Eu apoio a volta do nome AVENIDA CASTELO BRANCO.

Para: Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

A vereadora Mônica Leal protocolou no dia 24 de Fevereiro de 2016 o projeto de lei que devolve à avenida da entrada de Porto Alegre o nome de Avenida Presidente Castelo Branco. A lei anterior, que retirou o nome de Presidente Castelo Branco, de autoria de vereadores do PSOL, contem INÚMERAS IRREGULARIDADES, e não poderia ter sido aprovada. Cabe à Camara de Vereadores zelar pelo estrito cumprimento da lei, sob pena de abrir perigosos precedentes. Embora não se trate de um embate ideológico, mas técnico, nós também apoiamos esta lei em nome da importância que teve o Presidente Castelo Branco no desenvolvimento econômico e social do nosso país. Que os vereadores de Porto Alegre saibam que são funcionários dos seus eleitores, e devem legislar de forma isenta de perseguições ideológicas.

Eu apoio a volta do nome AVENIDA CASTELO BRANCO., para Câmara de Vereadores de Porto Alegre. foi criado por: http://www.facebook.com/Castelo-Branco.
4.188 Pessoas