MELHORAS NO FORNECIMENTO DA ENERGIA ELÉTRICA - SUBSTITUIÇÃO DA EQUIPE DE CAMPO DE JACIARA DIRECIONANDO OS ATENDIMENTOS PARA A EQUIPE CAMPO DE RONDONÓPOLIS

Para: SITIANTES MORADORES E PROPRIETÁRIOS DA COMUNIDADE COROADO - SANTO ANTONIO DO LEVERGER/MT

Viemos por meio deste, solicitar da ENERGISA-MT, melhoras nos serviços prestados pela EMPRESA na Comunidade Coroado, localizada na MT 270 KM 62 mais 15 KM à esquerda Fazenda Coroado no Município de Santo Antônio do Leverger-MT, bem como por FALTA DE ATENDIMENTO POR MAIS DE 72 (setenta e duas horas), A SUBSTITUIÇÃO da equipe de campo da Cidade de Jaciara-MT, que DIRECIONEM os atendimentos da nossa Comunidade para a equipe de campo da Cidade de Rondonópolis-MT.
A Comunidade já está cansada de ligar no 0800 da mencionada Empresa e aguardar os reparos da rede, que constantemente falta energia, e quando não há falta, oscila o dia todo, ocasionado queima em diversos aparelhos elétricos, bem como perdas de alimentos congelados e que precisam ser resfriados; Temos morador que está com o transformador que alimenta seu Sítio desde o dia 18/11/2023 sem energia, e a conversa é sempre a mesma, de que já tem uma equipe no local, ou de que já estão direcionando uma equipe para resolver a falta de energia no local (último protocolo de atendimento Nº150722753); desde o dia 01/12/2023 quando aberta a OS de Nº 88505848, solicitando a troca do transformador que queimou e pegou fogo na chave, estamos sem energia, vários protocolos de solicitação de reparos por falta de energia foram abertos conforme Nº 149823779/ Nº 149788605 / Nº 150529558 / Nº 150986613 / Nº 151034388 / Nº 151054755 / Nº 9462764284, até hoje dia 05 de Dezembro de 2023, nenhuma equipe compareceu ao local; Dentro dessa Comunidade ainda temos o poço semi-artesiano que é alimentado por um desses transformadores que estão queimados, com isso além da falta de energia, a Comunidade está sem abastecimento de água há mais de 5 dias; Situação constrangedora para todos, até porque nós consumidores estamos fazendo a nossa parte, que é manter as contas de energia pagas e em dia com a empresa Energisa, e estamos vivendo neste situação precária de fornecimento que aliás nem se pode dizer que é fornecimento de energia, pois de 7 dias que temos na semana, temos energia em 2 dias, e ainda ficar por dias sem atendimento; Estamos localizado em Zona Rural, sabemos da dificuldade da distância, porém não justifica ficarmos por mais de 48hs sem energia elétrica, sem atendimento, a mercê da escuridão e sem poder ter uma agua fria durante o dia para tomar; A rede de alimentação da nossa Comunidade no Município de Santo Antônio do Leverger-MT, precisa de reparos urgente, desde 2021 quando houve uma grande queimada na região, onde toda a rede elétrica ficou comprometida e desde então não foram feitos nenhum reparos, se venta forte a fiação quebra, e nem assim estamos sendo atendidos dentro dos prazos estipulados de atendimento emergencial, moradores estão arriscando suas vidas, para restabelecer a energia na Comunidade, é inadmissível uma precariedade em um atendimento que é de suma importância para o bem estar das pessoas; Diante de tantas reclamações, e a falta de respeito com todos os consumidores, todos nós abaixo assinados, estamos solicitando que nossa Comunidade seja atendida pela equipe de Campo da Cidade de Rondonópolis-MT e aguardamos o posicionamento da referida Empresa ENERGISA-MT, em audiência pública, para os devidos esclarecimentos e providências.