Abaixo-assinado: Projeto Brasil needs Manson

Para: Fãs

Pessoal, prestem atenção, pois é muito importante:

A equipe do fã clube Marilyn Manson Rio de Janeiro está com um projeto muito importante chamado "Brasil needs Manson" que consiste em recolher assinaturas para que possamos trazer o Manson novamente ao Brasil.

Para quem não sabe o que exatamente se trata este projeto, explicaremos: este projeto se trata de uma campanha para recolher no mínimo 500 assinaturas que serão enviadas para a Cooking Vinyl (atual gravadora do Manson), e também para o próprio Manson (através de suas redes sociais), pedindo que o Manson retorne ao nosso país pelo menos com dois shows, que logicamente se conseguirmos não saberemos quais estados que poderão ser escolhidos. Porém é necessário que até a nova turnê comece, que nós fãs consigamos essas assinaturas para tentar garantir o Brasil na lista dos shows.

Nós preferiamos fazer eletronicamente, para assim a maioria dos fãs participarem, mais para este projeto dar certo, precisamos muito da ajuda de vocês, precisamos que vocês assinem e ajude a divulgar, porque este projeto depende mais de vocês do que de nós. Todos nós fãs queremos ver o Manson em nosso país novamente, então para isso pensar em acontecer precisamos da ajuda de vocês para que este objetivo realmente aconteça.

Abaixo, iremos deixar algumas possíveis dúvidas que vocês poderão ter:

"Este projeto irá garantir que o Manson venha ao Brasil na próxima turnê ?"
Não, isso depende do Manson, produtores, etc.. nós estamos fazendo a nossa parte fazendo um abaixo assinado, mas não temos garantia que dê certo.

"Esse abaixo assinado é seguro ? Meus dados ficarão seguros ?"
Sim, o Petição Pública é um site bem sério, que nunca irá extraviar seus dados, é um site seguro.

"Esse projeto vale a pena ?"
Sim, isso mostra que estamos lutando para tentar trazer o Manson para nosso país, é isso vai contar muito a favor.

"Como vocês irão enviar o abaixo assinado ? E o mesmo chegará até eles ?"
Sim, nós iremos mandar este abaixo assinado em duas maneiras: atraves de uma carta que será destinada a Cooking Vinyl e para o Manson será enviado por meio das suas redes sociais.

"Como vocês irão mandar o abaixo assinado por carta ?"
Iremos imprimir o abaixo assinado, que será colocado em um envelope de 50 g e será enviada para a Cooking Vinyl.

"Como vocês saberão se o projeto deu certo ?"
Se eles nos responderem ou se algum deles derem algum sinal.

-------

Se vocês tiverem alguma dúvida a mais, entre em contato conosco atraves do nosso Ask.fm ou pelo Twitter.

Contamos com ajuda de vocês, este projeto depende mais de vocês do que de nós, então faça a sua parte e ajude a trazer o Manson ao Brasil novamente.

*Um projeto do fã clube Marilyn Manson Rio de Janeiro. Acesse: http://marilynmansonriodejaneiro.blogspot.com