SAIFORAVIACAOSAOROQUE

Para: Prefeitura da Estância Turística de São Roque. Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Comarca de São Roque. Ministério Público do Estado de São Paulo - São Roque. EMTU - ( Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos do Estado de São Paulo - Ouvidoria.

Uma lei em vigor desde janeiro de 2012 estabelece que as cidades com mais de 20 mil habitantes façam um plano de mobilidade urbana, em que haja planejamento da infraestrutura de trânsito com foco também nas pessoas que andam a pé ou de bicicleta. De um modo geral, a administração de serviços de transporte é de responsabilidade da prefeitura, Porém também cabe aos órgãos competentes responsáveis quanto á fiscalização rigorosa.

“Nós cidadãos, representado pelo Sr. John Marques, pedimos á Prefeitura de São Roque, para a realização urgente de providências claras e cabíveis que decida pela substituição da empresa Viação São Roque, ou melhorias no transporte municipal de nossa cidade, e as cidades que a empresa atenda com seus veículos.

Embora 92,72% dos cidadãos que dependem deste trasporte tenham acreditado que a empresa Viação São Roque tivesse a capacidade de melhoras ao longo dos meses anteriores, portanto não é o que avistamos, pois não é o que sucedeu através do recrudescimento das atitudes não democráticas, autoritárias e corruptas, que vinham sendo construídas com a continuidade da empresa, porém desta vez tendo maior visibilidade aos cidadãos de São Roque, Ibiúna, Canquera, Alumínio, Mairinque e dos bairros distantes.

Estamos falando em um direito constitucional, que é o de ir e vir. Cabe ao poder público o oferecimento desse serviço à população com qualidade, e não com ônibus sucateados, bancos rasgados, pneus carecas, péssima qualidade de trabalho e segurança. Colocando a vida dos trabalhadores e dos usuários do transporte Público Municipal em grave risco de acidente, pela péssima qualidade dos ônibus.

MAIS DO QUE DIGNO A PARALISAÇÃO DOS TRABALHADORES DA EMPRESA, PORTANTO SERIA MAIS VIÁVEL, SE HOUVESSE Á TROCA DA EMPRESA, POR UMA QUE REALMENTE VALE Á PENA, E QUE POSSA ATENDER TODA A POPULAÇÃO. NÃO É DE HOJE QUE NÓS ESTAMOS PASSANDO POR ESTA SITUAÇÃO DOLOROSA, ÔNIBUS SEM FREIO, SUPER LOTADOS, E CARROS QUE NÃO ATENDE Á POPULAÇÃO EM GERAL, VISANDO OS CADEIRANTES POR EXEMPLO. E MAIS, SÃO CARROS TOTALMENTE ANTIGOS.PORTANTO, CEDO OU MAIS TARDE, SE CASO A MESMA NÃO SAIA DE IMEDIATO, DE FATO HAVERÁ OUTRA PARALISAÇÃO.

ENTÃO TODA A POPULAÇÃO QUE DEPENDEM DESTE TRANSPORTE, PARA MEIOS DE LOCOMOÇÃO, VAMOS NOS MANIFESTAR, QUANDO ISTO COMEÇA A SE TORNAR UM LEGADO, ENTÃO ESTAMOS MAIS DO QUE NA HORA EM FAZER JUS, POR UM TRANSPORTE REALMENTE DIGNO Á TODOS NÓS. Á LUTA.

nosso e-mail: [email protected]
#saiforaviaçãosãoroque
#mudançajá

Atenciosamente;
Cidadãos que dependem do transporte.
  1. Actualização #1 PRECISAMOS DE APOIO

Criado em terça-feira, 7 de março de 2017

SE VOCÊS NÃO ESTÁ CONTENTE, AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELAS EMPRESA, NOS ENVIE UM E-MAIL, COM SEU NOME E CONTATO CELULAR, QUE ENTRAREMOS EM CONTATO. PRECISAMOS DE MAIS PESSOAS NOS UNAM Á NÓS!!!

SAIFORAVIACAOSAOROQUE, para Prefeitura da Estância Turística de São Roque. Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Comarca de São Roque. Ministério Público do Estado de São Paulo - São Roque. EMTU - ( Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos do Estado de São Paulo - Ouvidoria. foi criado por: MOVIMENTO POR UM TRANSPORTE DE QUALIDADE..