Para: Congresso Nacional / Câmara dos Deputados - Banco do Brasil - STF

Visto que o Banco do Brasil anunciou querer reaver o dinheiro desviado do Fundo de Incentivo Visanet por Henrique Pizzolato, e esse dinheiro foi considerado público pelo STF...
Exigimos que o Congresso Nacional, autoridade nesta questão principalmente (pois devem defender o dinheiro público), EXIJA do Banco do Brasil respostas a estas perguntas;
1 ) Que informe publicamente em que local de sua contabilidade registrou o desvio de 73,8 milhões ?

2) Que também informe se os eventos publicitários foram realizados, como p. exemplo o XVIII Congresso de Juízes em set/2003 com a presença de todos os juízes brasileiros inclusive o Joaquim Barbosa, os patrocínios do Réveillon em Copacabana em 2003, aos atletas Guga e Adriana e Shelda e principalmente os mais de R$5 Milhões para a Rede Globo.

3) Confirmar o envio da auditoria do Banco do Brasil para Joaquim Barbosa.

4) Exigir confirmação da existência do Regulamento Visanet que todos os bancos tinham que cumprir;

5) Quanto o Banco do Brasil aportou de seu dinheiro dentro do Fundo de Incentivo Visanet?

QUAL PARLAMENTAR IRÁ CUMPRIR COM SUAS FUNÇÕES, QUEM SE HABILITA ?
O Congresso Nacional tem obrigação de fiscalizar o dinheiro "público" e exigir do Banco do Brasil que diga onde registrou o "desvio", visto que quer o dinheiro de volta.

Campanha Nacional para ajudar o Banco do Brasil a recuperar os R$ 73 Milhões desviados do Fundo Visanet, para Congresso Nacional / Câmara dos Deputados - Banco do Brasil - STF foi criado por: Fórum Pró-Verdade e Justiça.
1.150 Pessoas