Petição pela Oficialização do estudo da CULTURA RACIONAL nos estabelecimentos de ensino brasileiro: do pré a faculdade já!

Para: Exmo. Sr. Presidente da República/Congresso Nacional

Considerando que a CULTURA RACIONAL é uma cultura natural da natureza, que tem como objetivo preparar a sociedade para a valorização da natureza através do conhecimento da importância fundamental dessa como fonte geradora e mantenedora de todos os recursos naturais.
Assim sendo, garantindo a sobrevivência, o equilíbrio e o desenvolvimento do ser humano e de todos os seres componentes de todos os ecossistemas da Terra.
Considerando ainda, em especial, que a CULTURA RACIONAL visa preparar o ser humano e a sociedade para o 'desenvolvimento do raciocínio' que contribui a um resgate ao respeito à natureza. Resgate esse feito através do processo de conscientização racional da importância de se preservar todas as fontes dos recursos naturais. Desse modo haverá uma melhor e mais otimizada utilização e exploração desse recursos.
Além disso, avança no conhecimento de outras formas e maneiras de se entender os mecanismos da natureza através da percepção de realidades metafísicas. Essa percepção agrega o estudo das energias elétrica e magnética (as duas energias que compõem o sistema solar - provedoras do desenvolvimento do pensamento e da imaginação) e também de outra energia, a Energia Cósmica Racional. Uma energia de massa cósmica pura que elabora para o conhecimento das origens, a causa e efeito do conjunto elétrico e magnético e de todo o universo e sua criação.
Essas Energia Cósmica Racional tem um ponto de interação com o organismo humano através do desenvolvimento de uma função cerebral ainda não explorada: o Raciocínio. Ele se encontra na glândula pineal ou epífise, localizada no centro do cérebro, no istmo do mesencéfalo.
Considerando finalmente que a CULTURA RACIONAL nasceu no Brasil, da pena de um brasileiro, o Senhor MANOEL JACINTHO COELHO , nos idos do ano de 1935 e que já se encontra em mais de 33 países em mais de 14 idiomas e já conta com mais de 80 milhões de estudantes no mundo todo é que nós os abaixo-assinados vimos solicitar através desta Petição a Oficialização do estudo da CULTURA RACIONAL em todos os estabelecimentos de ensino do Brasil, desde o pré até a faculdade, uma vez que a mesma já está há 79 anos apontando para a solução da recuperação da humanidade e a melhoria da qualidade de vida de todos nós; preparando o ser humano através do desenvolvimento do Raciocínio para esse porvir alcandorado que já não podemos mais postergar. Tratando-se de um conhecimento enciclopédico universal, encerrando a ampliação do estudo de 41 cursos desenvolvidos pela mente humana e 28 cursos inéditos para a humanidade. Nela o homem se defronta com a solução surpreendente, extraordinária e fantástica da verdadeira origem da humanidade, que sem dúvida nenhuma é a maior descoberta do século XX.