Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: AUMENTO ABUSIVO DA EMENDA QUE TRIPLICOU O VALOR DO FUNDO DIRECIONADO AOS PARTIDOS POLÍTICOS., para EXMO PRESIDENTE DA REPUBLICA, EXMO PRESIDENTE DO SENADO E DA CÂMARA FEDERA.

Nome Comentário
Sandra S. Isso é uma afronta a população brasileira! Onde pagamos impostos altíssimos para fazerem o que querem com o nosso dinheiro.
Marcelo C. Veta Dilma
Samuel L. Temos que colocar ordem nesse país, manifestar, fazer o que for preciso pra trazer segurança, bem estar aos brasileiros que já pagaram caro demais por essa conta gerada em Brasília.
Regina G. O povo é soberano e precisamos sempre reivindicar tudo o que discordamos, ainda mais a utilização de verbas de forma inadequada, enquanto o país precisa tanto de aplicações das mesmas na Educação, Saúde, transporte, habitação,etc. Não podemos nos calar, a democracia é um direito nosso e torna-se um hábito para quem não se acomoda e clama por justiça.
Alexandre M. Assino a petição contra o aumento do fundo partidário
miguel c. é um assalto a mão armada, como já estavam fazendo antes...só que constitucionalisado, cambada de ladrões....
Sergio V. Os nomes dos autores e os votantes desta emenda devem ser amplamente divulgados
Ana M. Contra o abuso de poder
Rita S. Sim precisamos e de e de senadores e deputados que a provas mais benefícios em favor da educação e da saúde e e acompanhamento destas finanças para sabermos se realmente foi aplicado de foma clara .
joao q. eu como cidadao exijo que seja cortado todos almento e ainda mais abusivo politico tem que ganhar salario minimo e seria muito ainda
Gilda C. Inadmissível este acordo entre políticos numa fase em que tudo foi cortado aos trabalhadores. Até qdo os que trabalham duro vão pagar as despesas e mordomias dos falsos políticos

Assinaram o abaixo-assinado
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado