Adesão à Comissão de MORADORES do CONDOMÍNIO TROPICALE

Para: Aos Moradores do Condomínio Tropicale - Borges Landeiro

VENHA FAZER PARTE do NOSSO GRUPO e vamos DISCUTIR MELHORIAS da nossa CASA e do NOSSO QUINTAL.

Se você acha que não deve se envolver, te convido para analisar algumas questões, absurdas, que estão acontecendo no nosso complexo de moradia !!!!

Vale ressaltar que decisões que impactam diretamente no nosso dia dia, estão sendo tomadas sem nos consultar.
Exemplo;
-Proibição do Estacionamento na Entrada da Perimetral
-Reformas das CHURRASQUEIRA com GASTOS de alto valor - Mesmo sendo desaprovado em ASSEMBLEIA em Outubro 2023
-Implantação do PLAYGROUD - com gastos acumulados em mais de 73 mil.
-Aquisição de Freezer para os Quiosques
-Troca da Empresa de segurança - seguida de aumento de preço

Todas aquisições, de produtos e serviços, refletem diretamente no nosso bolso. Mesmo que esteja legalmente corretas, por estar dentro do orçamento mensal de gastos, quem paga somos eu e você.
O Reflexo de gastos sem consultar os moradores foi de *37,7% de aumento nas taxas do condomínio do Espaço Tropicale, em 24 meses.

Sendo dono de APARTAMENTO ou LOCATÁRIO - todos pagamos!!!

(((URGENTE!!!)))
Devemos desfazer a Assembleia de 2016 que viola a convenção do nosso condomínio e também combater situações que desrespeitam o artigo 1.347 do código Civil brasileiro.

Devemos lutar para que seja devolvido , aos moradores ,o direito de se candidatar, sem barreiras criadas para redução de concorrência das candidatura e exigimos que seja respeitado o limite máximo de 2 anos por mandato de sindico!!!

(((Importante!!!!)))
Precisamos discutir o USO indiscriminado de PROCURAÇÕES nas assembleias!!!

Acreditamos que na atual conjuntura, nosso direito de escolha e nosso poder de decisão, estão comprometidos por subterfúgios criados ao longo das últimas gestões!!!
Venham conosco, vamos lutar por gestões mais inclusivas, mais transparentes e mais participativas!!!

Venha se ENVOLVER conosco para MELHORIAS da nossa CASA e do nosso QUINTAL

*tendo como parâmetro o valor de R$: 78,98 em Janeiro 2022 e R$: 108,82 em janeiro de 2024.

Adesão à Comissão de MORADORES do CONDOMÍNIO TROPICALE, para Aos Moradores do Condomínio Tropicale - Borges Landeiro foi criado por: CMCT - Comitê de Moradores Condomínio Tropicale.