Para: Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro

Os moradores e amigos da ONG MUSEU DE FAVELA – MUF, abaixo-assinados, apóiam o pleito da ONG Museu de Favela ao Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral de doação ou cessão de terreno à Rua Saint Romain para o MUF instalar sua futura BASE CENTRAL.

O Museu de Favela é uma ONG nascida de idéias da comunidade, dirigida por moradores, apoiado em seus primeiros passos pelas ações sociais do PAC.

O MUF trabalha pela inclusão cultural e sócio-econômica das memórias e do patrimônio cultural das comunidades de Pavão, Pavãozinho e Cantagalo e a sua consideração na Cidade do Rio de Janeiro, através de uma visão de futuro: transformar o morro de Pavão, Pavãozinho e Cantagalo em um MONUMENTO TURÍSTICO CARIOCA da História de Formação de Favelas, das Origens Culturais do Samba, da Cultura do Migrante Nordestino, da Cultura Negra, de Artes Visuais e de Dança, um grande roteiro de visitação turística nacional e internacional da Cidade do Rio de Janeiro.

www.museudefavela.org
www.facebook.com/museudefavela

Abaixo-assinado POR UM TERRRENO PARA A ONG MUSEU DE FAVELA INSTALAR SUA BASE CENTRAL!, para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro foi criado por: Museu de Favela - MUF.