AUMENTO ABUSIVO DA EMENDA QUE TRIPLICOU O VALOR DO FUNDO DIRECIONADO AOS PARTIDOS POLÍTICOS.

Para: EXMO PRESIDENTE DA REPUBLICA, EXMO PRESIDENTE DO SENADO E DA CÂMARA FEDERA.

"TRIPLICA O VALOR DA VERBA PARTIDÁRIA" - AFRONTA CONTRA O POVO BRASILEIRO

O Congresso Nacional aprovou nesta terça-feira, 17/03/2015 o projeto de Orçamento de 2015, com uma alteração no texto original que TRIPLICOU o valor previsto para o FUNDO PARTIDÁRIO, que reúne recursos a serem distribuídos aos partidos políticos de forma proporcional ao tamanho de suas bancadas na Câmara.

NÓS, brasileiro, contribuintes e abaixo assinados, “QUEREMOS A REVOGAÇÃO” da matéria votada pelo Congresso Nacional à emenda que "TRIPLICA O VALOR DA VERBA PARTIDÁRIA", que vai alem da conta em um país em crise, o qual está sendo vivenciado pelos 200.000.000 de habitantes.

Não é possível que DEPUTADOS e SENADORES não tenham escutado o clamor nas ruas no dia 15/03/2015 e entregar nesta hora e votar um orçamento triplicando o dinheiro publico para "PARTIDOS POLÍTICOS" ociosos, no valor de R$ 289,57 milhões para R$ 867,56 milhões.

É um recurso que poderia servir para fazer escolas, abrir mais leitos em hospitais, construir estradas, construir estradas, etc.

A crise econômica esta batendo a porta com emprego difícil, inflação alta, sem falar no tarifaço que esta sendo aplicado nas contas de luz, água e telefone.

Foi uma trágica resposta à voz das ruas!

Trata-se de um desrespeito a sociedade em todos os sentidos, onde começamos a pagar a conta de uma divida do assalto na maior empresa brasileira e improbidade administrava governamental com ações fraudulentas e maquiadas pelo congresso com mudanças de ultima hora lei em vigor e agora mais este descalabro do congresso.

Haja vista que o desempenho de senadores e deputados no Congresso Nacional é avaliado positivamente por 9% dos entrevistados, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (18).

Outros 50% acreditam que a atuação dos parlamentares é "ruim" ou "péssima" e nada fazem para melhorar.

Caso não sejamos atendidos, as ruas darão a resposta e o troco deste desrespeito à população brasileira.

Aguardamos.