Abaixo-assinado REATIVAÇÃO DO BRITADOR E USINA DE ASFALTO

Para: PREFEITA DE SALVADOR DO SUL

Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal de Salvador do Sul/RS

Nós, abaixo assinado, cidadãos salvadorenses, indignados com o descaso do patrimônio público e falta de competência, pelo abandono no sol e chuva, sem manutenção, da USINA DE ASFALTO desde as eleições de 2004 e do BRITADOR desde as eleições de 2008, solicitamos a imediata REATIVAÇÃO e PRODUÇÃO DE BRITA E ASFALTO e a colocação de camada de brita nos acessos dos moradores em todo o município e estradas municipais, que encontram-se em situação deplorável, para acabar com o barro e os buracos e a colocação de camada de asfalto nas ruas da cidade para acabar com os buracos que tomaram conta da cidade de Salvador do Sul.

Salvador do Sul, 09 de agosto de 2011

Roque José Reichert