Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ENERGIA ELÉTRICA para o ginásios da BOA VISTA em Itapipoca-CE

Para:  Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sr. Dagmauro Município Itapipoca

Itapipoca, 18 de novembro de 2016


Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município Itapipoca, solicitam que Vossa Excelência (providencie o a instalação elétrica para o ginásio da Boa Vista o mais rápido possível descrever a solicitação), no intuito de (atender a população que já vem sofrendo há bastante tempo com a falta de energia elétrica deixando-a impossibilitada de praticar o esportes a noite).

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. José Carlos, telefone: 88999169268 / email: [email protected], como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em domingo, 20 de novembro de 2016

    Esse documento não tá valendo só o outro que tô Compartilhando tá bom





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 19 novembro 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico