ASSINE CONTRA O EMPRÉSTIMO, AGORA! DEFENDA O FUTURO DE TRÊS RIOS

Para: População de Três Rios

Nós, cidadãos conscientes, manifestamos nossa profunda indignação diante da proposta do Prefeito de Três Rios, Joacir Barbaglio Pereira (Joa), de solicitar um empréstimo de 30 milhões de reais pela prefeitura.

Mesmo diante da maior receita da história, somando os anos de 2021, 2022 e 2023 (ainda em curso), que já ultrapassou a marca de 1.2 bilhão de reais, é alarmante considerar necessitar 30 milhões de reais em empréstimo, onerando tanto e por tanto tempo a população.

Este cenário revela um claro desperdício, uso irregular de verba pública e uma incapacidade jamais vista em nossa história. Por uma gestão mais responsável dos recursos municipais em prol do bem-estar de toda a comunidade.

Se você é contra esse empréstimo, não deixe de assinar! Vamos juntos contra esse empréstimo imoral e absurdo.