunda dos valores e tradições que são importantes para nós, tornando-o a escolha ideal para assumir o posto de pároco em nossa paróquia.

A nomeação do Padre Eduardo não apenas fortaleceria nossa paróquia, mas também reforçaria a fé e o espírito comunitário entre nossos membros. Sua liderança pode nos ajudar a crescer juntos como uma comunidade unida e focada na fé.

Ante o exposto, peticionamos ao Reverendíssimo Senhor Dom Wilson Tadeu Jönck, Arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis e ao conselho responsável pela designação dos párocos em nossa arquidiocese que considere com caridade em favor desta comunidade a nomeação do Padre Eduardo Senna como pároco na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Itajaí/SC.

Sua assinatura é um passo significativo no fortalecimento de nossa paróquia e na promoção do crescimento espiritual para nossas pastorais, movimentos e seus membros, bem como toda a comunidade católica de nossa paróquia.

MAXIMUS AMOR PRO AMICIS MORI
(Amar é dar a vida pelos amigos)

Seus dados estão protegidos pela Lei 13709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) que estabelece como fundamento o respeito à privacidade. Sua utilização será compartilhada de forma responsável apenas com a mitra da Arquidiocese de Florianópolis se requerida.

Petição pública para nomeação do novo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Itajaí/SC, para Ao Reverendíssimo Senhor Dom Wilson Tadeu Jönck, Arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis/SC. E ao conselho responsável pela designação dos párocos desta arquidiocese. foi criado por: Itajaí.