Abaixo-assinado Projeto de Lei Animal

PROJETO DE LEI.
Autoria: Fausto Oliveira

PROJETO LEI ANIMAL

O que é Projeto de Lei Animal?
Acabar com o sofrimento dos animais domésticos, nas ruas e com maus donos e falsos tratadores.

Projeto para o Governo do Estado do Rio de Janeiro e Brasil: Criação de Leis;

1) - Instalação de abrigos de animais desamparados pelos seus donos em toda a cidade.

2) - Recolhimento de animais maltratados nas ruas.

3) - Fiscalização do bem estar dos animais, multas e represarias contra os mau-tratadores onde estiverem localizados.

4) - Leis controladoras em relação ao bom trato entre proprietários, criadores, ONGs, abrigos, feiras de animais, pet-shops, negociadores e outros...

5) – Ajuda financeira (controlada) para as pessoas e entidades particulares que provem cuidar bem dos animais.

Como vai Funcionar?

Começando com postos espalhados por todos os bairros da cidade do Rio de Janeiro. Profissionais capacitados, treinados, selecionados com o dom de cuidar bem dos animais. Veterinários e voluntários para cuidar da saúde e bem estar desses.
Obs: existe hoje a SUIPA, mas esta só existe num lugar do Rio e distante de todos que se preocupam com os animais. A Suipa e outros não recebem nenhum auxílio do governo. É mantida por doações de particulares.

Onde funcionará?
Serão postos de atendimentos e recolhimentos. Após serem tratados, medicados irão para um abrigo competente para doação. Os futuros adotadores passarão por uma criteriosa avaliação psicológica para serem aprovados para cuidar de cada animal com amor e carinho, considerando suas condições financeiras e estruturas como se fosse adotar uma criança.

Resultados:
Teremos um tratamento digno para todos os animais da cidade do Rio de Janeiro, colaborando com aqueles que tem amor e carinho pelos animais em geral. Tendo uma cidade limpa dos maus tratos e educando pessoas irresponsáveis.