Abaixo-assinado Diárias Nunca Mais

Para: Prefeito do Município do Rio Eduardo Paes

Diária nunca mais pede sua COLABORAÇÃO em favor de que o Prefeito Eduardo Paes receba uma comissão do nosso movimento, tendo em vista que vários pedidos foram protocolados ao longo de um ano e dez meses. Nossa reivindicação principal é que seja criado um sistema de redistribuição das PERMISSÕES CASSADAS E/OU REVOGADAS entre os anos de 2000 e 2011 que estão paradas na SMTR- Secretaria Municipal de Transportes e sejam distribuídas entre os taxistas que operam o sistema de táxis da cidade como MOTORISTAS AUXILIARES (que pagam diárias), que sejam apresentados números oficiais e revoguem os dispositivos legais que poderiam impedir tal procedimento. De acordo com o plano diretor(LC 111 art. 218) ele reduz gradualmente o número de táxis na cidade DIMINUINDO a oferta, o que vai gerar um aumento nas tarifas ao longo de alguns anos.Pela democratização ao acesso a uma permissão, pela qualidade na prestação do serviço de táxis aos usuários

Abaixo-assinado Diárias Nunca Mais, para Prefeito do Município do Rio Eduardo Paes foi criado por: Taxinforme,movimento diárias nunca mais o retorno.